cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shennöng
Aronguejo
Aronguejo

Lissandra ta fraca?

Bem,vou um ex mono Lissandra de 300k , eu não sei voces, mas nao consigo dar dano de jeito nenhum vei! eu sinto que liss ta muito fraca, ela nao tem dano, fica sem mana muito rapido e nao tem como finalizar o alvo. E tipo,ela parece horrivel contra qualquer bicho ad,já que eles se curam muito e nao descolam de voce. Até os pro-players tão tendo dificuldade,de 17 partidas , só 2 delas eles ficaram positivos (a coisa tava tão feia que teve um que ficou 1/11).

E bem,eu to jogando de Lux ao inves de Lissandra e meeeeeeeu! é uma bobba diferença! A lux puxa a wave e nao fica sem mana,pra gankar,é só ir até metade do rio e ultar e ela consegue lidar bem contra yone, sem contar que tipo, a lux sempre se mantem  safe nas fight, já a Liss, voce tem que se tacar no meio de todo mundo e na maioria das vezes  voce morre,isso quando não aparece um monte de gente do nada. isso é o que eu senti quando deixei de jogar de liss pra jogar de lux. Gostaria mesmo que algum mono/main liss desse sua opinião,até que recomendasse uma build,vá que o problema sou eu kk

1 RESPOSTA
Kataventoo
Dragão
Dragão

Amigo não sei se te ajuda, mas achei nesse canal alguns vídeos sobre a campeã: https://youtu.be/EHMTBG7vLKQ

Tmj.