cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Musashi Sensei
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends e seus problemas de pareamento de partidas

Agora está tendo um problema que É POSSIVEL fazer uma personalizada virar rankeada e você ganhar pontos de liga com isso e é muito simples eu testei e consegui alterar a personalizada, é muito simples para quem entende.. 

Sim agora pode ter aquele cara bronze no desafiante, agora sim o jogo está completamente desbalanceado...

Agora inclui nessa conta as smurs.. O servidor pode ter 50% de jogadores reais e o resto ser smurferos.. E NEM VEM DIZER QUE ISSO NÃO INFLUENCIA.

Vou tentar explicar como influencia para vcs:

Existem 10 players no desafiante MAS só existem 5 jogadores UNICOS.. Então quantas partidas da para fazer?

Agora da para entender? E aplique isso aos elos mais baixos porque sempre o sistema irar puxar para interar a partida.. Por esse motivo um Diamante pode cair com platinas ou então Desafiante puxar Diamantes e isso já da para prever oque acontece... Muitos que não merecem o elo que estão para baixo e para cima..

E provavelmente vai vim uns aki falar: "CHORO", "TA NO ELO QUE MERECE".. Isso é 100% de certeza

5 RESPOSTAS
Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa, eu talvez não tenha entendido o que você tentou dizer no post... Mas vou tentar opinar sobre o que eu acho que entendi...

"Diamante pode cair com platinas ou então Desafiante puxar Diamantes"

Bom, isso sempre aconteceu. Diamante é high elo, assim como Mestre, Grão-Mestre e Desafiante. Eles se enfrentam entre si desde a season 1, estamos na 11, e isso nunca foi um problema. Não vejo porque seria um problema agora.

Platina cair contra Diamante também faz sentido, afinal, se você é o Platina e está tentando virar Diamante, o único modo de se provar é ganhar dos Diamantes, ou pelo menos jogar de igual pra igual contra eles! Então, desculpa, não dá pra prever o resultado não. Pelo menos não deveria. E novamente, isso é assim desde a season 1. Nas falecidas MD3 e MD5 você sempre enfrentava pessoas do elo acima do seu, justamente pra provar que você podia jogar de igual pra igual com elas... É só assim que você prova que tá pronto pra avançar.

Então eu realmente não vi problema no exemplo que você deu. Eu só não entendi a problemática inicial. Você diz que dá pra criar uma personalizada, convidar qualquer pessoa, e então alterar a partida pra rankeada solo/duo? Eu estou aqui tentando e não consegui fazer isso não... Explica direitinho como isso aconteceu, porfavor... Ficou difícil de entender. Desculpa se não foi isso que tentou dizer, eu possivelmente só não entendi mesmo.

Disse tudo

Como assim cria partida e depois muda pra ranqueada, se isso estiver acontecendo vai ser um dos maiores bugs que já teve, e olha que esse jogo é bugadão

Explicar de um jeito mais simples:

Desafiante 10

Grã Mestre 20

Mestre 40

Diamente I -80

Diamante II - IV = 150

Lembra o numero é muito maior que isso...

Diamente I/II é comum cair com Mestre mas cair com Desafiante tem algo de errado.. O sistema não funciona assim..

Vamos lá se desses 10 desafiantes cada um possuir 4 contas então são 40 jogadores desafiantes no sistema rankeado e nesse que o limite é 10 para onde iram os outros 30 contas? E assim por diante por isso o sistema rankeado é desbalanceado.

Tem eu fiz isso mas mudei para aram uma personalizada com bots e funciona para os outros mapas em

Vayne Rolezera
Aronguejo
Aronguejo

Então... Eu to tentando ainda entender essa comparação sua...

"Vamos lá se desses 10 desafiantes cada um possuir 4 contas então são 40 jogadores desafiantes no sistema rankeado e nesse que o limite é 10 para onde iram os outros 30 contas? E assim por diante por isso o sistema rankeado é desbalanceado."

De onde exatamente você tá tirando isso? Eu entendo quando vc diz que é muito mais gente que isso, mas como assim pra onde irão essas outras 30 contas? Ngn joga em duas contas ao mesmo tempo, então se alguém tem 4 contas, não importa, o cara só vai jogar em uma por vez, logo, na prática, ele vale como uma conta só durante a fila. 

Se não é isso, desculpa, eu não consigo entender mesmo. Tenta explicar de uma maneira mais didática, pq tá difícil acompanhar essa parte do seu raciocínio.

Já sobre a parte a seguir:

"Diamente I/II é comum cair com Mestre mas cair com Desafiante tem algo de errado.. O sistema não funciona assim.."

Ai você está muitíssimo enganado, desculpa. Diamante 4 pra cima já é high elo. E antigamente, desde o Diamante 5, quando ainda nem existia elo Mestre e GrãoMestre, já era comum Diamante cair com Desafiante. É uma fila com poucas pessoas a do high elo, então desde a season 1 era comum isso acontecer. E nunca foi um problema pra ninguém. SIM, É COMUM DIAMANTE 4 E DESAFIANTE SE ENFRENTAREM. Talvez seja por motivo de você nunca ter alcançado o Diamante antes, mas é bastante comum, a fila do high elo é uma só e sempre foi uma só, e isso nunca foi um problema pra ngn.

E sobre isso:

"Tem eu fiz isso mas mudei para aram uma personalizada com bots e funciona para os outros mapas em"

Mudar pra ARAM e para personalizada com bots todo mundo consegue. Conseguimos também mudar para draft pick, blind pick ou modo campeonato, e até pra modos alternativos. A pergunta que fizemos, tanto eu quanto o @SShadowW é COMO MUDAR PARA RANKEADA? Para Rankeada não deu, nem tem essa opção.

Isso nem eu nem ele conseguimos. Nem aparece tal opção. Você pode printar pra gente onde aparece o botão pra fazer a alteração?