cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Lillia - A Mimir

Olá gente, eu vim dar uma ideia e pedir pra caso gostarem que assinassem minha petição!!

Então, como muito de vocês devem conhecer aquela imagem do cachorrinho deitado escrito A Mimir eh um meme mt engraçadinho eh até figurinha no zap e tal, e vendo os eternos ontem eu vi que campeões como a Jinx, Caitlyn e tal tem memes nos eternos.

Até q fui ver os da Lillia e lá tem também, mas tem um em específico que se chama só "Boa Noite" e pensei o quão incrível seria se a riot mudasse o nome pra "A mimir", eu mandei no suporte pedindo oq eles podiam fazer e eles falaram pra ver se teria repercussão na petição, então por favor, vamos ajudar aí? Aaaaa

Obrigado desde já!

https://secure.avaaz.org/community_petitions/en/riot_games_brasil_lillia_a_mimir_no_eternos/?wTnnirb...
3 RESPOSTAS
Roubändo a Senna
Aronguejo
Aronguejo

Genial essa ideia kkk (ɔ◔‿◔)ɔ ♥ assinado com sucessoxHeHBj3.png

Rydrake
Barão
Barão

Ideia interessante, @Sera is my wave 

A riot sempre atendia o publico nesses pedidos pegando o exemplo da fala do nunu com o pato papão, porém daquele tempo pra cá o fórum começou a ser pouco frequentado, compartilha fora daqui também como facebook em algumas páginas que terá mais pessoas que irão ver e assinar.