cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIRADINHO
Aronguejo
Aronguejo

LOL VIROU DOTA,CS ? ?

Mano que isso, lol virou dota agora? todo mundo, todo champ, se matando em 1 segundo … qual graça disso wtf .. é cs agora também? mirou na cabeça matou com 1 bala? tá muito estranho isso … hp sumindo em um piscar de olhos …

31 RESPOSTAS

SJW?

pra adc funcionar o meta teve q ser de tanker, ter o turibulo super roubado, e ser uma comp de protect, se nao for assim adc nao faz nada, adc é uma lane q com o tempo virou uma bagunça, é a pior lane pra subir de elo, vc é SUPER, ULTRA, MEGA dependente do time, nao so do suporte, do mid, top, e jg tbm, se o top nao starta vc nao faz nada, se o sup nao da peel vc nao faz nada, nem entra na fight, se o mid e o jg nao acompanham e couteram os ganks vc tbm nao faz nada….
simples assim !
antigamente adc se virava sozinho, hoje em dia ate sup sola adc, mas a questao é todo mundo estar se explodindo, nao tem mais graça vc ver o competitivo, nao rola play, todo mundo tem medo de tentar algo solo, é importante o jogo ter a parte estrategica, mas o jogo so esta tendo isso, mecanica nao vale mais nada e isso esta deixando o jogo monotono, ninguem quer sentar pra assistir um jogo onde nego fica farmando durante 30m pra rolar uma luta no baron e o jogo acabar…
mas é logico q eles tem medo, qualquer cozinha vc morre, syndra aperta R alguem morre, oriana aperta R tf acaba, ta %% !

Olha… eu to vendo justamente o contrário. To vendo vários lucians, ezreals, twitchs, vaynes, etc, burstando todo mundo sem a ajuda do suporte.
I  M3110  I
Tropa
Tropa

eu gostava do meta da S7, só precisava melhorar o early game dos ADCs

Suporte é a role com mais ITENS Ativos
:Iten3107: :Iten3190: :Iten3222: :Iten3401: :Iten3069: :Iten2049: . isso ninguém nota

Sei disso, jogo de Sup de vez em quando.

E por conta da minha experiencia jogando de :Champion40: , posso te afirma que esse ultimo Meta Tank tava simplesmente ridiculo…

Você não precisava nem da metade do seu celebro para ser uma Janna Mediana/Boa.

com ctz, deve ser por isso q tirando o ez, o proximo adc mais forte esta la pra 30° posiçao (twitch) e so tem ap no top 10 kkkk, sona, zilean, malza, heimer, anivia , vc ta certinho kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
consulta algo antes de falar lekao, so o ez ta forte, o resto ta normal, adc pra fazer algo tem q chegar la pro 3° item e isso ja rolava desde antes da epoca do turibulo, pra adc fazer alguma coisa ele tem q bater, ja o mid nao, aperta R vc morre, quem vc acha q rula mais rapido ?
pega uma conta e upa elo nela sendo adc, depois conversandos 😄

Talvez vc ja tenha parado pra pensar que jogar de adc é mais dificil do que de Mid/Ap e por isso o win rate esteja mais baixo? Se voce depende do seu sup pra tudo a culpa não é das runas, nunca um adc foi tão independente na história desse jogo… voce tem tudo o que voce precisa nas runas: Dano, lifesteel, velocidade de atk, movimentação, etc. Lucian ta dando 1 shot no mid game com as runas de dominação, quer mais doq isso?

se é mais dificil eles tem q mudar isso, a curva de aprendizagem do yasuo é absurda e eles vao fazer um rework nele, ou seja….
e eu nao acho q a lane seja dificil, ela é dependente mesmo, so q o jogo nao era assim na s3 e nao deveria ter mudado nesse aspecto, ta todo mundo esta dizendo isso, so vc q nao percebe.

outra coisa, vc disse q adc nunca foi tao dependente mas a sua conta é nova, vc nao teve nem 50 jogos direito no seu perfil, entao como pode achar q sabe tudo ?
se for smurf, me manda seu nick ai pra mim ver a quanto tempo vc joga mesmo, quero ver esse “nunca foi tao independente” vc nao sabe oq esta falando….

Cara, adc NÃO ESTÁ DEPENDENTE… pra vc ter uma ideia tem até vayne ganhando lane phase, coisa que não era pra acontecer pq ela tem uma lane mto fraca. Os hyper carries estão mto fortes com a runa Ritmo Fatal (principalmente o twitch); E a runa Pressione o Ataque faz com que voce tome 3 ataques de um adc e morra. Sem contar MF que faz as mesmas runas dos campeões AP e o Lucian que faz runa de assassino.

Eu não jogo ha muito tempo, realmente, no máximo uns 3 anos alternando entre contas… mas nesses 3 anos os adcs dependiam muito do suporte pq eles recebiam muito dano de assassinos e não tinham como revidar. Mas agora tem até o mini zhonyas que garante uma ótima segurança nos famosos dives no bot… a lane phase dos adcs está muito mais consistente, e o late game continua forte.

Meta muda amigo, queria meta tank a vida inteira ?

Então o ADC se virava sozinho e no caso do Turibulo deu uma força , mas hoje em dia vc é burstado por assasino ( runas novas + letalidade ) e o tank te da uma piaba com tanto CC e dano , ao meu ver tá tudo deslanceado e no meu caso sendo low elo é ainda pior , rarissimos os casos em que se pega um main sup pra jogar contigo , entra no saguão o sup já vem com a frase “alguém troca não sei joga sup” e se ninguém trocar o nego picka sion sup , master yi sup , teemo sup entre outras coisas aí você já sabe que não terá peel nenhum durante o jogo é muito dificil , a dificuldade da botlane em subir de elo é essa para low elo , fora todo mundo burstando você com 1/2 skills. Eu sou novato no jogo , ao meu ver a mudança de runas trouxe mais dinamismo e um pouco mais de força pro ADC mas ele ainda é muito dependente do time.