cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

LeBlanc está fraca demais

Eu jogo a uns 2 anos com a LeBlanc e sempre foi um champ que eu gostei muito, mas atualmente vejo que ela está bem fraca. Atualmente ela está com o win rate mto baixo e virou um champ de late game praticamente, ela tá tendo um mid game medíocre de fraco como podemos ver aqui.

Screenshot_23.png

Mas vocês podem dizer "Ah, mas LeBlanc é um campeão difícil, você precisa jogar mto impactar o jogo", sim ela é um campeão difícil, mas eu sei jogar com ela, porém não quero ser mono champ e masterizar, eu jogo apenas casualmente, jogo porque eu gosto do champ, enquanto isso campeões como Qiyana é mto mais fácil de impactar com ela, eu jogo de Qiyana a uns 2 meses e vejo que ela consegue impactar muito mais que uma pessoa de LeBlanc que começou a jogar a 2 meses com o campeão. Parece que a Riot tem medo de buffar LeBlanc, mas tem campeões muito mais fortes e tóxicos pro jogo que ela, é triste ver isso.

9 RESPOSTAS

LeBlanc no Mid é tipo uma Kalista no Bot, tem que deixar as duas na geladeira, porque se der um buffzinho já sai da curva e domina o competitivo =/
pizza mozzarella rella rella rella rella
Dizzie
Lenda
Lenda

Não tenho certeza, mas acho que LeBlanc ainda é um pick que aparece no competitivo.
Enquanto estiver assim, eles não vão buffá-la tão cedo.

Mesmo ela estando fraca na SoloQueue.

Like a Akali
Tropa
Tropa

Não acho que deve buffar LeBlanc, eu acho ela bem forte.

Eu acho que tá bem forte até. Temos que aceitar que alguns champs precisam escalar um pouco no jogo para começar a dar dano.
Draicker
Lenda
Lenda

Competitivo é o nome, LB era muito dominante no cenário profissional, e se vc abrir sites estatísticos apesar do win rate baixo de 48% ela ainda aparece como 12º melhor mid laner, que é uma posição decente, mas basicamente se vc é um LB muito boa vc ainda consegue jogar e ter impacto, se vc for medio pra baixo ai realmente é um champ q não é tão impactante, por conta dos vários nerfs vc tem q jogar perfeitinho.

@ikertop  escreveu:
Eu acho que tá bem forte até. Temos que aceitar que alguns champs precisam escalar um pouco no jogo para começar a dar dano.

depende que tipo de forte e este, você pode pegar uma akali ficar feedado e dizer que está forte mas isso não é verdade, não significa que porque o campeão conseguiu se sair bem em um partida ele consegue se sair em várias outras partidas, o proprio winrate mostra, leblanc talvez seja forte no competitivo, mas em soloq está fraco demais, você olha no ranking mundial, leblanc em quase todos os elos está por volta de 47,48% de winrate, isso não é estar forte comparado a outras campeões acima de 50% de winrate, talvez no competitivo ele esteja forte mas na soloq não.

Só que LeBlanc não deveria ser um champ pra escalar, mas sim um champ de early game que o kit dela no late game tem alguns problemas e mesmo assim ela não escala tão bem quanto outros mid laners

Não estou dizendo que não consigo ter impacto, mas sim que se estivesse com outro champ estaria impactando muito mais fazendo menos. Eu sei que tem que jogar perfeitinho, mas acho isso extremamente injusto, pois campeões como Riven tu não precisa ser mto bom pra ter grande impacto, tipo, acabei de jogar uma partida de Sylas, eu com 3 itens e ela com 2 me solou sem eu conseguir tirar nem metade da vida dela, por causa da dança da morte e pela quantidade enorme de shield que ela ganha

No competitivo ela é forte, só que ela é um campeão de soloq, não faz sentido ela estar com a win rate tão baixa