cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vellonya
Dragão
Dragão

LoL devia ser mais rapido ?

Recentemente eu só tenho jogado ARAM, vou normal game só com amigos, mesmo querendo voltar a jogar adc, testar coisas na jungle, não me agrada passar 30 a 50 minutos numa partida em summoners rift, porem, no aram, tft ( rapido ), wild rift, eu acho mt mais prazeroso passar 20 a 30 minutos jogando, pq msm sendo bem mais rapido tendo um menor tempo de partida, ainda existem as separações de ''tempo de jogo'', como early mid e late game, vocês acham que o lol de pc devia ficar mais rapido ou até mesmo mais devagar ? Eu sinceramente gostaria muito de um modo de jogo mais rapido, nem que seja uma fila separada no normal game como é com o tft frenetico...

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
5 RESPOSTAS
Another
Arauto
Arauto

Fraco

Arroz
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

Wild rift dura 20 a 30 min? achei que era menos, mas nao jogo, sei la não acho que vc joga aram por ser mais rapido, tipo eu so jogo aram pq é mais facil nao precisa escolher lane e é so fica jogando poderzinho, lol normal requer mais esforço e hoje em dia jogar solo pra mim é muito meh, so jogo se for com amigos, e corrigindo lol dura em MEDIA de 28 a 31 minutos, são raras as vezes que chegam ah 40+ (https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/game-durations) , eu nunca pensei em ter um jogo mais rapido mas lol ja muito na raiz isso não? meio dificil fazer um jogo que joga milhoes por dia muda tao drasticamente, e mesmo que isso vire uma palta um dia a riot pode muito bem falar so pra jogar o wild rift que foi feito pra isso, se for uma fila separada teria ranked nela tbm? ia dar muito problema em competitivo e eu acho que acabaria sendo abandonado pq ta todo mundo ja no outro modo.

Oque eu mais queria no lol é que todo modo rotativo fosse parmanente e fodase ou tivesse custom game igual no dota que vc pode fazer outro jogo praticamente, tipo wc3

Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Eu gosto do lol desse jeitinho. Eu baixei WR pra jogar e lá os jogos são muito rápido, uma média de 15-20 minutos. Não curti tanto o WR por ser tãããão "rápido" assim

Cara, dura uns 20 minutos, mas é como no aram do lol '' dura uns 20 minutos mas é capaz de ir até meia hora '', vai depender mt do esforço de cada lado kkk.. e sobre ficar mais rapido ser dificil, o lol ja está ficando mais rapido com o passar do tempo, inclusive qnd mudaram o jogo pra ser mais rapido muita gente não gostou mas no fim não foi uma mudança ruim que o pessoal odiou... é q eu realmente sinto mt preguiça de ir normal game, acho mt broxante o summoners rift hoje em dia, lane phase é literalmente um saco, STOMPE OU SEJA STOMPADO, jogos neutros ou equilibrados são rarissimos hoje em dia, pelo menos do diamante pra baixo..