cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LGD Mitz
Tropa
Tropa

LVL 40 E SUA GRANDIOSA RECOMPENSA. WOOOOOOW

Galera, sabe aquele hype que a Riot fez antes do novo sistema de EA chegarem? Ai vc hoje e tá diferente do que eles falaram… chato né?

Agora mais uma… se lembram quando eles falaram que upando de lvls vc poderia adquirir emotes como recompensa? Pois é… o que não falaram é que é um FRAGMENTO DE EMOTE! Pra usar sua recompensa depois de ter jogando horas, horas e mais horas de lol, é preciso gastar suas SUADAS essências azuis.

Maravilha hein Riot. Tá igualzinha propaganda de político em época de eleição. Promete isso e aquilo mas quando chega na hora…

Pra conseguir EA tá mais difícil sim!
Pra upar Maestria tá ridículo! Preço altíssimo!
Pra aprimorar Skin é caro demais visto o quanto de EL ganha ao desencatar uma skin. R.I.P. Caixas Hextech.
Comprar campeão tá bem mais complicado
E agora mais essa…

Depois reclama de "teoria da conspiração" contra a Riot… pq pra mim tudo isso parece mais uma tática pro cara ficar sem saida e comprar RP. Tá tenso…

https://m.youtube.com/watch?v=wOgXi9Yvc_A

Obs: sei que alguns não gostam dela mas assistam o vídeo pois o que importa é o conteúdo . Se puderem, coloquem nos comentários o Link do Reedit. Dá up ai e tmj!
129 RESPOSTAS

tem que provar pro principezinho oq ta falando se não ele acredita, não é?
vai te %%%, doente!
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming

The treta has been planted

tbem gostei do novo modo, depende da tua sorte se tu tirar bastante champ caro vc desencanta e pa, n vi problema

é só mimimi d vcs, tavam acomodados e houveram mudanças, GRANDE COISA

realmente, a cada 10 topicos, 50 tem choro

somos 2

tbem gostei do novo modo, depende da tua sorte se tu tirar bastante champ caro vc desencanta e pa, n vi problema

O problema é o SE.
Antes não dependíamos de sorte para poder comprar campeões, por exemplo.

Você já viu RNG em MOBA e funcionar? Caiu campeão caro para você? Excelente, para mim não, para nós não, porque o sistema é uma %%%.

Sim, ficou mais %% ainda com a sua participação irrelevante e insignificante.

Flw.
cavalca
Aronguejo
Aronguejo

1) É apenas um cosmético, não afeta em nada a jogabilidade, ativa se quiser.
2) Grande parte dos jogadores que eu conheço e jogo contra jogam com no máximo 2-3 heróis, então pra que você vai querer todos?
3) Pra subir até a maestria 5 são em torno de 50 jogos – levando em consideração que voce tenha 50% de winrate – +2 jogos para os emblemas de M6. Isso dá em torno de 4 a 5 níveis, onde você consegue essência mais do que suficiente para habilitar a maestria 6. O preço ta um pouco alto? Aparentemente sim, por isso temos o quarto ponto:

4) É a pré-temporada. Ainda vai ter MUITA mudança até a próxima temporada, por isso todo mundo tem que dar um feeback após uma escala de tempo maior. O sistema de níveis não surgiu há nem uma semana, as pessoas esperavam juntar quanto de EA? 6300 por partida?

ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

vou esperar até conseguir uma base segura de essência pra conseguir habilitar os campeões que vão lançar e runas pra depois comprar coisas cosméticas

e eu tbm
Moba é lixo
Tropa
Tropa

Tópico inútil.
KKalius
Aronguejo
Aronguejo

EU TENHO UM ALTO NÍVEL DE INTELECTO, E ESTOU A PENSAR QUE VOCÊ E QUALQUER PESSOA QUE SE OPONHA A RIOT ESTÁ QUERENDO TUDO DO JEITO QUE VOCÊ QUER, EU POSSO RECLAMAR DE QUEM ESTÁ RECLAMANDO E DIZER QUE É TUDO MIMIMI, EU POSSO SER MELHOR QUE TODOS, EU SOU O MELHOR DE TODOS, PORQUE EU SOU O ESPECIAL QUE AMA A RIOT, MESMO ELES NEM SE IMPORTANDO COM A MINHA EXISTÊNCIA

http://tinypic.com/r/2iqfz1i/9

RDRattlehead
Tropa
Tropa

n culpe a riot
culpe a Tecent

Mx Clfld
Tropa
Tropa

Acho que foi só um erro deles e não uma teoria da conspiração maligna pra dominar o mundo, devem arrumar nos próximos patchs…

> Acho que foi só um erro deles e não . . .

2500EA é o frag de espólio de emote lenda 1, o lenda 2 é 5000EA, lenda 3 é 10000EA, lenda 4 é 15000EA, lenda 5 lenda 6 e lenda 7 são 20000EA cada um. Pelo menos está assim hoje no APT.
LongeDeMim
Aronguejo
Aronguejo

Minha experiencia com o EA

Nível 31: 3 campeões no valor de 900 EA (não tinha interesse em nenhum deles e vendi todos)

Nível 32: Zed que vale 1250 EA (eu ativei ele)

Nível 33: 4 campeões no valor de 900 EA (não tinha interesse em nenhum deles e vendi todos)

então ganhei 1800 EA em dois níveis e ativei Zed no terceiro, ativar Zed me deu uma economia considerável que se eu tivesse que pagar o preço cheio.

No meu caso, sai bem no lucro em relação ao que ganharia em IP no mesmo periodo
----------------------------------------------------

Vocês chamam de Pequeno Capeteemo... eu chamo de skin padrão
iai
Tropa
Tropa

credo a mina tem um rato intalado na garganta