cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lord Viper
Aronguejo
Aronguejo

LOL BR tem alguma relevância em mudanças no jogo???

Ir para a solução

Sinceramente acho esse forum brasileiro inutil pra pedir qualque mudança de mecanica !! Ou fazer reclamações sobre balanceamento a verdade é que isso aqui não decide nada nem pode fazer nada!!! Basicamente os grindos falam merda lá mudam coisas e o nosso só vai seguir o desejo da comunidade de lá!! Duvido que alguma mudança venha daqui!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aylinn
Rioter
Rioter

Olar,

Bom, pra explicar melhor preciso te dizer como funciona as coisas num geral:

A Riot é dividida em escritórios regionais (BR, LATAM, NA, EU etc) e tem o escritório central, que é o que de fato faz o jogo e certifica que as regiões estão prontas para receber e divulgar o conteúdo globalmente. (IMPORTANTE REFOÇAR AQUI QUE EU TÔ FALANDO DE UMA MANEIRA BEM POR CIMA E GENERALISTA PARA VOCÊS ENTENDEREM).

Então parte do trabalho regional é de tanto trazer as infos sobre o que está chegando no jogo, quanto o de levar para Central como elas estão sendo recebidas localmente. E frequentemente Central mesmo ativamente solicita para que as regiões enviem feedbacks do jogador sobre assuntos específicos.

Obviamente preciso ser sincera e dizer que nem todo único post publicado aqui é passado pra lá, mas sempre que há um número significativo de críticas/reclamações/elogios sobre algo, é repassado.

Algumas regiões, como NA e EU, se beneficiam porque grande parte dos devs falam apenas inglês. E eles conversam mais diretamente com o jogador, mas não quer dizer que eles só tem a visão dessas regiões. Isso ajuda na percepção que publicar aqui é inútil, mas não é.

O escritório brasileiro existe também para dar a voz ao jogador BR dentro da Riot como um todo. Isso significa que publicar aqui, não é inútil.

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
PedroHAX001
Aronguejo
Aronguejo
acho que não. do competitivo br até pode influenciar em algumas mudanças sim, se forem relevantes ao ponto das outras regiões serem afetadas
Chokkus
Dragão
Dragão

LoL BR provavelmente tem sim alguma relevância, mas é improvável que tenha muita.

Deve haver algum Rioter BR que trabalha no balanceamento.

O único que me lembre é o Shin Kazuo.

Já tomou seu café hoje?
Tem mas bem pouca. O pessoal daqui até leva algo daqui pra lá... Mas não lembro de nada que tenha que tenha saído daqui e tenha surtido algum efeito a nível mundial... Pelo Reddit é mais fácil conseguir isso até mesmo do que pelo fórum do NA
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Sim, pois o Reddit é um fórum mundial.
Acho que algo BR pode surtir efeito no LoL em geral, mas se acontecer, provavelmente viria da própria equipe da Riot, não do fórum.
Já tomou seu café hoje?
EngShady
Dragão
Dragão
Gente vocês tão cansado de saber que não, o máximo que a gente consegue mudar aqui é algumas coisinhas no serviço de localização e no site do jogo, agora mecânica, design e balanceamento a única forma de vocês serem ouvidos é aprendendo inglês e ir postar ou no fórum do NA ou no Reddit
#VoltaBoards
Sullio
Arauto
Arauto
mas a mudança vem de poucos, ás vezes eles veem algo forte aqui ou os rioters passam para o NA.
" Se está no jogo, é para usar! "
Acho que o MÁXIMO que conseguimos até hoje foi o nerf de Irélia,Aatrox e Akali que o povo daqui estavam chorando demais.
HecaWin
Aronguejo
Aronguejo
Quando é importante, os Rioters daqui podem passar o recado pro NA, mas não podem fazer muita coisa sozinhos mesmo não...

Aylinn
Rioter
Rioter

Olar,

Bom, pra explicar melhor preciso te dizer como funciona as coisas num geral:

A Riot é dividida em escritórios regionais (BR, LATAM, NA, EU etc) e tem o escritório central, que é o que de fato faz o jogo e certifica que as regiões estão prontas para receber e divulgar o conteúdo globalmente. (IMPORTANTE REFOÇAR AQUI QUE EU TÔ FALANDO DE UMA MANEIRA BEM POR CIMA E GENERALISTA PARA VOCÊS ENTENDEREM).

Então parte do trabalho regional é de tanto trazer as infos sobre o que está chegando no jogo, quanto o de levar para Central como elas estão sendo recebidas localmente. E frequentemente Central mesmo ativamente solicita para que as regiões enviem feedbacks do jogador sobre assuntos específicos.

Obviamente preciso ser sincera e dizer que nem todo único post publicado aqui é passado pra lá, mas sempre que há um número significativo de críticas/reclamações/elogios sobre algo, é repassado.

Algumas regiões, como NA e EU, se beneficiam porque grande parte dos devs falam apenas inglês. E eles conversam mais diretamente com o jogador, mas não quer dizer que eles só tem a visão dessas regiões. Isso ajuda na percepção que publicar aqui é inútil, mas não é.

O escritório brasileiro existe também para dar a voz ao jogador BR dentro da Riot como um todo. Isso significa que publicar aqui, não é inútil.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Aylinn
Você acha que coisa daqui já chegou lá? Fiz um post sobre ganhar 1 token de reembolso por ano e teve bastante repercussão, e alguns meses depois chegou essa funcionalidade...
porém isso é algo que as pessoas pedem desde os primórdios do lol.....
mas sinto que colaborei com isso
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@truky dy magyka  escreveu:
@Aylinn
Você acha que coisa daqui já chegou lá? Fiz um post sobre ganhar 1 token de reembolso por ano e teve bastante repercussão, e alguns meses depois chegou essa funcionalidade...
porém isso é algo que as pessoas pedem desde os primórdios do lol.....
mas sinto que colaborei com isso

Definitivamente já chegou.

Um exemplo grande: Toda a campanha ano passado em que começamos a falar sobre as mudanças nas ranqueadas foi acompanhada de perto por Central.

Quase depois de todo comunicado, todas as regiões compartilharam o sentimento da comunidade com relação as mudanças. E isso continua até agora, porque eles querem ter certeza que estão tornando o jogo o melhor possível pra maior parte dos jogadores do mundo.

@Maria Júlia  escreveu:
Tem mas bem pouca. O pessoal daqui até leva algo daqui pra lá... Mas não lembro de nada que tenha que tenha saído daqui e tenha surtido algum efeito a nível mundial... Pelo Reddit é mais fácil conseguir isso até mesmo do que pelo fórum do NA

mano sua assinatura e a melhor