cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Katá
Dragão
Dragão

Lucian FINALMENTE vai levar algum tipo de punição pela lane abusiva no mid.

Espero muito que isso vá pra frente https://br.millenium.gg/noticias/7312.html

Ninguém aguenta mais Lucian mid dando dash pra frente, dois AA e tirando 50% da sua vida, ou apertando R e te da IK andando pra frete. Tem que tomar reajuste sim, ou volta para o bot, ou tem uma lane menos abusiva no mid. 

8 RESPOSTAS
vesgueirin
Tropa
Tropa

expectativa - lucian adc peel sup

realidade - lucian mid ivern jg

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Mano, Lucian quebrado? NO MID? Qq ta acontecendo com esses fóruns, uma hora vc vê "Sett está quebrado e a Riot ignora isso", e tu pensa, legal, parece que estão com o cérebro no lugar, e no outro minuto vc vê isso, cara, ele nn atinge 48% de win rate em qualquer elo.

Riot não sabe o que faz, diz que quer build diversas e tal mas forçam o meta.

O problema não é que lucian ta fraco bot, é que todo mundo ta fraco adc, a riot deixou support independente enquanto o adc ainda depende de time.

Adc ta fraco pq raramente tem tank pra fazer frontline ou sup pra ajudar, eles mudam quase o meta do jogo todo mas adc continua a mesma coisa desde sempre, a maioria dos jogos estão sendo decididos muito rápido pra um adc chegar no late game, pq vcs acham que tristana e ez nunca somem do meta? Desde sempre são os melhores adcs pra jogar sem time.

Píchorra
Arauto
Arauto

ah vei pelo amor, lucian é atirador, qualquer porrinha q vc picke q tem um dash e dano explosivo vc stompa ele, ou seja 99% dos champs do mid.

Lucian tem muito auto ataque e cauntera praticamente 99% dos champs do mid, mago e assassino sofre pra matar ele, quando ele pega level 6 é um inferno, na bot lane ele tem um balanceamento pelo menos, já no mid n, pega free kill fácil.

é que nem pickar lulu ad mid, você tem que pegar vantagem logo no early por que senão o late dele fica muito forte.
Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Ah cara, achei bem ridiculo isso.

Eu entendo que ele possa ser um champ até toxico no mid dependendo da situação, mas normalmente a Riot faz mudanças que tentem ao menos nivelar o poder do personagem na rota nova, sem ferrar com a rota original dele, o que eu concordo.
Mas agora eles fizeram na cara dura uma mudança que é pra jogar e fazer ele ser somente um Botlaner, e tirar ele do mid. E eu acho isso bem anti-ético.

O pick nem é tão bom assim,Todo Lucian MID que cai nos meus games sempre feeda,sem exceção,é só pegar algum assassino com alguma mobilidade e tchau Lucian,eu mesmo já testei e cai contra uma Qyianna e o resultado não foi diferente.

Até no Cblol inventaram de pegar Lucian TOP e o resultado::1/10;o boneco tá uma porcaria.