cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Lux campeã nojenta, irritante e TOXICA

vamos ser sinceros, as skills dela são FACILIMAS de acertar, com 400KM de Distancia, e geralmente os monos dessa aberração fogem  jogo inteiro, erram uma skill e saem correndo o mais rápido pra torre, Vejam Bem!, não estou dizendo que a lux é desbalanceada, só estou dizendo que é uma aberração, uma praga nojenta que só serve pra fugir o jogo inteiro enquanto taca magiazinha de longe, que jogabilidade de otário, o rosto da lux me dá uma raiva extremamente gigantesca, uma vontade de pegar um martelo e destruir meu computador.

25 RESPOSTAS
Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

Coragem reclamar de Lux Kkkkkkk.

zyra
forte
zyra
forte
.

de tóxico até concordo que quem joga com ela seja...

player de lux raíz mesmo é aquele povo que faz de tudo pra tiltar os outros, joga sempre no range máximo das skills e sempre tem barreira, zhonyas, cronômetro, shield do W, bençao divina e o ****** a quatro pra não morrer. 

mas convenhamos, ela é um dos bonecos mais fáceis de se counterar nesse jogo, pode estar 40/0, se toma um engagezinho morre q nem papel...

enfim, só chora pra lux quem n sabe desviar de skillshot 

eu acho zyra forte... mas "comprar um item e tirar metade da vida com uma skill" é sacanagem OKSDAODKASOK

escreveu:

@Sacolé da Tânia

enfim, só chora pra lux quem n sabe desviar de skillshot 

De nada adianta saber desviar se a skillshot tem a hitbox bugada. Não é a toa que o combo Morgana e Lux é quase imbatível.

@Imaginativo  escreveu:
Coragem reclamar de Lux Kkkkkkk.

Eu reclamo mais é da Playerbase dela, do que da campeã em si.