cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Lee dando ik no late game, tá certo isso?

Acabei de jogar uma partida de Akali, onde um Lee no late game com essa build Screenshot_56.png simplesmente me dava ik com R+Q+Q+E, enquanto eu mal dava dano nele e conseguia fazer algo, que ele recuperava muita vida e tankava demais, desde quando comecei a jogar lol sempre ouvi as pessoas dizendo que Lee é uma porcaria no late game, então como ele conseguia me dar ik e ainda tankar tanto? Enquanto eu mal dava dano e tankava

7 RESPOSTAS

Não é que Lee Sin é horrivel no late game, apenas não escala tão bem assim. E você estava de Akali e não pegou armadura na runa e nem fez algum item de armadura, quer tankar ele como? Seu boneco tem umas das menores armour base do jogo (23).
DKSR
Arauto
Arauto

Normal, vc não fez Armaguarda da Caçadora ou Tabi ou qualquer coisa de armor.
Com 0% de mitigação de dano AD vc queria o que?!
Um dos maiores motivos de fazer Zhonya's contra AD são o +45 de armadura além do ativo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
BushidoS
Tropa
Tropa

Mais um que caiu no conto do "Lee sin é fraco late" kkkkkk

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Mas Lee Sin É fraco no late. Só q o nosso amigo realmente n buildou 1 de armadura, quer tankar como?

Rydrake
Barão
Barão

Lee é pra dar porradão mesmo. Mais certo que isso só dois disso, @dsadasdasdasd @Sherasaku @BushidoS @DKSR @Guardian Of Gold 

O scale de dano dele e alto quanto a ele cair late e mais pelo fato de que se fizer dano morre em 3 tapas e se fizer tank nao mata num "combo" alem de perder utilidade em jogadas obvio sobre tomar ik bem lee full dano e isso memo R Q Q nao sei como tu ainda viveu pra tomar um E KKKKKK
Sherasaku
Aronguejo
Aronguejo

Já cansei de tomar ik de Lee sin pra R Q Q quando jogava de adc, do nada aparecia um Lee da moita me dava R Q Q e eu morria, não tinha nem o que eu fazer KKKKKK