cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ruined Pyke
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends, jogo horrível, empresa pior ainda e uma comunidade de "olhos vendados".

Esse jogo já deu o que tinha de dar, mas devido tantos jogadores lucrando a Tencent ele continua aí.

Fala sério, os jogadores normais sustentam o jogo mas o sistema de balanceamento é sempre em torno de competitivo, a gente tá é pagando papel de trouxa, "Jogue com o que está forte, não com o que está bom".

Que o balaceamento da empresa é péssimo é bem notável, mas até quando uma empresa "indie" vai ficar nisso? Recentemente buffaram personagens diferenciados na jungle agora reverteram tudo, buffaram a Jinx que estava fraquissíma e agora estão deixando do mesmo jeito, aumentaram armadura dos monstros da jungle e agora estão facilitando.
O que me irrita bastante é essa técnica de tentar lucrar criando personagem novo, logo o personagem flopa ou tem as pernas arrancadas por nerfs, o que resulta em uma grande geladeira de personagens colecionáveis.

Além da empresa sem consideração alguma aos consumidores principais, é a droga que esse jogo tem, todo mundo reclama de balanceamento, client, mudanças indesejadas, caem em autofill, se stressam e ainda continuam jogando sem nenhum protesto, ou simplesmente para de jogar e quando sai um evento novo "nossa, skin nova pro main, eu tenho que comprar isso e ele está buffado", duas semanas se passam e a riot destroça o campeão que recebeu skin, algo bem previsível vindo dela.

Tem quem diga que seria chato caso tudo dentro do jogo fosse forte ao mesmo tempo, mas aí que esta a questão, o que chamam de habilidade e treinamento seria algo eficaz. Caso eu queira treinar de Ziggs agora e ser bom eu não posso, porque ele está como rip ou eu resolva jogar de Sona eu posso até tentar, porém existem machutps caracterizadas como impossíveis e os nerfs pesados nela são semestrais, (além de que pra testar um personagem ou compra ou torce pra vir em rotação semanal) cadê a suposta habilidade que tanto falam em anúncios?

Sinceramente, acredito que não tem mais o que extrair de lol e ainda continuam forçando a barra para o jogo continuar vivo. E muitos jogadores perderam interesse e o jogo começou a ser abandonado (observa, não é mais mostrado a quantidade de jogadores online e todos os sites que mostravam tiveram essa função desabilitada), a empresa deve ter se desesperado quando começou a decadência e começou as pressas a lançar campeões humanóides, TFT, Wild Rift, Ruined King, LoR, Arcane e essas loucuras de novidades que não acabam nunca. É uma técnica de tentar valorizar mais ainda a moeda chinesa associando-se ao governo e tentar "expandir Runeterra" por todos os países possíveis? Pode até ser isso mesmo.

Independente, pretendo abandonar esse jogo e essa empresa daqui a pouco enquanto ela não tiver um pouquinho de descência.

Já dizia a Riot Games em uma fala da Morgana: "Caminhamos sobre está terra que não muda nunca". É a realidade, mudam tanto e no fim percebemos que não fomos a lugar nenhum dentro desse mundinho.
11 RESPOSTAS
Fizz sem trident
Aronguejo
Aronguejo

Eu jogo de fizz, desde o começo do ano quando chegou os novos itens o campeao ficou bem forte. O que aconteceu deram nerf nos itens e no campeão, hoje o campeao ta inutil, pois gasta muita mana, n pode fazer item explosivo pq se explodir em 1 combo gasta a mana toda e n tem mais mana pra lutar, ou se precisar puxar uma wave, e nunca mais olharam pro campeão, como muitos outros que estão esquecidos, mas a riot sempre cisma em bufar os de sempre sett, lee sin, lux,lulu etc.

Fora os ADC's realmente você de assassino explode um adc, mas chega a um ponto ridiculo na qual um adc pode te explodir com apenas 2 itens.

Vayne fazendo mata craquens, kai sa matando sem precisar dar auto atk e por ai vai.

Ligaram meio o modo foda-se a gente mexe no que a gente achar melhor.

Esse fórum é inutil para dar opinião sobre o jogo pois aqui você não é ouvido e ainda vai vir os rioters defense te chamar de chorao e mandar desinstalar o jogo.

Raw Tomato
Arauto
Arauto

O jogo é legal, o que estraga é a playerbase, o matchmaking e o balanceamento, todos podres.

O jeito é torcer para que o Project-V da Vela Games seja bom e arrume as merdas do LoL... Mas estão tão devagar que é provável que já tenham desistido...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu parei no fim da ultima temporada e nao pretendo voltar a jogar, pra mim o lol ja deu o que tinha que dar , hoje no maximo só entro contra bot pra pegar o bonus da primeira vitoria do dia .

Te garanto que o Fizz não está fraco. O boneco quase sempre tem winrate positivo e está quase sempre no Tier S. Não use o br.op.gg porque lá é mega desatualizado agora se você for ver no u.gg que é um site que os rioters usam bastante pra poder fazer o balanceamento por winrate o Fizz sempre teve um winrate positivo e nunca ficou fora do meta. Fizz gasta muita mana sim mas você tem atributos que podem te ajudar como gota por exemplo.  Isso aqui são dados do platina pra cima já que os dados do meu elo são irrelevantes. Fizz nunca esteve fraco nem morto pelo contrário ele tá sempre no meta e no Tier 1. 

Fizz winrate.png

To  parando de jogar pelos mesmos motivos, tirando que a comunidade dentro do game é hiper toxica e a riot não faz nada

Sempre o crl, vc n joga de fizz e nao percebe nada do campeão.

Fizz ta uma bosta, não tem mana, não tem itemizaçao certa.

Win rate dele ta 48% 26 tier 3.

O campeao tem 317 de mana lvl 6 tem 400 e se usar 1 combo com ult sobra 50 de mana que não da nem pra sair de uma fight longa.

Diana é ap, tem build, gasta pouca mana e as skill dao muito dano, fora o escudo do W, tem mais velocidade de movimento e uma skill de pulo que reseta se acertar junto do Q.

Eu odeio quando vocês vem falar que o Fizz ta fraco, se em momento nenhum eu falei que ta só ta ridiculo de jogar com ele.

Vocês tem uma mania de choro que se falar de fizz ja arrumam uma penca de argumentos pq sai deletado.

Por Favor amigão aprenda a ler!!!!!!!

Irmão, desde quando venderam essa merda aqui, tá tudo ruim. o Jogo tá virando terrinha de pessoas alternativas, parece até que eu tô caminhando no Campus de filosofia da UNICAMP. Nada contra, mas isso aqui quando eu comecei jogar, lá em fev. 2015, não era fácil, tinha q fazer duas faculdades só pra entender as runas e, do nada os caras simplificam tudo, tá tudo facilzinho, pra qualquer um jogar. Qual seria a justificativa? pra deixar mais atraente aos novos invocadores, que se fodam os novos invocadores! Virou palhaçada essa porcaria aqui, em 5 das minhas smurfs eu fiquei com MD10 furada de losses, pq sempre tem dois ou três novatos level 30 0/10 na partida, **bleep** merda!
Kataventoo
Arauto
Arauto

Concordo muito com o que você falou, só tiro a parte de que não dá para jogar com certo campeão A ou B, pois tem pessoal joga Ivern mid e tá GM, Kami vive jogando de Ziggs no Desafiante e ganha direto (estava em uma partida com um amigo que é main Ziggs, ele simplesmente estava derretendo todo mundo, o cara é muito bom mesmo com o campeão), óbvio que tem campeões que são imorais (Yone, tudo bem?), mas da sim para jogar com qualquer um e fazer muita coisa, a questão é a dedicação triplicada que você vai ter que despejar para isso, enquanto o cara com o campeão roubado vai fechar dois itens e ganhar o jogo (exemplo novamente do meu amigo, stompou o Yone de Ziggs na lane fase, depois que o cara fechou dois intens, mesmo meu amigo com 4 itens fechados, não solava mais o Yone, e aí que está uma grande injustiça no jogo)

O desbalanceamento do lol em questão de TUDO que é grande problema e aí entra de Filas até os Itens de cada classe, infelizmente o jogo é uma bagunça generalizada.

Você pode continuar falando. Mas ele está várias seasons na Tier S. Se você não tá se saindo bem com ele, é pq é algo na sua jogabilidade. o Boneco explode qualquer pessoa com um combo. Só precisa acertar a Ult e  usar o E. 

Main Fencer
Tropa
Tropa

"... o que chamam de habilidade e treinamento seria algo eficaz."

Gostei disso! Até porque é desmotivador você entrar no modo treino, treinar combos de continuidade - que prolongam o tempo em que você aplica dano nas trocas -, só pra aparecer um campeão "balanceado" e SUMIR com você sem fazer 1/4 do esforço!

Voltei agora para ler seu post, dei um tempo de lol.

Fizz não é um campeao dificil de se jogar(não muito), mas se vc n acertar nada fica mais dificil ainda de matar.

Eu fico p... por que o ADC chorão aceitar tomar uma ult point click de um zed mas se o fizz acertar um peixe la da p.q.p é quebrado... Não fo.de.

Se vc joga de ADC é choro pq n sabe jogar, não vem falar de gameplay eu tenho 1kk de maestria e faço o que eu quiser com o boneco.

Se você acha que um simples ER mata qualquer boneco eu peço para que você faça uma gameplay fazendo isso.

Valeu Falou!!!

ADC de bosta do crl