cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LGD Mitz
Tropa
Tropa

LVL 40 E SUA GRANDIOSA RECOMPENSA. WOOOOOOW

Galera, sabe aquele hype que a Riot fez antes do novo sistema de EA chegarem? Ai vc hoje e tá diferente do que eles falaram… chato né?

Agora mais uma… se lembram quando eles falaram que upando de lvls vc poderia adquirir emotes como recompensa? Pois é… o que não falaram é que é um FRAGMENTO DE EMOTE! Pra usar sua recompensa depois de ter jogando horas, horas e mais horas de lol, é preciso gastar suas SUADAS essências azuis.

Maravilha hein Riot. Tá igualzinha propaganda de político em época de eleição. Promete isso e aquilo mas quando chega na hora…

Pra conseguir EA tá mais difícil sim!
Pra upar Maestria tá ridículo! Preço altíssimo!
Pra aprimorar Skin é caro demais visto o quanto de EL ganha ao desencatar uma skin. R.I.P. Caixas Hextech.
Comprar campeão tá bem mais complicado
E agora mais essa…

Depois reclama de "teoria da conspiração" contra a Riot… pq pra mim tudo isso parece mais uma tática pro cara ficar sem saida e comprar RP. Tá tenso…

https://m.youtube.com/watch?v=wOgXi9Yvc_A

Obs: sei que alguns não gostam dela mas assistam o vídeo pois o que importa é o conteúdo . Se puderem, coloquem nos comentários o Link do Reedit. Dá up ai e tmj!
129 RESPOSTAS

> Que hype que a riot fez com o emote de nível 40? Já que esse é o único que temos prova até agora.

“Recompensa especial para quem atingir níveis especiais”.

> É pra esperar mais tempo antes de dar um feedback, é muito sem sentido uma pessoa nível 31-32 reclamar do ganho de essência azul, sendo que ainda não subiu quase nada de nível – o que não faz sentido.

O que não faz sentido é você achar que melhora quando sobe de nível, se considerar que a medida em que você sobe, maior a experiência necessária para upar.

Quando eu falo que você é burro, parece mentira né?

> Me lembro que antigamente eram 2 semanas jogando pra comprar um herói de 6300

Depende da sua taxa de vitória e do seu tempo jogando. Pode demorar dois anos para conseguir um de 450 IP se você jogar uma partida por bimestre…

> Até agora consegui ~4000 EA – desde que lançou o sistema – o que antes levava 1 semana pra mais.

Bem disseste: VOCÊ.
Não todos, não a maioria da comunidade. Será possível que é tão difícil entender que pode vir campeões caros, como pode vir campeões baratos? Ou será que como eu disse, é você que é muito burro mesmo?
Thetuxline
Tropa
Tropa

O sistema ta ótimo, ainda estar em fase de teste, Riot ta de parabéns e espero que em 2018 mude tudo de novo, sempre reinventando o jogo….

Você está nível 31, eu estou 35, faz mais sentido pessoas com nível alto reclamarem do ganho do que pessoas que pegaram 1 nível e “ai to ganhando quase nada”. Não “melhora”, mas você ganha uma quantidade maior de EA em comparação ao IP, só que dessa vez os ganhos são menos perceptivos.
Joguei em média 4 partidas por dia desde que lançou o novo sistema, é algo que um jogador que joga “de vez em quando” joga.
Jogo desde 2011, então tenho experiência pra dizer que os ganhos estão a mesma coisa – senão melhores.
E não faz diferença se vem campeões caros ou baratos – o ganho é quase fixo por nível.
Gábriel
Tropa
Tropa

Pensa comigo vc ganha vários campeões tendo chance de vir um que vc quer ficando bem mais barato. Além disso que por dia se vc jogar com cerca de 9 a 15 partidas dependendo se vc ganhar vc upa 1 lvl ganha na maioria das vezes 1260 essências. Sendo que antes se vc ganhasse 10 partidas vc conseguia uns 1k de IP. Vc me fala que ganhando mais essenciais que IP que ganhava antes e ganhando fragmentos de campeões tendo chance de vir oq vc quer e habilitar mais rápido tá pior?? Vc tá ganhando o emote de graça ainda kkkk
Bathera
Tropa
Tropa

ganhando 900 de essência por nível tem que upar 3 níveis pra habilitar o emote. tá baratinho
Lar
Tropa
Tropa

Não entendo esse pessoal que reclama de barriga cheia.
Tempos atrás você não recebia nada por continuar jogando pós level 30, e agora que a Riot dá uma recompensa pra esse tipo de coisa, o pessoal reclama.
Last Tower
Tropa
Tropa

Essa menina é chata pra caralh

Meu anjo, a questão não é essa. Na verdade, quem me dera continuar não ganhando nada pós level 30. Mas não sou obrigado a aceitar um FALSO sistema de RECOMPENSAS no qual você GANHA algo que tem que PAGAR pra usar. É a mesma coisa que alguém chegar em ti no seu aniversário, e dizer: Toma aqui o boleto daquela camisa que você queria. Paga lá que daqui a uns dias chega. – E não vou nem citar a MISÉRIA que a gente ta ganhando de essência azul. Tornando MAIS complicado ainda o aprimoramento de maestria, e pior, a compra de campeões específicos pra pessoas que não possuem todos os campeões. Não é legal você querer um campeão de 6300, passar de nível, e ganhar QUATRO fragmentos de campeão, mas que todos eles dão 90 de essências cada. Tentaram ofuscar a nossa visão dizendo que continua a “mesma coisa”, que apenas mudou a forma de aquisição de ip/essência. Mas isso é MENTIRA. Não tem nada de mesma coisa. Nada facilitado.
Dannu
Tropa
Tropa

Galera, sabe aquele hype que a Riot fez antes do novo sistema de EA chegarem? Ai vc hoje e tá diferente do que eles falaram… chato né?

Agora mais uma… se lembram quando eles falaram que upando de lvls vc poderia adquirir emotes como recompensa? Pois é… o que não falaram é que é um FRAGMENTO DE EMOTE! Pra usar sua recompensa depois de ter jogando horas, horas e mais horas de lol, é preciso gastar suas SUADAS essências azuis.

Maravilha hein Riot. Tá igualzinha propaganda de político em época de eleição. Promete isso e aquilo mas quando chega na hora…

Pra conseguir EA tá mais difícil sim!
Pra upar Maestria tá ridículo! Preço altíssimo!
Pra aprimorar Skin é caro demais visto o quanto de EL ganha ao desencatar uma skin. R.I.P. Caixas Hextech.
Comprar campeão tá bem mais complicado
E agora mais essa…

Depois reclama de "teoria da conspiração" contra a Riot… pq pra mim tudo isso parece mais uma tática pro cara ficar sem saida e comprar RP. Tá tenso…

https://m.youtube.com/watch?v=wOgXi9Yvc_A

Obs: sei que alguns não gostam dela mas assistam o vídeo pois o que importa é o conteúdo . Se puderem, coloquem nos comentários o Link do Reedit. Dá up ai e tmj!

ainda tenho 90k de azul, tá suave, chora ae!
MultalityGamer
Aronguejo
Aronguejo

Lembra daquele tempo que eu fiz o vídeo: não comprem o pacote das guardiãs estelares e tudo mais? Que muitos nao deram importancia das de pegar as bordas e tal? Esta ai o resultado, apartir dali que a Riot/Tensent começou a estragar o lol.

Ta aqui o video para voces relembrarem:
Agora aguenta, nao fizeram nada naquele tempo e continuaram comprando. Esta ai o resultado.
Bakuryu
Tropa
Tropa

Alguém sabe exatamente quanto de xp precisa em cada lvl pra upar?
Pois no lvl 30 vi que precisa de 2493xp (algo assim se não me falha a memória,
pensei que isso ia aumentar nos niveis mais acima, mas no lvl 34 (foi quando eu prestei atenção nisso) vi que o xp necessário subiu para 2688.

O xp necessário sobe um pouco a cada nível? ou como funciona isso?

Eu realmente achei que ia subir tipo de 10 em 10 níveis… algo assim…

Em Bau… Ele está falando das recompensas que ganha em certos niveis…

Esse sistema de essencias é claramente uma tentativa de nos obrigar a comprar RP.
Eu sinceramente acho que todos deveriam boicotar a compra de RP.

Realmente, espere quando sair champ novo pra ver qm quiser comprar vai ter q pagar cm RP por que até conseguir EA… Do jeito q RIOT ta gananciosa eles vão encarecer os champs que forem lançando

Uma chance de 1/138 de vim algo que você queira, realmente, muito provável isso.
Na maioria das vezes 1260? Upei 2 leveis e ganhei 810 em cada. Como você mesmo falou, em 10 partidas conseguiria 1k de ip, enquanto que nesse sistema em, por enquanto, 10 partidas, consigo 810. Sem falar que a medida que vai upando a exp necessária para upar aumenta e o prêmio não, ‘daqui a pouco’ serão 20 partidas para um único level para ganhar uma média de 900 ea, enquanto no sistema anterior ganharia 2k de ip.

> mas você ganha uma quantidade maior de EA em comparação ao IP

O cara tá de hack e sabe o quanto eu tenho de cada coisa na minha conta? Ele sabe o que eu ganhei? Droga, preciso atualizar o avast… Invadiram minha conta e meu PC…

> Joguei em média 4 partidas por dia desde que lançou o novo sistema, é algo que um jogador que joga “de vez em quando” joga.

Eu jogo de vez em quando e é no mínimo 10 por dia. E aqui tá %%% para upar. Parem de achar que todos os jogadores tem o mesmo perfil que vocês, isso é tão simplista que chega a ser idiota.

> Jogo desde 2011, então tenho experiência pra dizer que os ganhos estão a mesma coisa – senão melhores.

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, então você é o cara que tinha 20k de IP na conta antes da mudança e só precisa habilitar os fragmentos que vier, já que não precisa juntar a essência que já tinha né safado?

> E não faz diferença se vem campeões caros ou baratos – o ganho é quase fixo por nível.

Quase?… Fixo entre os jogadores no mesmo nível? Se for você está mentindo. Fixo a cada nível que você upa? Se for eu to %%%% porque vou ganhar um frag de %%% por nível.

> Você está nível 31, eu estou 35, faz mais sentido pessoas com nível alto reclamarem do ganho do que pessoas que pegaram 1 nível e “ai to ganhando quase nada”. Não “melhora”,

Você disse que eu to falando que “não melhora” porque não tenho nível alto e depois diz que o ganho é quase fixo…

Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra.

Pensa comigo vc ganha vários campeões tendo chance de vir um que vc quer ficando bem mais barato. Além disso que por dia se vc jogar com cerca de 9 a 15 partidas dependendo se vc ganhar vc upa 1 lvl ganha na maioria das vezes 1260 essências. Sendo que antes se vc ganhasse 10 partidas vc conseguia uns 1k de IP. Vc me fala que ganhando mais essenciais que IP que ganhava antes e ganhando fragmentos de campeões tendo chance de vir oq vc quer e habilitar mais rápido tá pior?? Vc tá ganhando o emote de graça ainda kkkk

Mano, quem me dera ter tempo ocioso suficiente pra jogar 15 partidas por dia, quando eu posso jogar eu consigo jogar 3 e olhe lá.
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD
Heian23
Tropa
Tropa

Pessoal, o baú hextec ainda existe, alem de fragmentos de chave aleatoriamente por vitoria e por dia sem report. Fora que os frag de champ na loja agora são mais caros, porem, de acordo com a rito, vem um champ que vc n tem de mais de 4800 ea.
TROQUE O RAGE DE LEVAR UM GANK POR UMA WARD

Eu nem vou reclamar mais, só vou pegar minha pipoca e assistir as tretas de camarote :3

Eu tambem não reclamo mais Ja disse o que era precisso pra fazer sucesso e lucro não me ouviram (RIOT no caso), então não to nem ai, vai ser igual Tibia com excesso de conteudo pago, logo jogadorens novos não se animavam a jogar, perde velhos jogadores por não ter mais tanta diverção(famoso profissionalismo que a riot colocar aumentando dificuldade de campeões) e acabou que teve que se livrar de vários servidores pra cortar custos, hoje tibia tem nem 1/3 dos jogadores que tinham antigamente e eu avisei antes de acontecer, igual avisei a RIOT.

Falou tudo, eu tenho a mesma sensação! O Lol está indo para o mesmo caminho.

Achei esse novo sistema RIDICULO, porém, por estar-mos na pré-session eu REZO E MUITO para que a RIOT perceba a cagada que esta fazendo.

Caso não mude, o textão com o print do valor que já gastei em RP (kkkkk e olha q me surpreendi quando vi) + desintalando o LOL já será providenciado.

É mais ou menos assim:
4800~6300 vem 1
3150 vem 2
450~1350 vem 4

A única mistura ali é um de 3150 com dois de 450~1350