cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gato de Rabadon
Aronguejo
Aronguejo

Lissandra ta um espanto

Sou um main Lissandra de quase 380k de maestria, e nuosssssa eu AMO a liss, a historia dela, a mecanica, o vizual, a voz, etc.

Porém...sinto que a Lissandra ta muito fraca,tipo.... o Q dela custa uma tonelada de mana e tem 8 seg(depois vai pra 6), o W tem 14 seg e o E 24. ela gasta muuuuita mana, Tem pouco range, é frágil, e NÃO DA DANO! vc da seu combo,e tem que esperar uns 8 seg pra dar seu Q dnv,enquanto isso,o cara ta de comendo na porrada.

Liss ta tão ruim pra duelo que os mono lissandra do olimpo do high elo,jogam com ela como se fosse um aurelion sol, não fazem nada, só acompanham o time. Pra mim,um dos problemas da liss é que ela nao consegue finalizar alguem e antes isso era possivel com o protobelt que dava o dano pra ela matar. hoje em dia, ela da mais hit basico do que skill.

Talvez seja só comigo,mas sla...na minha opnião,Liss ta uma caca. 

5 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

Então tu é um mono Lissandra que não sabe jogar com a campeã? É isso mesmo que está dizendo? Campeã ta desta maneira por ser muito forte, tanto soloq tanto competitivamente, assim pelo menos fica balanceada. Agora se não consegue jogar com a campeã por estar fraca (coisa na qual não está), então meu amigo, procure outro main para virar mono.

Lissandra e que nem Anivia e Aurelion Sol, se ficar forte fica chato de jogar contra, Anivia veio de exceção e recebeu buff, mas mesmo assim ta bem roubado mesmo.

SupBlades
Arauto
Arauto

Lisandra e absurdamente roubada contra assassinos e ela esta forte pra caramba com a nova lissandre(mascara) fora abraço demoníaco e zonias q deixam ela tank pra caset

Calma,amigo kkkk como eu falei,na minha opinião ela ta fraca sim, pq ela gasta muuuuito recurso pra gankar alguem, diferente de um aurelion,que ainda por cima tem dano pra finalizar alguem. E lissandra só foi meta quando teve o pós-choque,depois disso ela foi esquecida. Lógico que da pra fazer ela funfar e tals,mas não é a mesma coisa,ela ta balanceada mais pra baixo do que pra cima.

É um campeão bem diferente, ela tem muito bursh por isso as skills tem um tempo de recarga alto, se utilizar eletrocutar da pra dar ik em vários campeões pois as skills são fortes, pode ser que façam algumas melhorias futuramente tem vários campeões que ainda estão sendo ajustados por conta dos novos itens.