cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Rainz
Tropa
Tropa

Lillia: o personagem pouco usado que tem quase tudo

você para e pensa "temos um Bambi no game, talvez seja bem de boa jogar contra", bate 20 min de jogo e o bixo ta dando 200 de true damage  num Q que tem 2 segundos de cooldown

Análise 🤔

Passiva: dano por segundo (1)

Q: Cooldown baixíssimo, true damage baseado em hp, Steroid de movespeed (passivo que atua em todas as skills), dano em area (4)

W: Dano em área, área de atuação que dá mais dano (centro da skill) (2)

E: Pseudoprojétil (nunca vi Wind Wall parar esse negócio, não sei se para), global, dano em cone (3)

R: Segundo CC mais roubado do jogo: AKA. Sleep, alvos atingidos levam dano extra caso levem AA ou skill (2) 

além da build de DPS que também qual boneco que só corre faz? Exatamente, Singed. Que é Rylai e Liandry (1)

ou seja, 11 pontos que provam de Lillia é sim roubada

3 RESPOSTAS

Boneco é forte, MAS não é quebrado pelo meu ponto de vista, minha winrate contra ela é patética, minha winrate com ela no time é alta, coincidentemente minha winrate contra Singed é 10% no máximo kkkkk, em resumo: Eu pessoalmente tenho muita dificuldade de jogar contra Lillia e Singed, se alguém souber um counter de Lillia eu vou agradecer, porque até agora não encontrei nem um campeão forte contra ela na jungle, embora acredite que J4 seja uma boa opção.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
The Metamorph
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho a lilia muito forte e divertida de jogar, mas como eu sou main suporte, eu não jogo muito com ela, mas já testei ela como suporte algumas vezes e é muito divertido e forte mesmo.

Acho o kit dela forte, mas não broken. Para se manter bem no early-mid game, o jogador tem que ter uma noção boa de posicionamento e pathing, senão fica muito perdido e não aproveita a mobilidade e o E para ganks.

No late game ela realmente fica muito forte, mas não acho que seja algo tão absurdo. Não jogo na jungle, mas pela experiência que tive em partidas com e contra Lillia, o que importa mais é a comp do time inimigo do que sua própria comp. Se a Lillia tiver espaço para farmar e se movimentar durantes as fights — se ninguém com CC pesado ou burst conseguir pará-la — ela faz muito estrago.

Acho que a coisa mais roubada nela é a possibilidade de dar um Flash + skill para dar soninho no time inimigo. Mas se o time souber se posicionar em lugares fáceis de receberem o E ou então souberem queimar o Flash dela, fica mais tranquilo. 

Ela está com a #29 Winrate de um total de 39 champions (servidor coreano, patch 10.22). Outros junglers têm mais impacto do que a bambizinha. Pelo menos ela é super divertida de jogar. 😅