cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wobble
Tropa
Tropa

Lee Sin é um campeão tão difícil assim?

Ir para a solução
Eu estou pensando eu começar a jogar de Lee na jungle e queria tirar uma dúvida, jogar de Lee sin é tão difícil quanto falam? Eu sei que realizar combos e plays não é fácil, mas sim algo que aprendemos com o tempo. Resumindo, jogar o básico do Lee é difícil?
Queria a opinião de alguém que joga com ele ou possui bastante experiência com o mesmo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu acho que Lee sin é igual ao Yasuo:são simples e fortes para fazer o básico,mas bem difíceis pra fazer essas plays montage que a galera gosta de ver por aí.
Dá pra pegar Lee sin ou o Yasuo pra fazer boa,o básico vom eficiência,mas a galera mesmo sem ter experiência com o champ já picka e pensa em querer fazer insec,courtesy,airblade,blayblade e esse tipo de play que eles vêem nesses vídeos de insane montage,aí feedam e dá a sensação de que o boneco é mt difícil.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
snatcher
Aronguejo
Aronguejo
O basico de qualquer campeao é facil se parar pra pensar, dificil é masterizar tudo, a unica coisa basica q é dificil do lee é saber manejar a passiva, q é relativamente dificil pq vc tem q pelo menos saber cancelar animação do AA
Ex: AA E1 AA E2
E outra coisa dificil é usar Ward W, mas isso da pra pegar o jeito com o tempo
LightL96
Arauto
Arauto
Saber um básico mecanicamente talvez não, mas acredito eu, que sendo um campeão early game, a sua noção do que fazer no mapa para acabar com o jogo o mais rápido possível pode ser ainda mais decisivo.
Eu acho que Lee sin é igual ao Yasuo:são simples e fortes para fazer o básico,mas bem difíceis pra fazer essas plays montage que a galera gosta de ver por aí.
Dá pra pegar Lee sin ou o Yasuo pra fazer boa,o básico vom eficiência,mas a galera mesmo sem ter experiência com o champ já picka e pensa em querer fazer insec,courtesy,airblade,blayblade e esse tipo de play que eles vêem nesses vídeos de insane montage,aí feedam e dá a sensação de que o boneco é mt difícil.

Ver Resposta em Destaque no post original

Valeu por responder minha dúvida, vou começar a jogar com ele sim e fazer como eu fiz para jogar bem de yasuo, treinando combos sempre que possível, afinal ninguém nasce sabendo fazer play.
Lifsitch
Dragão
Dragão
Não, grande parte do Lee Sin, tipo 80%, é vc acertar o Q.

Claro que a nossa maravilhosa comunidade que tem o QI abaixo de zero acha que o campeão é só fazer playzinha bonita pro youtube, mas são os mesmos que dizem que "ez não da dano" então né.
Kataventoo
Dragão
Dragão
É simples, acertou o Q, deu certo, erro o Q deu errado. Kkkk

Mentira, mecanicamente é um campeão que vai te exigir um pouco mais de treino, mas nada que uns 100 jogos não resolvam!

Boa sorte!

Fazer só o básico é meio que qualquer boneco, mas para extrair 100% do boneco, é sim complicado, tendo a questão de usar a passiva de forma correta, usar o Ward junto com o W praticamente juntos, saber a direção do ultimate, e claro acertar os Qs, e isso é literalmente o "básico", do boneco que em 4 a 5 games ja entende tranquilamente e tão... porém se bem jogado com o uso de combos mais elaborados, insecs e cancelamentos de animações, faz muita diferença.

Então sim e não, o boneco pra ser mediocre, porém fazer o "básico" é facil, porém pra usar 100% do champ é um campeão dificil.

Mydgar
Dragão
Dragão

Deve ser a coisa mais difícil do mundo, eu nunca ganhei um jogo com Lee Sin no meu time desde 2014, com Yasuo foram poucos q conseguiram ser carregados.

*center>
A questão nn é exatamente ele ser extremamente dificil, mas tem diversos bonecos mais faceis e mais recompensadores do que Lee atualmente.