cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vellonya
Dragão
Dragão

LoL Precisa de NOVOS MAPAS e NOVOS MODOS

Eu e todos vocês ja sabemos que a RIOT não vai mais ficar fazendo mapinha especial de evento ou modos realmente trabalhados, mas isso vai matar o jogo de vez a um longo prazo, dps que você ja tem 5, 6, 7 anos de jogo nessa coisa chama league of legends, você fica ENJOADO de matar minion e levar torre, ainda mais que atualmente a repetição de build, runas e principalmente champion se mostra muito fixa nas mesmas coisas, tipo n tem graça cara, nao tem um objetivo diferente no jogo, um negocio legalzinho, nem que fosse um mata mata, slah, jogos como paladins, smite, tem menos publico e ainda sim conseguem trazer modos de jogo diferentes, coisas mais bem trabalhadas, e o lol fica la, sendo um dos maiores jogos, uma das empresas mais ricas, e com o mesmo modo de jogo eternamente, o maximo que temos atualmente é blitz nexus, e a riot ainda faz questão de botar um monte de fuleragem no mapa pra quem tem um pc mediano ficar dropando fps ou simplesmente conseguem até mesmo desbalancear o modo ( vulgo dragão anciao ou coisa do tipo de primeiro buff, foi retirado mas anyway ), po tiraram twisted treeline e botaram TFT, que literalmente pode e DEVE ser um jogo fora do client do lol, ou pelo menos retornem ou recriem twisted tree line, ou algum mapa novo, n vai matar o jogo, n vai ser ''''caro'''', não vai custar a vida de alguem, só um mapa pra gente poder ter novas mecanicas, um jogo mais animado e ''coisas novas para descobrir'', muita gente vai dizer que eu to viciada, q é só uma fase ou slah, mas po cara, nao da pra matar cripi e levar torre todo santo dia...

Doom bots

Projeto

Estrela negra

Star guardian

Odissey

defenda o nexus

ascencion

Blood moon

( creio que tem mais soq agora to com a memoria ruim )

Po era tão divertido jogar isso, eram modos ''simples'' como defenda o nexus e blood moon, mas mesmo assim eram outros obejtivos, outras estrategias, e isso falta muito no lol atual.. tem muita coisa hoje em dia que VAI acontecer e ponto final, bonecos que VAO fazer X ou Y independete do seu esforçoo, não existe muita estretagia  hoje em dia ou coisa do tipo ( é claro que ainda existe, mas tem muito boneco q simplesmente é podre e pronto, e isso tira a graça do jogo ), itens, builds, runas, champions, ta tudo tão repetitivo cara, eu gostei muito da zeri, mas por ser um adc eu duvido que vá impactar o game, ou vai ser a tipica samiraAphelios que só por ser um adc que bate de frente com outros bonecos vai ser nerfada até ser injogavel... enfim, apenas um ''desabafo?''

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
12 RESPOSTAS
Rubertu
Arauto
Arauto

Ultimate SpellBook renovou minhas esperanças, mas acredito que se vier algum modo novo vai ser algo relacionado a KDA ou a China, provavelmente um modo do Ano Novo Chinês.

Eu achei o speelbook meio meme, pra min foi mal feito e as opçoes de ult se repetem toda partida, dificilmente vc pega um ult nova, se fossem todas as ults do jogo e com muita mais aleatoriedade eu acharia mais divertido, mas pra min é um modo ''preguiçoso'', mesma coisa que urf, one for all, é um modo simples e q pra min é um ''tapa buraco'' sem algo realmente novo ( se pelo menos realmente mudasse o mapa em vez de só por uma skinzinha nele :s )
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Comparando a crianção de um modo novo aos 3435345 reusos de Urf e One for All eu gostei bastante.
Os modos mais trabalhados vão demorar de aparecer, principalmente os PVE.
GudangTT
Tropa
Tropa

Sob um contexto de mercado, é contraditório você falar que jogos menores e com menos sucesso tem esses modos, enquanto o LoL que tem só esse modo tem todo esse sucesso.
O aprimoramento no mesmo modo tem mostrado, na verdade, que essa é a fórmula.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

Só quero q voltem com Ascencion, por mim foi um dos melhores modos que já tiveram no jogo, era basicamente tudo q modo dominion deveria ser só que muito melhor, mas decidiram deletar o mapa ao invés de substituir :T

Doom bots = Bot da condenação ou Oculteemo = Jogava na dificuldade 100 e tive uma experiência de combate junto com meus amigos de sobrevivência.

Projeto = É uma guerra de ADC pra conseguir os recursos pra turbinar o campeão pra ficar grande e forte e depois caça-los era legal.

Estrela negra = Pvp de um jogar o outro no VORTEX com a corrente do Thresh era mais tatico.

Star guardian = PVE com 5 jogadores um BEAT UP muito bom de se jogar. " tinha um campo de força pra proteger seu time ou mapas que te empurrava pra fora do campo de força ".

Odissey = PVE com 5 jogadores um BEAT UP muito bom de se jogar. " Upgrades pra fortalecer os seus personagem pra limpar ondas de monstros ".

Defenda o nexus = Blitz do nexus ? Mapa antigo era mais divertido.

Ascencion = Era o modo de energizar os cristais em quanto luta. Tinha outro parecido com Xerath no meio atacando geral.

Blood moon = Só jogava de assassinos pelo mapa caçando os jogadores igual doido era da hora.

One for ALL = EU ainda gosto dele é bom utilizar certos champion varias Morganas, Lux, Soraka.

URF = De escolher o personagem que vc quer esse SIM !!!
Assinatura logo abaixo.
Se uma Smurf joga bem, pq vc não pode jogar?
Dizzie
Lenda
Lenda

Depois que a Riot criou esses jogos novos (TFT, Valorant, WildRift, LoR) ela não dá mais tanta atenção ao seu carro-chefe, tá deixando o LoL de lado.

Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

Nunca curti esses URF e modos igual SR so que com bonus
eu curtia mt era o 3v3, mas ninguem jogava ai retiraram, era só dar uma atualização e um pouco de atenção que aquele modo ficava daora

Brave Bird
Lenda
Lenda

Não vão, a Riot não quer uma migração em massa de players causais que querem apenas se divertir para outro modos, pq vc acha que o único modo alternativo é o ARAM, um modo de escolha RANDOM? Pq isso desanima muita gente, esse modo só existe por isso.
A Riot quer prender os jogadores casuais no seu modo padrão mesmo, fazer de massa de manobra p entupir suas queues e se orgulhar dos números, enquanto a gente vende a alma junto com a sanidade mental pra suportar tóxicos, racistas, balanceamento manipulado, trolls e o pior tipo de nerdola gamer que existe que não tomam bans e se tomam ja tem 5 outras smurfs p logar no mesmo instante, em troca de recompensas mixurucas e um elo que é uma ilusão

Ela não cria nem tem vontade de criar modos alternativos realmente divertidos por isso

Drastosa
Tropa
Tropa

Pessoal, lembrem-se acima de tudo que a Riot precisa fazer dinheiro e de forma otimizada, trata-se de uma empresa.

Para fazer novos modos de jogo não basta apenas ter uma ideia e passar para os desenvolvedores e pôr no ar. O processo todo de desenvolvimento de um modo alternativo de jogo exige muito recurso financeiro e de hardware, além de tempo.

Não adianta concentrar e direcionar parte desses recursos para o desenvolvimento de um novo modo de jogo para no final ele ser pouco jogado pela comunidade.

Drastosa_0-1641915786862.jpeg

(Não sei se dá pra ver bem o gráfico aqui)

Observem no gráfico como as horas jogadas são pequenas em comparação aos modos mais tradicionais do League.

Deixo a seguir o link de um /dev que teve no ano passado que explica bonitinho o porquê de certos modos não voltarem mais e o porquê teremos bem menos modos alternativos novos daqui para frente.

https://www.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/dev-estado-dos-modos-de-jogo/

Valeu!

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Acho q um problema do jogo atual é que ele esta focando em ser somente um jogo pra COMPETITIVO e não pra diversão. 

Soulrytu
Aronguejo
Aronguejo

O problema é que ninguem jogava twisted treeline kk e deus me livre odyssey, vcs podem lembrar desse modo com amor mas eu lembro por odio