Ei, como vão vocês? Bem, eu só quero dizer o quanto eu sinto falta do rework da :champion59:, na verdade, ela se encaixava perfeitamente na lore, ela enganava bem, ela burstava, ela tinha de tudo, ela era perfeita, mas por preguiça de todos vocês, só revertem ela e fim, deixaram ela de lado,, eu realmente queria jogar com a verdadeira rainha enganadora, me diga que vocês vão dar sua personalidade de volta, seu tema de volta, apenas faça ela realmente interessante, porque é tão triste que ela tenha 10 anos aqui e ela não tem seu reconhecimento, precisamos de um vgu, precisamos de um retrabalho em suas habilidades novamente, precisamos de atenção, não apenas uma coisa preguiçosa e terminar, entendeu? ela não aparece em nenhum cinemático, por que vocês tanto a odeiam? Me deixa muito triste essas coisas, e ainda mais que eu nunca mais vou jogar a rainha enganadora
sei como é, só não me considero mono LB porque eu jogo mais de ADC, quando cai mid eu sempre pego ela.
olha amiga, passando pra avisar que consertaram hoje o bug na ult dela
https://i.redd.it/yeuxcu66hta21.jpg
RQ tava com 0% de escala AP, da pra acreditar nessa rito gomes kkk
@Chokkus@ escreveu:
Sobre a roupa...
Janna é uma deusa do vento e anda por aí de lingerie.
Sivir é uma mercenária que anda por aí quase pelada.
Katarina é uma assassina que anda por aí com uma calça e um top de ferro.
Kai'sa aparentemente cavou um decote no traje dela.
Miss Fortune... nunca entendi aquela roupa dela, ela vai pro tiroteio usando meia grama de roupa? Sempre achei isso meio contraditório.
Enfim, são muitas coisas estranhas, às vezes tão estranhas quanto a LeBlanc andar pelada com uma roupa cheia de cintos (que eu nem sei porque estão na roupa, eles nem seguram nada, e aquela roupa não faz sentido, como que aquilo prende no corpo dela?!).
Janna deveria andar pelada igual a Eve
Sivir...isso eu nem sei. A mina mora no deserto e não usa nada para se proteger do sol(ela é imune ou algo do tipo?)
A MF não curte usar aquelas roupas de capitã...pela HQ ela curte andar daquele jeito.
@ayaka escreveu:
Eu gosto muito da Leblanc atualmente, mas realmente não acho que ela faça valer seu título de farsante.
As falas delas são totalmente aleatórias e fora de contexto, a única que faz sentido com a lore é a fala de pick dela. In game ela é horrorosa, uma mulher super antiga e poderosa que em summoners rift anda pelada com cintos ridículos e um cabelo de graveto reto. Por favor né rito?
Sem falar que podiam sem problemas colocar o R +R antigo no kit da atual, não vejo por que não, era maravilhoso e combinava muito com a campeã, in game ela não é nem uma farsante e muito menos uma ilusionista como disseram, enfim, ela é uma campeã totalmente vaga sem identidade e com um kit totalmente diferente do que ela foi feita pra ser. Sem falar que jájá ela tá entupida de nerf estúpido por causa do competitivo ou por que não sabem jogar contra e vai cair no limbo igual a antiga caiu, e só respirou com pistola hextec
Se colocassem o R + R nela teriam que tirar alguma coisa dela também.
@Chokkus escreveu:
Sim, na HQ
E no jogo?
Talvez a Riot não veja problema em mudar o visual dela no jogo(até porque não é uma coisa urgente).