Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora
@brookIyn baby@ escreveu:
@Chokkus
Ela não tem interação com ninguém.
Dá até raiva do Ezreal falando "ain ain olha só ain a dona da rosa negra que faliu ain ain mal sei eu que ela é a feiticeira pálida capaz de derrubar deuses ain ain AIN AIN"
Obvio que ela não tem interação com ninguém ela é de 2010 e não recebeu nenhuma atualização, até a Katarina não tem com ninguém.
A LeBlanc era muito legal e eu gostava muito da antiga.
Mas a LeBlanc era extremamente quebrada, porque ela puxava a lane muito rápido e conseguia estourar um inimigo muito rápido, sem falar de seu poder de mobilidade mais extenso, era quebradíssimo, e o fato de tu poder escolher a Mímica era ridículo (já avisando que eu também quero que ela volte), por isso a Riot viu que não dava certo uma *ASSASSINA* puxar lane muito rápido com o mesmo poder de acabar com o inimigo, então eles decidiram reverter ela, porque realmente não estava dando. Atualmente ela é o MID Laner mais difícil de jogar do jogo e ela é assim desde que lançou, pelo fato de ela precisar de dedos, principalmente dedos rápidos, porque ela tem o combo com mais tecla do jogo, e com muita diversidade dele.
Ela PRECISA de um VGU, assim como o do Ezreal, para ajustar o kit dela, talvez até misturar esse kit com o antigo, dar pra ela uma atualização visual e de falas *QUE É OQUE ELA MAIS PRECISA*, e dar interações com ela pra personagens, quero ver ela pisar no Swain e no Ezreal.
#VoltaRyzeFêmea
#VGUforLeBlanc
Mais difícil? Ela só é difícil de Masterizar só.
O Visual dela está bom, nunca achei ruim. Está ruim o do Fiddle e do Mordekaiser.
A Riot não atualiza visuais e falas mais, só se tiver uma atualização de Gameplay.
@R A P O S S A
O visual dela é horrível e não sou só eu dizendo isso é a comunidade de main LB do Reddit inteira, sinto muito se você gosta mas somos 5000, contra 1.
Ela é muito difícil de jogar por conta de ter o maior combo já existente do LoL, o Laboratório de Zaun fez um vídeo explicando isso.
Ela é difícil de masterizar não de jogar.
Você mesmo disse: Essa LeBlanc qualquer um aperta Q R W e consegue uma kill.
@R A P O S S A
Eu sei que ela é de 2010, chamalunar, eu to dizendo que a Riot deveria atualizar o visual e falas de campeões antigos '-'
Se você se informasse mais saberia que a Riot atualizava os visuais e as falas dos campeões sem ter atualização mecânica. O Garen é um exemplo. Mas a Riot viu que não era tão lucrativo e que era melhor atualizar com uma mudança mecânica.
@brookIyn baby@ escreveu:@R A P O S S A
O visual dela é horrível e não sou só eu dizendo isso é a comunidade de main LB do Reddit inteira, sinto muito se você gosta mas somos 5000, contra 1.
Ela é muito difícil de jogar por conta de ter o maior combo já existente do LoL, o Laboratório de Zaun fez um vídeo explicando isso.
O visual dela está LONGE de horrível. Tem vários posts de pessoas aleatórias falando dos piores visuais do jogo e a LeBlanc está em quase nenhum.
concordo totalmente, nossa, esperamos qualquer resposta pfvr :champion59:
LeBlanc de 2010~2014 né inteligente
Enfim, pra mim a LB ta boa, se não ta gostando do boneco então arruma outro main.