- As builds são todas iguais, só mudam a ordem em que são feitas.
- As Runas já tem uma fórmula pronta pra cada champion, só ocorrem micro ajustes.
- Jogos cada vez mais curtos.
- Objetivos tão recompensadores que são quase ÍMPOSSÍVEIS de serem jogados fora por erros estratégicos.
- Tudo te explode.
- Tudo nesse jogo snowballa agora, 8 minutos de game o cara já desistiu do comeback. E o triste é que tá certo.
- O cara snowballa até batendo em torre jesus amado.
- Falando de comeback, isso não existe mais, já que o jogo faz questão de deixar BEM ÓBVIO tudo que você tem que fazer pra ganhar o jogo quando está em vantagem.
- Arruinaram o conceito de power spike, já que hoje em dia todos os champions relativamente novos são feitos para funcionarem bem em todas as fases do jogos, deixando o conceito de power spike estritamente a mercê da vantagem de ouro.
Cara, Irelia precisa de 900 de Gold para fazer 1v5 lvl 6.
Não tem como falar de balanceamento quando o assunto é lol.
Como você vai comparar um spike desse com campeões que precisam fechar uns dois itens pra entrar no jogo?
Concordo bastante com o que você colocou aqui e como falei em outro post, hoje e nessa season eu vou pelo o que Riot tá colocando:
Viego,
Yone,
Sett,
Irelia
E por aí vai, pra que perder tempo com campeões que você tem que fazer todo um quebra-cabeça mental pra se manter vivo e ter impacto no jogo, se você pode pegar um desses aí e ter tudo? E quando digo tudo, é tudo mesmo.
Dano sobre a vida,
Dano mágico,
Dano físico,
Dano Verdadeiro,
Escudo,
Cura,
Mobilidade,
CC,
Se fizer colosso da ik,
Se fizer lutador da ik,
Se fizer assassino da Ik e não morre.
Pra que você vai escolher jogar com um Veigar se você pode ter tudo isso?
Enfim, lol se tornou o jogo do: Quem pega o bonecão e anda mais pra frente que o outro.
''Pessoalmente eu não tenho experiência com a itemização do dota 2 por exemplo, então não sei se esse jogo seria um exemplo de itemização "hardcore" aonde um personagem teria três ou mais builds completamente distintas oque não acho que é o caso, reinterando eu conheço dota 2 muito por cima e não faço idéia do que um personagem específico pode comprar, fora o Dota 2 eu vejo que a loja de todos os outros mobas são um droga e com uma variedade de itemização ainda mais pobre que a do LoL.''
A itemização do lol de hoje em dia é infinitamente mais pobre até que a da própria season 2-5, com o dotinha é melhor nem comparar se não da até tristeza.
A postagem não foi especialmente pra vc. Eu não te marquei. Quando eu comecei a escrever não tinha postagem então a sua saiu na frente.
Eu escrevi pra quem joga esses números de partidas.
É Lógico que se vc nao tem esse numeros de jogos vc nao deveria se ofender.
Pq que vc pensou que a postagem era pra vc?
Primeiro; que bom que concordamos que o jogo não está longo e que 30 minutos é um tempo rázoavel para uma partida, tive a impressão que você queria uma partida de 40~50 minutos pelo jeito que você se expressou.
Se você reler com calma meu primeiro post vai que que concordo plenamente que as pessoas ficam 10~15 minutos adiando um jogo ganho.
Quanto essa frase:
"Então o paradoxo é que teoricamente elas aumentam sim o tempo de jogo, mas ao mesmo tempo elas DIMINUEM o tempo de jogo atráves do snowball."
Acho que uma melhor colocação do que você quis dizer seria; a mecância das placas apesar de atrasar o jogo no começo por 14 minutos torna a virada da partida pelo time que está atrás muito mais dificil na outra metade de jogo.
Vocês todos me fizeram refletir porque é tão díficil virar uma partida após o time inimigo pegar uma vantagem de ouro na soloQ, e estou chegando a conclusão que esse problema é da soloQ e não de duas equipes pré formada com cinco jogadores se enfrentando.
Uma equipe pré formada pode virar o jogo nos 15 minutos restantes apesar da desvanatgem económica tranquilamente, e você não fica assitindo a tinta secar na próxima metade do jogo.
Apesar do balanceamento não levar em consideração que a soloQ é outro jogo e não pode ser balanceada da mesma maneira que um jogo de duas equipes montadas, ao menos é essa conclusão que estou chegando.
Acho que o problema da soloQ é a outra metade do jogo e não a mecância de placas.
Independente do tempo, a qualidade das partidas está um **bleep**. Ninguem reclama mais do tempo de fila porque o nivelamento está simplesmente ridiculo entre os players, antes você até acreditava que dava pra jogar. Agora entra e sabe o resultado com 10 minutos.