cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WellingtonA7
Arauto
Arauto

Lag estragando a jogabilidade

Gente quando que vão resolver esse problema de Lag no jogo com 22ms?
Não se tem uma partida descente faz tempos, já até perdi partida por causa disso.
Você pega Irelia, precisa faz os combo de cancela AA e tudo mais, mas o delay ridículo estraga completamente o jogo. É skill atrasada, AA cancelado, ignite que não sai... justo na hora que você mais precisa.
Você vai dar poke e volta, mas o champ continua andando pra frente toma all in e morre.
Nossa que ódio que eu estou ficando disso, perder partida por causa de lag com você com 22ms.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
4 RESPOSTAS
LordChronos
Tropa
Tropa

EU TO A MESES COM ESSE PROBLEMA, DA MUITO ÓDIO BIXO
EU PRECISO CLICAR BILHÕES DE VEZES PARA FAZER UMA SIMPLES MOVIMENTAÇÃO
AFF
Bíbi
Tropa
Tropa

perdi a vontade de jogar já de tanto que isso ocorre, até to pensando em desinstalar o jogo pq tá injogavel e muito estressante perder o jogo porque o boneco andou reto em direção ao time inimigo sem vc poder fazer nada
MrP0wer
Tropa
Tropa

Mano da muita raiva disso eu fico com 19ms e fica lagado.. as vezes dunada eu caiu da partida sem a net cair ou meu ping sobe pra 1000ms e n da pra jogar ja perdi muitas partidas assim, Realmente estou pensando em desinstalar o game to perdendo a paciencia se n arrumarem isso logo vão perder muitos jogadores!!

@WellingtonA7  escreveu:

Gente quando que vão resolver esse problema de Lag no jogo com 22ms?
Não se tem uma partida descente faz tempos, já até perdi partida por causa disso.
Você pega Irelia, precisa faz os combo de cancela AA e tudo mais, mas o delay ridículo estraga completamente o jogo. É skill atrasada, AA cancelado, ignite que não sai... justo na hora que você mais precisa.
Você vai dar poke e volta, mas o champ continua andando pra frente toma all in e morre.
Nossa que ódio que eu estou ficando disso, perder partida por causa de lag com você com 22ms.

Libertário
Tropa
Tropa

Minha área de trabalho é Full HD e deixo o cliente em 1600x900 e noto que de 1 mês para cá começou dar bugs como:
Chat do cliente fora e dentro do select pick buga, some e aparece ao clicar.
No cliente, a tela pisca ao ir mexendo nele, nas abas de notícias e afins.
Dentro do jogo, notei que está aconteceu uns hollback (uns lag estranho), e até freeze as vezes, e minha internet e computador estão em perfeito estado (Weclix 100mb).
Sou de Ribeirão Preto- SP