cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

Lol ''Antigo''

A um bom tempo eu já venho analisando o jogo atualmente e da pra perceber que ele mudou muito do que era a 6 anos atrás quando eu tinha acabado de criar minha conta nele, e como todo bom ''veterano'' eu comparei o jogo agora com sua versão a 6 anos atrás e vi que tenho muita saudade daquela época. Vocês que lerem isso, acham que seria uma boa ideia a Riot fazer uma opção permanente dentro do jogo onde vc pudesse jogar na versão ''legada'' do game? (com os itens antigos, champs antigos e do que eu mais sinto saudade, os talentos e as runas)?

3 RESPOSTAS

Tudo precisa de mudança, jogo desde o beta e também sinto saudades porém se o jogo continuasse preso no legado sem as alterações que teve não teria a mesma quantidade de jogadores, um dos motivos do lol ser jogado até hoje são as constantes mudanças, é improvável retornarem com uma versão antiga mesmo como minigame pois seria trabalho demais e gastos com servidores, mas realmente as vezes da uma saudade porém o que resta é matar em vídeos mesmo kk.
Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Os caras nãm tem coragem nem de atualizar o modelo padrão do Gragas , o que dirá ressucitar um lol antigo.

Black Warri0R
Aronguejo
Aronguejo

É pq eu lembro que quando tinha acabado de sair a atualização para o Client novo, tinha uma opção na tela de login para vc entrar no Client legado, mas logo ela foi removida, ai eu tava pensando em algo semelhante a isso ou tornarem esse ''Client legado'' algo como se fosse um modo de game rotativo sei lá, é que a saudade é muita ai da pra imaginar várias coisas.