cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Lux é o pior boneco do jogo

nao da dano nao tanka, so serve com + de 3 itens, se eu quiser um boneco assim pego kassadin que é decente,

fica sem buffar esse campeão  doente mesmo q ele não faz falta no jogo, nunca mais reclamo de tomar IK pra isso, campeão cocozento, ult lv 11 com echo de luden varinha explosiva zhonyas e anel de doran da 180 de dano, incrível kk

42 RESPOSTAS

Tbm sou main lux e ainda faço suporte, na maioria das vezes, e tenho 60% de vitorias em rankeds, engraçado que dizem que ela é fraca ou nula como sup kkkk não sou bom estou longe disso mas quando jogo minhas rankeds ganho praticamente a bot na maioria delas. E sobre a comparação com o escudo da morgana que é OP mas so funciona contra dano magico e em 1 alvo, Lux bem posicionada em uma tf ela da escudo para o time todo e protege tanto magico como físico com um turibulo é OP demais. E o dano dela esta certo assim se não ela seria broken demais com seu kit. Eu não entendo por que tanto rage na Lux.
Iluminius
Tropa
Tropa

Tão ruim, que eu tenho 70% de win rate com ela, em quase 50 partidas...

BolsinhaDeValor
Aronguejo
Aronguejo

Tem que saber usar a passiva! pois é roubado sim!
Edio Melo
Tropa
Tropa

Caro Yordle, lux e um dos melhores bonecos ( minha opniao ) depende de como voce joga ou como seu time jogou , alias , qualquer boneco mal jogado e horrivel.

Lux é uma campea de low elo. nao faz sua função. 

effyssky
Tropa
Tropa

Acho ela pôdre também, é meu ban permanente. 

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Tentando entender o que ele quis dizer com o post até agora.

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

O cara falando q lux n da dano kkkkkkkkkkkkkk

@Não bane Fizz  escreveu:

O cara falando q lux n da dano kkkkkkkkkkkkkk

Se Lux não dá dano, então pau é pedra kkk

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

Realmente LUX não da dano, eu sou mono fizz parei de jogar com o boneco por conta de estar muito fraco mesmo, então migrei pra talon, zed etc.

Só que aqui entra uma reflexão, se eu de fizz dou um dano desse com esses itens, o Fizz é roubado, o fizz é um **bleep**.

Parem pra refletir...

Se quiserem olhem o replay da minha ultima partida de talon a lux me da 900 de dano na ult rsrs.

lux n da dano.png

Não dá pra divar uma lux, ela te dá snare e a torre te mata

Lux não é ruim, assim como nenhum boneco é, existe champs vamos se dizer ´´fracos´´ no meta, dependendo do player esse champ pode se tornar muito forte, você não saber jogar com o champ e uma coisa, agora dizer que ele é fraco é outra, lux não recebe um nerf tem um dano absurdo e um rage absurdo, dependendo das mãos que estão com o campeão, ele pode ser muito ou pouco relevante na partida, eu sou main lux e acho ela muito forte nas mãos de pessoas que já sabem dominar o campeão, mais em outras geralmente ela atinge a partida de forma negativa, lux e bantante pickada em filas ranqueadas, geralmente por sua força no late game e nas team fights. Então se você não gosta de lux, é só não jogar ou tentar se ``monar´´ com ela.

FONTE DE LAVAA!

Deterock2
Arauto
Arauto

Mano, lux ganha skin a cada peido que os jogadores soltam. Só não concordo com ela Sup, mas, porém, se a Riot coloca como segunda função, quem sou eu pra manda a Riot tira isso....

Mago agora tem que tankar? Syndra, Veigar, Zoe, todos eles são magos e morrem igual uma Lux.

Não da dano? Lux de cometa ou de colheita tira 106 do teu hp so em uma habilidade, isso não é nem contando a passiva.
Lux só fecha capítulo perdido comba no mid laner inimigo, ou você mata ou você manda ele direto pra base.
Zhonyas pra mim é horrivel pra Lux. Tira muito do porcentual do dano que ela devia dar.

Luden/ Sapato do feiticeiro/ Cajado do vazio/ Foco no Horizonte/ Cajado do arcanjo ( ou a coletora )/ Rabadom.

Essa a build que eu faço e sempre dá certo, dou bastante dano com ela.

Daenerysz, KayPea e Yozu são monos Lux, e simplesment meus olhos ardem vendo a play deles, eu sou main Lux e se você aprender a jogar de Lux, você pode ser levado até o diamante, tipo a Isa Barri que quase virou challenger só jogando de Lux.

Com certeza você já jogou de Lux né? Já carreguei de Lux, matava as pessoas com 2 habilidades ( Sem a Ult ) sem falar que Lux cauntera Fizz e morgana.
Sem falar que dá pra jogar de Lux em qualquer lane, inclusive na JG que é bem OP ( Não recomendo, só joguei porque sou Main ).

Inútil no Mid? Ela janta magos e assassina monos Yasuo. Os únicos caunters definidos de Lux é Zyra e Swain.
Lux sem falar que é bastante usada no competitivo principalmente como ADC ou Mid laner.

O que? Lux tem oque dá karma? Só pq ela stuna tem slow tem Habilidades em aréa? Se fosse por isso a maioria dos suportes são uma Lux.

Lux e Yasuo são exemplos de champs balanceados :3

Siim, Lux é suporte por que ela tem tudo pra ser um, CC, SLow, Shield, sem falar que ela ainda consegue carregar o adc nas costas