cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

League of Smurfs

Quando é que a Riot vai perceber que esse ano as ranqueadas estão péssimas tanto em questão de matchmaking como em balanceamento? Já ouvi e li sobre vários casos aqui no fórum de uma galera reclamando. Não tem essa de ''smurf só cai contra smurf''  Já vi várias vezes smurfs caindo contra mim, tornando impossível ganhar com o boneco. Riot só dificultou as smurfs irem pro Diamond/Platina rápido mas ainda sim tem chuva de smurfs em rankeds. Qual é a graça de ir ranked  e cair contra um cara que vai te espancar o jogo inteiro,  só pq ele ta smurfando? Tá péssimo isso. Espero que a Riot melhore as rankeds na S12 porque eu jogo Lol desde a S6 e esse tá sendo uma das piores seasons pra se jogar ranked

14 RESPOSTAS
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Olha a lógica da riot: Vamos dificultar a subida dos smurfs para eles ficarem mais tempo atrapalhando as filas de baixo elo.

Sério, genial. Se tem uma coisa que a riot faz bem é em decepcionar os players.

Infelizmente não tem muito o que fazer contra os smurfs, apenas aprender a conviver com. Vários jogos tentaram medidas contra isso, por exemplo o CS com o código por SMS, mas essa medidas tem zero ou nem um impacto. E até pq a riot não quer acabar com os smurfs, menos contas significa menos skins da Lux sendo vendidas.

@TheDestiny1 concordo com você, por exemplo eu mesmo sendo low elo consigo saber se a pessoa é um smurf ou não. Pelo fato de eu jogar no prata desde a S7. Mas já cai várias vezes contra players q não jogam como bronze/prata e fica muito dificil de jogar contra. Por exemplo eu cai contra uma Katarina hoje fui olhar o perfil dela, ela tem um histórico bem estranho há 12 dias atrás ele só feedava em normal game começou a ir ranked e ficava 20/5 de Yasuo 32/8 de Kat é bem estranho sem falar q é unranked e lvl 31. É bem díficil alguém ser lvl 31 e jogar tão bem de Yasuo e de Kat.
Katá
Dragão
Dragão

Todos os dias eu jogo contra Smurfs e elojob, sim, todos os dias. Inclusive, faço live e mostro que são Smurfs com uma simples olhada no OP.GG.

E não tem essa de “ah, ele não vai cair contra você pois o sistema reconhece e tal”, sim, o sistema até consegue resolver algo que esteja muito acima da curva, mas não importa, o fluxo é absurdamente grande de Smurfs/elojobs, ou seja, você em umas 10 partidas, provavelmente vai enfrentar uns 3/4 no meio do caminho, e só nisso, já perde uns 40 ou mais de pdls, que vão te custar mais umas 5 partidas para recuperar (se você não perder nenhuma e se você não encontrar nenhum outro smurf no meio disso tudo). “ah, mas tem os que te carregam”, sim, tem, e também não vejo a menor graça, pois você simplesmente não joga, não aprende nada e o cara ganha sozinho, aí na outra, o Smurf tá no time adversário e você é amassado e assim fica o ciclo infinito.

Enfim, eu já nem tento criar tópicos sobre isso, é uma realidade que já tá aí e não vai mudar, infelizmente.

Ranqueada tá um nojo mesmo,hj eu abandonei ranked e acho que vou passar umas semanas sem jogar ranked,parece que só tem troll nas partidas.

Pois é, eu também vejo no br.op.gg praticamente todas as partidas do indivíduo que jogou comigo pra tirar conclusão se é smurf ou não. E olho no site do LoL sempre a Riot coloca smurfs contra quem não é smurf e torna desgradável pra quem quer realmente subir, porque smurfs atrapalham muito o rendimento das rankeds pq pensa só você está no Gold e está jogando com 1 smurf de um cara que é diamante é muito frustrante porque você vai ser prejudicado de alguma forma.

E eu que tinha subido do B2 pro B1 semana passada foi só eu subir que os trolls/afks começaram a aparecer. Tá um nojo esse ano mesmo.

Mesma coisa aqui,até desanimei.

Cai do prata 1 pro prata 2 e to zerado de PDLs,só time diff todo game.Em alguns eu joguei realmente mt mal,confesso,mas no geral parecia que só tinha chorume no meu time.

E o pior é que eu não tenho sorte de ser carregado,vejo uns players que jogam incrivelmente mal e ainda ganham os games nas costas do resto do time e dificilmente isso acontece comigo,é mais fácil eu perder jogando bem do que ganhar jogando mal.
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

as lives de streamers importantes é so eles jogando nas smurfs

To na mesma situação eu já estou a mais de um mês subindo para o prata 2 ai depois de pegar 50 de PDL eu começo a cair com troll ou Smurf no outro time que acaba com meu time ai acabo caindo de elo 

sei que é choro ksksksksksksk mas é chato o cara ter a conta dele em um elo alto e vir estragar o jogo de quem é mais ruinzinho 

Assinado:
Nicolly

O pior quando vem smurf no time inimigo
E smurf troll no seu time

@Katá 

Carregar? KKKKK

Na grande maioria das vezes eles estão mais preocupado em ficar escrevendo no chat te chamando de "low elo fudid." ou "random." Ou até mesmo sendo racistas, homofóbicos e sexistas. Difícil achar um smurf que jogue na moral.

No meu caso só acontece isso quando eu subo de elo. Aí parece que o Sistema faz um complô pra eu cair só com smurfs trolls/afks/galera tóxica nas partidas. Sério.. Eu joguei partidas na qual estava ganha e 2 pessoas começavam a trollar por coisa besta.
THACAOS
Arauto
Arauto

Riot tem quer por aquele chat automatico igual o Rift pra diminuir a toxidade e vincular conta com celular são muito amadores, parece!

Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Say Your Name
Aronguejo
Aronguejo

O novo sistema que a rito coloco esse ano realmente ta muito ruim inclusive acredito que seje o motivo de muitas smurfs, minha main ta ganhnado 13 pdl e perdendo 18 no gold criei uma smurf to ganhando 22 pdl e perdendo 11.