> mas você ganha uma quantidade maior de EA em comparação ao IP
O cara tá de hack e sabe o quanto eu tenho de cada coisa na minha conta? Ele sabe o que eu ganhei? Droga, preciso atualizar o avast… Invadiram minha conta e meu PC…
> Joguei em média 4 partidas por dia desde que lançou o novo sistema, é algo que um jogador que joga “de vez em quando” joga.
Eu jogo de vez em quando e é no mínimo 10 por dia. E aqui tá
%%% para upar. Parem de achar que todos os jogadores tem o mesmo perfil que vocês, isso é tão simplista que chega a ser idiota.
> Jogo desde 2011, então tenho experiência pra dizer que os ganhos estão a mesma coisa – senão melhores.
Ahhhhhhhhhhhhhhhh, então você é o cara que tinha 20k de IP na conta antes da mudança e só precisa habilitar os fragmentos que vier, já que não precisa juntar a essência que já tinha né safado?
> E não faz diferença se vem campeões caros ou baratos – o ganho é quase fixo por nível.
Quase?… Fixo entre os jogadores no mesmo nível? Se for você está mentindo. Fixo a cada nível que você upa? Se for eu to
%%%% porque vou ganhar um frag de
%%% por nível.
> Você está nível 31, eu estou 35, faz mais sentido pessoas com nível alto reclamarem do ganho do que pessoas que pegaram 1 nível e “ai to ganhando quase nada”. Não “melhora”,
Você disse que eu to falando que “não melhora” porque não tenho nível alto e depois diz que o ganho é quase fixo…

Eu não consigo gravar muito bem o que você falou porque você fala de uma maneira burra.