cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jönzera
Tropa
Tropa

Letalidade ou Penetração de Armadura.

Ir para a solução

Já existem outros tópicos mais esse é simples e direto, qual a diferença de Letalidade para Penetração de Armadura.

Letalidade ela funciona da seguinte forma se o inimigo tiver 35 armadura, e dai vc faz :Iten3147:  (Draktharr) que lhe concede 21 de Letalidade,isso significa que dos 35 de armadura vai diminuir 21 de armadura,  passando de 35 para 14 armadura.

Já Penetração de Armadura ela é em porcentagem(%), vamos usar o mesmo exemplo acima, seu inimigo tem 35 de armadura, e dai vc faz :Iten3035: (Último Sussuro) que lhe concede 20% Penetração de Armadura, isso significa que dos 35 de armadura vai diminuir 7(20%) de 35, sendo assim seu inimigo irá ficar com 28 de armadura.

Olhando assim vc pode pensar que Letalidade é melhor, sim é melhor quando o inimigo tem pouca armadura, pois quanto mais armadura o inimigo tem Letalidade passa a ser pior que Penetração de Armadura, vamos ao exemplo.

Seu inimigo tem 250 de armadura, se vc fizer :Iten3147: (Draktharr) que concede 21 Letalidade, ele passará de 250 para 229, já se vc fizer :Iten3035: (Último Sussuro) que concede 20% de armadura , ele passará de 250 para 200  já que 20% de 250 é 50 .

Sendo assim pode se chegar a conclusão que Letalidade é bom para campeões que possuem pouca armadura ou que não fazem items de armadura, e Penetração de Armadura é bom para campeões quem possuem bastante armadura ou que fazem items de armadura.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

@osmarpena  escreveu:
Na verdade letalidade escala com nivel, então no inicio do jogo draktar da menos que 21 de penetração.

Sim, eu sei que Letalidade escala com nivel mais, usei apenas um exemplo, pra tentar deixar o tópico mais simples, para não torna muito extenso nem cansativo para quem ler,já que hoje em dia é difícil as pessoas ler algo que vai custa muito tempo para ler.
Fiz o tópico mais voltado para essas pessoas que não curtem muito fica muito tempo lendo algo, mais pra quem realmente quer aprender tem um tópico completo no fórum.
Obrigado pela contribuição.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS
Bom tópico
osmarpena
Dragão
Dragão
Na verdade letalidade escala com nivel, então no inicio do jogo draktar da menos que 21 de penetração.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Bom topico simples e direto 🙂
Hmmmmm

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda
https://leagueoflegends.fandom.com/wiki/Duskblade_of_Draktharr Só um detalhe que o amigo mencionou, ela escala com nível do campeão, isso quer dizer q ela não começa com 21 de letalidade, ela começa de 13 e vai até 21 baseado no seu nível.
Sunfire Aegis
Arauto
Arauto
Elas funcionam muito bem juntas, pois a em porcentagem se aplica primeiro.
Mas é bom esclarecer uma coisa: letalidade é um atributo que concede penetração de armadura, no final das contas é só penetração de armadura fixa contra em porcentagem.
Por a letalidade dar mais penetração quanto maior for o seu nível, não é necessariamente ideal começar o jogo fazendo um item de letalidade, pode ser melhor fazer um item que conceda dano AD bruto e mais algo como velocidade de ataque ou redução de tempo de recarga ou alguma passiva interessante, para em seguida investir em letalidade.
Não confundir com o Cutelo, pois ele reduz a armadura do oponente e se aplica antes de qqer outra penetração, então ele não funciona bem com penetração em porcentagem, mas não tem problema usar ele com itens de letalidade.

eu sempre tive essa dúvida, e esse post foi bom e rápido pra mim. Valeu :3

@osmarpena  escreveu:

Sim, eu sei que Letalidade escala com nivel mais, usei apenas um exemplo, pra tentar deixar o tópico mais simples, para não torna muito extenso nem cansativo para quem ler,já que hoje em dia é difícil as pessoas ler algo que vai custa muito tempo para ler.
Fiz o tópico mais voltado para essas pessoas que não curtem muito fica muito tempo lendo algo, mais pra quem realmente quer aprender tem um tópico completo no fórum.
Obrigado pela contribuição.

Ver Resposta em Destaque no post original

Wild Tuck
Arauto
Arauto
Pra quem quer entender o jogo sendo novo player ou não manja sobre letalidade, tá muito bem explicado. nice!

Essa sua explicação foi bem simples e ficou muito boa, acho q o mesmo pode ser dito da Penetração Mágica da bota e do Morelo, que é diferente da do Cajado do Vazio que é em %.

Kiriha
Tropa
Tropa
eu to no platina e ainda n sabia disso kkkkkkkkk VLW MANO AJUDO DE MAIS ❤️
Eu AMO a minha mãe!!!
WellingtonA7
Arauto
Arauto
Então a bota que mago faz é a de Letalidade mágica?
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Ótimo tópico. Simples e direto.
Nice, não sabia que escalava com nível
Sir Drummond
Aronguejo
Aronguejo
ahhhhhhhh
Rinv
Tropa
Tropa
Muito bom
Parabéns pelo tópico, @Jönzera. Simples e de fácil entendimento!
Rashiran
Tropa
Tropa
Nice, tópico bastante útil. Mas é engraçado que só tenha essa diferença com a penetração de armadura/letalidade nos itens de AD, enquanto os itens de AP é tudo penetração mágica, pouco importando se é um valor fixo ou se é por porcentagem!

Lony
Aronguejo
Aronguejo
Parabéns, bom tipico.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço" :Champion59: