cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Loja Legado

como tem muitos jogadores que jogam há bastante tempo e já estavam MUITO acostumados a usar a loja antiga, vcs não acham que a riot poderia adicionar a opção de a aparência da loja ser igual a antiga? eu não acho que seja uma coisa difícil de se fazer ja q a loja antiga tinha uma organização simples, e pelo menos eu (e muita mais gente acredito eu) ficaria bastante feliz de ter essa opção no jogo 😄

8 RESPOSTAS

Essa loja nova ta uma bosta, assim como as artes novas.

Dizzie
Lenda
Lenda

Tá parecendo jogo mobile.
Ficou horrível !

Gog e Magog
Tropa
Tropa

Mataram o jogo com essa mudança.

Acho bem impossível, algumas atualizações eles mudam apenas aparência nesse caso foi toda a mecânica da mesma então não tem como, diferente do ícone do mouse que é apenas uma png.
N3tt0h
Tropa
Tropa

Cara se eles tivessem mudado aos poucos, sei la, adicionado os itens, depois removido outros, mudado os ícones e até os NOMES dos itens mano, agora agt tem que aprender um jogo TUDO de novo por causa de uma mudança, agora tem essa p@t$ria de itens lendários míticos e sei lá oq, além de 90000 mil itens com passivas e coisas tipo ???? mais fácil aprender a jogar outro jogo que tem mais graça doq se forçar a aprender novamente um jogo q vc já joga a anos

kkkkkkkkkkkkk mudou bastante realmente, acabei de ficar 0/10 de urgot tentando aprender as runas.

@Soldado Panetone Mudou as runas também? Achei que era só os itens.

**Itens**, fui tão xingado partida que até escrevi errado.