cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[LeBlanc] - Quem sabe num próximo Rework?

Olá, humanos!

Como sabemos, o rework da LeBlanc foi revertido hoje e ela volltou a ser como era antes, mas gostaria de tentar discutir sobre ela, um ponto importante pra mim, a sua definição.

LeBlanc é tida como "A farsante", isso não se reflete ingame. Com a anterior, tinhamos na sua ultimate o R + R, onde ela colocava um clone no mapa que ia até um oponente, fazendo com que ele usasse suas spells de forma aleatória, mas isso foi tirado.

Vendo a "nova" LeBlanc, senti falta dessa questão da farsante, e me lembrei de um item que reproduz muito o que eu adoraria ver nela, que é o "Trickster's Glass" (Saudades do evento "Os Lutadores do Mercado Clandestino), em que ela poderia assumir a forma de um campeão do seu time, para "enganar" os oponentes (veja alguns vídeos no youtube, isso era muito divertido), será que um dia a Rito poderia fornecer esse item a ela, assim como Vicktor tem o seu? O resto do Kit da LeBlanc me parece Ok, só acho que a passiva poderia ser alterada para esse item. :3

Beijos de Lux.

3 RESPOSTAS
Maskret
Tropa
Tropa

@vamo de 20 ai@  escreveu:

A questão é que isso seria igualmente difícil de controlar igual a ult dela pós rework, é muita mecânica e raciocínio lógico envolvendo uma jogada se utilizando disso.

Ou seja, perfeito? Uma campeã que recompensa jogadores habilidosos?

@Maskret@  escreveu:

@vamo de 20 ai@  escreveu:

A questão é que isso seria igualmente difícil de controlar igual a ult dela pós rework, é muita mecânica e raciocínio lógico envolvendo uma jogada se utilizando disso.

Ou seja, perfeito? Uma campeã que recompensa jogadores habilidosos?

É, pra mim, seria perfeito, exatamente por recompensar quem souber jogar com a campeão. '='

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Problema que o povo que joga de LB só quer um champ point click, sem mecânica, apertar 2-3 teclas e matar o cara.
Justamente por isso que reverteram o rework da LB.