cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

LOL VIROU UM MOBA CASUAL E EU POSSO PROVAR

- As builds são todas iguais, só mudam a ordem em que são feitas.

- As Runas já tem uma fórmula pronta pra cada champion, só ocorrem micro ajustes.

- Jogos cada vez mais curtos.

- Objetivos tão recompensadores que são quase ÍMPOSSÍVEIS de serem jogados fora por erros estratégicos.

- Tudo te explode.

- Tudo nesse jogo snowballa agora, 8 minutos de game o cara já desistiu do comeback. E o triste é que tá certo.

- O cara snowballa até batendo em torre jesus amado.

- Falando de comeback, isso não existe mais, já que o jogo faz questão de deixar BEM ÓBVIO tudo que você tem que fazer pra ganhar o jogo quando está em vantagem.

- Arruinaram o conceito de power spike, já que hoje em dia todos os champions relativamente novos são feitos para funcionarem bem em todas as fases do jogos, deixando o conceito de power spike estritamente a mercê da vantagem de ouro.

11 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Cara, Irelia precisa de 900 de Gold para fazer 1v5 lvl 6.

Não tem como falar de balanceamento quando o assunto é lol.

Como você vai comparar um spike desse com campeões que precisam fechar uns dois itens pra entrar no jogo?

Concordo bastante com o que você colocou aqui e como falei em outro post, hoje e nessa season eu vou pelo o que Riot tá colocando:

Viego,
Yone,
Sett,
Irelia

E por aí vai, pra que perder tempo com campeões que você tem que fazer todo um quebra-cabeça mental pra se manter vivo e ter impacto no jogo, se você pode pegar um desses aí e ter tudo? E quando digo tudo, é tudo mesmo.

Dano sobre a vida,
Dano mágico,
Dano físico,
Dano Verdadeiro,
Escudo,
Cura,
Mobilidade,
CC,
Se fizer colosso da ik,
Se fizer lutador da ik,
Se fizer assassino da Ik e não morre.

Pra que você vai escolher jogar com um Veigar se você pode ter tudo isso?

Enfim, lol se tornou o jogo do: Quem pega o bonecão e anda mais pra frente que o outro.

Se vcs continuam jogando, é pq vcs gostam. Olhem quantas partidas vcs jogaram esse ano, já viu? chegou a 1500 a 2000 partidas? Então vcs amaram jogar e desejamos a todos vcs jogadores muito mais partidas nesse ano.
Se vc observar as postagem tempo atrás de vários aqui no forum, vc vai ver que quando aparece jogadores pra reclamar do jogo ou de como está o jogo, vai notar eles fazendo oposição a reclamação se juntando contra a postagem são os mesmos grupos.
Depois esse mesmo grupo da oposição aparece todos eles reclamando de smurf, troll, bonecos explosivos, Bugs do LoL, Tela preta, Quedas Fps etc..
E outros manda ticket direto pro suporte com vergonha de aparecer reclamando no forum, vergonha mesmo pq fica postando contra até acontecer com ele.
Eu me esforço me adapto a todas essas confusões e venho trazer a eles dicas, jeito pra subir de elo, como lutar contra smurf, digo a eles pra comprar um PC novo a mesma coisa que eles fazem com os outros etc...ELES ODEIAM ISSO.

Amigo, eu não cheguei nem a 750 partidas de soloq esse ano, você tá falando besteira. 😉

E ando entrando no lol de dias e dias, até pela frustração de como está o jogo. Já foi o tempo que eu jogava 10 partidas em um dia, hoje não chego a 5 direito (as vezes nem entro em soloq e jogo um aram ou tft).

Se estou reclamando no fórum, ou criando assuntos para discussão sobre o estado do jogo, é sim por gostar dele e querer que ele melhore em pontos que estão incomodando a maioria. Não se trata de ser elo alto ou não, é um problema que afeta a todos.

Já vi de pro player até jogadores de elo alto reclamando do desbalanceamento de itens e campeões como os que eu falei. Não é achismo, é fato.

Enfim.
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Lol sempre foi uma moba casual

Alías, a Riot tá umas 5 seassons tentando tirar o snowball gigante do jogo, prova disso: recompensas de kill foram diminuidas, adição de barricadas, recompensas em torres/objetivos pro time que tá atrás e etc

"deixando o conceito de power spike estritamente a mercê da vantagem de ouro" Power spike sempre foi baseado em gold, e ,consequentemente, xp. Os campeões que precisam de level sempre foram a minoria (inclusive, só consigo pensar na kayle nesse exato momento)

Concordo com o resto, principalmente com os 2 primeiros pontos

Ela realmente ta tentando, e falhando miseravelmente, todo ano a media de tempo das partidas caem, oq adianta vc criar recompensas de ouro e ao mesmo tempo criar 2 dragões que criam mudanças no mapa que claramente favorecem o time que esta na frente.
E os dragões tendo almas fortes o suficiente para garantir a vitoria mesmo tendo um hypercarry no outro lado.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Autalmente a duração das partidas em todos os elos está por volta dos 30 minutos:

https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/game-durations

Mesmo quando o time começa a pedir rendição as partidas duram em média 30 minutos, no desafiante as partidas duram em média 28 minutos enquanto que no outro extremo no ferro elas duram 32 minutos.

O tempo de jogo está exelente, não acho que uma partida deva durar muito mais que isso, objetivo do jogo é derubar o nexus e não ficar passeando pelo mapa atoa.

Minha impressão é que o time que tende a ganhar faz um snowball aos 15~20 minutos de jogo e o time que está atrás fica passeando pelo mapa nos 10~15 minutos restantes porque o design do jogo faz de tudo para postegar a vitória do time que ficou na frente.Sendo as "bounties" recompensa por levar uma surra sendo mais um fator para adiar o inevitável.

Dá até para virar o jogo só que as chances são baixas:

https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/win-stats

Principalmente depois que o primeiro inibidor caí.

Pessoalmente eu não tenho experiência com a itemização do dota 2 por exemplo, então não sei se esse jogo seria um exemplo de itemização "hardcore" aonde um personagem teria três ou mais builds completamente distintas oque não acho que é o caso, reinterando eu conheço dota 2 muito por cima e não faço idéia do que um personagem específico pode comprar, fora o Dota 2 eu vejo que a loja de todos os outros mobas são um droga e com uma variedade de itemização ainda mais pobre que a do LoL.

"- O cara snowballa até batendo em torre jesus amado.", se você está falando do ouro ganho por destruir as placas da T1 antes dos 14 minutos, acho completamente justo esse mecânica levando em consideração que sem as placas seria perda de tempo bater na torre antes dos 14 minutos de jogo considerando os atributos extras que a t1 tem em reralçao as outras torres.

Esse design de deixar a t1 muito mais forte que as outras torres antes dos 14 minutos é outra maneira de postegar o jogo, eu não te entendo você quer um jogo que passe dos 30 minutos e não quer a mecânica das placas?

''Pessoalmente eu não tenho experiência com a itemização do dota 2 por exemplo, então não sei se esse jogo seria um exemplo de itemização "hardcore" aonde um personagem teria três ou mais builds completamente distintas oque não acho que é o caso, reinterando eu conheço dota 2 muito por cima e não faço idéia do que um personagem específico pode comprar, fora o Dota 2 eu vejo que a loja de todos os outros mobas são um droga e com uma variedade de itemização ainda mais pobre que a do LoL.''

A itemização do lol de hoje em dia é infinitamente mais pobre até que a da própria season 2-5, com o dotinha é melhor nem comparar se não da até tristeza.

''Esse design de deixar a t1 muito mais forte que as outras torres antes dos 14 minutos é outra maneira de postegar o jogo, eu não te entendo você quer um jogo que passe dos 30 minutos e não quer a mecânica das placas?''

Placas são uma maneira artificial de aumentar o tempo de jogo. Mas o irônico é que elas só ajudam o snowball em champions que tem dominância de rota, já que 90% das vezes eles vão levar todas elas. Então o paradoxo é que teoricamente elas aumentam sim o tempo de jogo, mas ao mesmo tempo elas DIMINUEM o tempo de jogo atráves do snowball.

''Autalmente a duração das partidas em todos os elos está por volta dos 30 minutos:''

O problema em si não é o tempo de jogo, mas sim o tempo que se demora pra PERDER um jogo. Então o que adianta o jogo durar 30 minutos se aos 15, você já sabe que perdeu o jogo? VOCÊ FICA 15 MINUTOS FIGURATIVAMENTE VENDO TINTA SECAR.

A postagem não foi especialmente pra vc. Eu não te marquei. Quando eu comecei a escrever não tinha postagem então a sua saiu na frente.

Eu escrevi pra quem joga esses números de partidas. 

É Lógico que se vc nao tem esse numeros de jogos vc nao deveria se ofender.

Pq que vc pensou que a postagem era pra vc? 

Amigo, sua resposta está ligada ao post com "vocês", como se todo mundo que reclama do desbalanceamento do jogo fosse o que você falou. Sem falar que está logo depois da minha resposta, ou seja, como um inclusão geral de quem está concordando com o post ser aquilo que você colocou na sua resposta.

Por isso me posicionei, mas se não foi pra mim, não muda o fato que muitos que estão chateados com o lol, não são o que você usou no seu argumento.

Primeiro; que bom que concordamos que o jogo não está longo e que 30 minutos é um tempo rázoavel para uma partida, tive a impressão que você queria uma partida de 40~50 minutos pelo jeito que você se expressou.

Se você reler com calma meu primeiro post vai que que concordo plenamente que as pessoas ficam 10~15 minutos adiando um jogo ganho.

Quanto essa frase:
"Então o paradoxo é que teoricamente elas aumentam sim o tempo de jogo, mas ao mesmo tempo elas DIMINUEM o tempo de jogo atráves do snowball."

Acho que uma melhor colocação do que você quis dizer seria; a mecância das placas apesar de atrasar o jogo no começo por 14 minutos torna a virada da partida pelo time que está atrás muito mais dificil na outra metade de jogo.

Vocês todos me fizeram refletir porque é tão díficil virar uma partida após o time inimigo pegar uma vantagem de ouro na soloQ, e estou chegando a conclusão que esse problema é da soloQ e não de duas equipes pré formada com cinco jogadores se enfrentando.

Uma equipe pré formada pode virar o jogo nos 15 minutos restantes apesar da desvanatgem económica tranquilamente, e você não fica assitindo a tinta secar na próxima metade do jogo.

Apesar do balanceamento não levar em consideração que a soloQ é outro jogo e não pode ser balanceada da mesma maneira que um jogo de duas equipes montadas, ao menos é essa conclusão que estou chegando.

Acho que o problema da soloQ é a outra metade do jogo e não a mecância de placas.

gimgolbel
Arauto
Arauto

Independente do tempo, a qualidade das partidas está um **bleep**. Ninguem reclama mais do tempo de fila porque o nivelamento está simplesmente ridiculo entre os players, antes você até acreditava que dava pra jogar. Agora entra e sabe o resultado com 10 minutos.