cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Relive
Aronguejo
Aronguejo

LeBlanc, a ceifadora de pratas.

Era esse choro mesmo que eu queria ver. A moleza acabou, jovens. A LB voltou, doa a quem doer! Flw!

A única pessoa que está te impedindo de upar é você mesmo, que não consegue admitir seus erros. - paiN Kami
10 RESPOSTAS
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

LeBlanc essa mosca n me assusta flw
Dizzie
Lenda
Lenda

Era justamente o que eu queria.
Não tinha gostado da versão pós-rework.

Agora posso voltar a explodir a galera. Heheh
Mydgar
Dragão
Dragão

Nao acho ela boa no prata, os caras perdem lane em 5 minutos e fica all mid e vc n consegue farmar com ela.
*center>

seria uma pena se ela se tornar insta ban de novo kkkkk ... boa sorte com sua lb banida

no prata qualquer assassino faz o mesmo trabalho, se tu não conseguia com a LB de antes, não vai mudar muito agora
MegamanX
Tropa
Tropa

:summoner21::Iten3102::Iten2033::Iten3111:

tchau LeBroken!

Maskret
Tropa
Tropa

Ufa, ainda bem que as LB que lutarem contra pratas são pratas também né kkkkkkk

Desistiu de tentar me convencer no outro post?

Mydgar
Dragão
Dragão

Agora posso voltar a usar LB AD Top.
*center>
starlight vibes
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo de lb, apesar de eu gostar dessa nova, a revertida é mt melhor msm, agr sim dá pra dizer q ela é um assassino e não um mago sem dano como ela estava sendo, e esse mimimi de que ela tá cotoca é só vc olhar pra Master Yi late game explode qualquer um com 1 hit e comparar a ela, que precisa combar pra aí sim matar... Espero que a Riot não venha com as palhaçadas de nerfar sem ter necessidade, acho que agr ela tá "balanceada", acredito que se mexer mais nela, estraga.

@starlight vibes@  escreveu:
Eu jogo de lb, apesar de eu gostar dessa nova, a revertida é mt melhor msm, agr sim dá pra dizer q ela é um assassino e não um mago sem dano como ela estava sendo, e esse mimimi de que ela tá cotoca é só vc olhar pra Master Yi late game explode qualquer um com 1 hit e comparar a ela, que precisa combar pra aí sim matar... Espero que a Riot não venha com as palhaçadas de nerfar sem ter necessidade, acho que agr ela tá "balanceada", acredito que se mexer mais nela, estraga.

Pelo menos agora tem que acertar o E pra matar, mas no late game basta usar QR e pronto. O master é melee e fica vulnerável enquanto ataca, a LB pode fugir com um W, o master não.