cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
polemico123
Tropa
Tropa

LOJA NOVA precisa de mais atenção!

Essa nova loja ela precisa poder personalizar ela. Não, não estou falando de criar um arsenal, estou falando em jogo mesmo (aumentar de tamanho, padrão de organização, tamanho da fonte, até estilo, etc...), a loja antiga ela tinha seus defeitos (muitos aliás), porem ela era grande e fácil de entender, essa nova ela separa muito os itens e é pequena(SEM PODER ALTERAR O TAMANHO DELA AAAA).

Pensa só comigo, você está jogando de Volibear:Champion125: no top, no meio do jogo você decide fazer um semblante espiritual:Iten3065:, só que ele ESTA NA PARTE DE TANK e não numa separada igual era a antiga, aonde mostrava a build completa de forma simples e direta, deveria poder personalizar a loja para trazer esse recurso novamente, o que pode ser resolvido utilizando o arsenal lá, só que seria legal eles colocarem o recurso JUNTO com a build recomendada lá, mostrar a build recomendada DA PARTIDA TODA para você poder visualizar, atualmente ele só mostra 1 item por vez e isso acaba confundindo jogadores que gostam de pensar na melhor opção sempre, já que a ordem que eles desejam fazer os itens não é necessariamente a que a recomendada mostra, entende? um exemplo claro disso é que, quando você está contra campeões de muita cura (vlad, yumi, mundo, etc...), e os recomendados não mostra um item de corta cura (o de 800 baratinho para fazer no começo do jogo) ele só mostra os itens primários, isso só prejudica jogadores iniciantes que não entendem do jogo e acabam deixando de fazer itens que corte a cura mais para o fim de jogo(mesmo jogando contra mundo e yumi juntos).

Minha sugestão é de poder personalizar a loja (cor [aquelas que a própria Riot poderia deixar de opções],estilo, fonte, tamanho, etc...) e poder colocar ou não uma nova aba aonde seja igual a antiga loja, mostrando TODOS OS ITENS que AQUELE personagem específico faz, ficando mais organizado que aquela linha logo a baixo dos itens recomendados, que é bagunçada pra caramba. A e lutadores precisam de itens mais defensivos de próprio lutador (sem ter que fazer itens de tank necessariamente), e atiradores precisam de itens melhores, são poucas opções e com status baixo (algo como um anjo guardião, só que, só da critico e nada de dano, para não ser prejudicial a build do adc que depende do critico poder fazer ele ou sla)

4 RESPOSTAS

É so criar um arsenal e colocar todos os itens que seu boneco pode fazer.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Na aba de recomendados, tem os 3 itens mais padrões ao seu campeão, e abaixo tem outras 8 ou 10 opções de itens, só naquilo você já tem uma variedade legal de itens. No que concordo com você, é que os itens mostrados deveriam ter uma descrição pequena, igual aparece nos 3 recomendados (Aumento de Dano/Controle de Grupo/Corta Cura), isso faria a pessoa entender o que cada item faria, e podendo já pular para ele, se você achar uma opção mais interessante do que é recomendado.

Isso é cansativo, sem falar que muda constantemente. NOVOS jogadores precisam desse tipo de simplificação e facilitação, além de uma customização disponível nos menus. E vai, não é algo como um GRANDE PATCH ou balanceamento, é algo que melhora a qualidade de vida e nem deve dar tanto trabalho, já que a loja é algo fixo e solido não precisando de mudanças constantes (como os campeões) e precisa de alguma customização, pelo menos poder mudar o tamanho da loja né kkkkk
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

mano faz arsenais personalizados descreve as situacionais assim eu fasso 

ou baixa app ouvi falar num tal de blits por uns amigos tenta