cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hawkard
Aronguejo
Aronguejo

League of Legends, um jogo sendo destruído pelo Competitivo.

Venho percebendo há tempos que campeões e itens são buffados e nerfados por causa da droga do competitivo.

Na minha opinião o competitivo estraga o jogo de várias formas.

1 - Nerfando campeões aleatórios, que já estavam fracos nos jogos por causa do competitivo, foi assim com Ryze e com Sejuani, campeões que são frequentemente pickados no competitivo são nerfados, e assim se tornando campeões obsoletos no jogo. Tanto Ryze e Sejuani requer uma certa habilidade para serem jogados corretamente, e ainda assim, são nerfados exatamente onde dói, redução de danos nas habilidades principais, aumento de tempo de recarga nas habilidades defensivas, e remoção de efeitos/mecânicas que deixavam o campeão com uma estratégia diferenciada e única, assim como Ryze tinha o combo ulti+zhonyas.

2 - Itens sendo removidos: Itens importantes para o jogo e que estavam relativamente numa posição saudável (balanceado) sendo removidos do jogo, foi assim com a Faca do Rastreador (smite da ward) que foi removido por "garantir visão demais", Campeões como Lee Sin, Jax, e muitos outros dependentes deste item para fazer uma boa performance foram atingidos bem na ferida.

Veja: "A Faca do Rastreador é um item praticamente obrigatório no cenário profissional, pois dá às equipes profissionais visão suficiente para evitar grande parte dos perigos do início do jogo. Tentar equilibrá-la provavelmente a eliminaria da maioria das partidas, então por enquanto nós vamos simplesmente removê-la. "

3 - Mecânicas sendo nerfadas também: Só leia isso:

"Os pinstouros que acessam o rio (principalmente na rota superior) colocam muita pressão para os Campeões das rotas não só vencerem a rota, mas também controlarem o pinstouro inicial para evitar emboscadas. Essa mecânica de jogo é legal, mas o fato de ela aparecer logo no início do jogo é um pouco demais."

Basicamente, nerfaram o pinstouro também por causa do competitivo, porque se você for parar pra ver, a maioria dos jogadores da solo queue utilizavam o pinstouro só pra se mover rapidamente pelo mapa, principalmente os junglers quando queriam farmar, ocasionalmente era utilizado para ganks, somente os jogadores do competitivo sabem como utilizar realmente bem o pinstouro, então o nerfaram por isso.

Na minha opinião, algo deve ser feito quanto a isso, eu realmente não gosto da idéia de um campeão que eu gosto de jogar sofra porque um jogador aleatório do competitivo jogou com ele duas ou três vezes e acabou esmagando um time inteiro, isso pra mim já ta enjoativo, tá saturado esse negócio de nerfar todo santo campeão porque algum maluco destruiu uma equipe com ele.

102 RESPOSTAS

parça, legue of legends é um jogo onde 2 equipes lutam pela vitoria, 2 EQUIPES.. quer jogar só, volta pro Playstation... abs

"headshoot"

@wilnamash

Genau! Isso msm. Eu sempre falo isto tbm pros caras no jogo. Tem uns muito egoístas que nao percebem que mais atrapalham que ajudam. ;/

@Void Seeker Girl você não é a melhor pessoa pra falar sobre egoísmo