cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TôChap4DuU
Tropa
Tropa

Lissandra MID ainda é viável?

Funciona na soloq? Quais os prós e contra?

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Acho apenas razoável, eu sou main suporte, mas já aconteceu esse ano de eu cair umas 3 partidas de autofill no mid, eu sempre escolho ela, por ser simples de jogar e ter muita utilidade ao time, falta dano nela, mas é compensado por ter muito controle de grupo, ela é bem safe, consegue farmar de boa no Q, tem escape no E ou engage, consegue paralisar um alvo com sua ultimate, ou se ultar no meio do time inimigo e tb usar o Zhonyas ganhando muito tempo pro seu time nas lutas, eu acho ela OK, infelizmente ela foi muito nerfada no inicio do ano por conta do competitivo quando ela realmente estava muito forte, porém eu recomendo, acho legal, mas tem muitos campeões bem melhores q ela.
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Lissandra acho que nunca foi um campeão Hard Carry, porém acho muito viável sim, pois comba muito bem com a runa aftershock e suas habilidades são bem úteis para Team Fights (inclusive a passiva, que está excelente).
Acho que o maior pró dela é o fato dela ser um campeão praticamente imburstável, somando a runa do aftershock, W e R dela, é praticamente impossível você matar ela com facilidade (e nem estou levando zhonyas em consideração). Sem contar o fato de ela setar ótimos ganks para o jungler e ter uma ótima saída de ganks (E).
Acho que o contra dela, é que as skills possuem um range curto, então ela acaba sendo bem fraca contra campeões de poke ou de longo alcance.

Acho que é isso, resumindo, é sim um bom campeão e ainda é viável, porém é um campeão para jogar em time e não carregar solo.
I'm a cynic, I told you ♫