cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pastor Tobias
Aronguejo
Aronguejo

Lulu top é viável?

Vi uma Lulu top carregar o jogo inteiro e fazer um quadra kill, será que Lulu top tá viável?
9 RESPOSTAS

No bronze qualquer coisa carrega xd

Ai ai kk

é forti é forti

e só jogar direito q da certo

DopeNark
Arauto
Arauto

Lulu TOP AD com Velocidade de ATK é muito bom, mas Mid/Late Game pode começar a sofrer se o seu oponente souber se virar.

Teve um jogo que eu tava de Tryndamere, e caiu uma Lulu Top na partida. Early Game ela me macetou atrás da torre, me pokeava tirava muita vida minha e saia. Quando eu ia em cima dela, ela me transformava no bichinho lá e começava a me macetar dnv.

JG não me ajudou, dps de morrer 3 vezes(mesmo jogando safe), comecei a dar invade na Jg inimiga pra farmar. Nessa de invadir pra farmar, eventualmente morri mais 2 vezes pro JG(pelo menos farmei).

Lvl. 10 eu tinha itens suficiente pra sobreviver sozinho, eu comecei a fazer os objetivos que o JG não fazia. Comecei a fazer os Drag, Barão, fiz os dois Arauto, levei quase todas as torres sozinho e ganhamo a partida.

Lulu é boa Early Game, mas eu aconselho jogar só com o time a partir do Mid/Late Game.

SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, provavelmente era algum smurf jogando em elos mais baixos.
Acontece bastante, os caras pegam algo muito diferente e mesmo assim, pela noção de jogo e habilidade individual carregam.

A Lulu antigamente era uma campeã de rota solo, usavam ela muito no mid.
Ela consegue sim lidar bem sozinha, depende também bastante contra quem é.

Mas se você não conhecer bastante a própria Lulu e a rota do topo eu não aconselho, a chance de dar errado é grande.
Iogurte De Coco
Aronguejo
Aronguejo

eu to jogando de nunu bot de sup com pós-choque, lvl 1 eu já consigo ir para cima com o w, mas tem que ser contra um adc que não tem como escapar e tem que saber dibrar com o w 😄
Xorou
Arauto
Arauto

É viável, essa madruga mesmo acabei jogando 3 jogos de Lulu top, vencendo 2. Estou na md10 ainda, meu elo provisório é platina 3, mas estou caindo contra diamantes 4 em sua maioria.
De toda forma, não é um pick forte, mas é um pick safe. Você consegue farmar relaxado, não sola o adversário mas também não é solado. Não acho que ela carregue nada, pois não tem muito dano, então você precisa de alguém forte no seu time pra ficar dando peel.
Por fim, só recomendo se você gostar muito dela, tem outros magos melhores pra se jogar top, talvez um Heimer ou Vlad carreguem com mais facilidade.
Backburn
Aronguejo
Aronguejo

Vou testar e te falo
Draicker
Lenda
Lenda

Qualquer campeão bem jogado consegue impactar muito no jogo, mas tbm depende muito do elo, se um jogador pega uma Lulu top em elos mais altos, a chance de ele ser campado, divado, e anulado é muito grande. Então na minha opinião, no geral não é viável.