cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Lux campeã nojenta, irritante e TOXICA

vamos ser sinceros, as skills dela são FACILIMAS de acertar, com 400KM de Distancia, e geralmente os monos dessa aberração fogem  jogo inteiro, erram uma skill e saem correndo o mais rápido pra torre, Vejam Bem!, não estou dizendo que a lux é desbalanceada, só estou dizendo que é uma aberração, uma praga nojenta que só serve pra fugir o jogo inteiro enquanto taca magiazinha de longe, que jogabilidade de otário, o rosto da lux me dá uma raiva extremamente gigantesca, uma vontade de pegar um martelo e destruir meu computador.

25 RESPOSTAS
iMiraZuke
Dragão
Dragão

De tóxico a Lux só tem 3 coisas.

1. 90% de sua player base.

2. Hitboxes.

3. Números da Ult no late game.

De resto ela é OK.

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Tmb acho ela bem acima da curva, pelo dano excessivo, pouco tempo de recarga pra uma ult mt forte (tem lux que até ulta pra FARMAR), a hitbox, além de ser GIGANTE é td bugada

@Lukasporco05  escreveu:

Tmb acho ela bem acima da curva, pelo dano excessivo, pouco tempo de recarga pra uma ult mt forte (tem lux que até ulta pra FARMAR), a hitbox, além de ser GIGANTE é td bugada

Assassinos vendo isso: "Pra que eu existo?" *tendo uma crise existencial*

Jannalista
Aronguejo
Aronguejo

Tóxico é a ult dela com CD pequeno no late game isso sim, o campeão é de boas. Tóxico mesmo é a yummi...

nn acho, tipo, dá pra conterar? ss, mas é mais dificil que a maioria

nem vi o video, mas senti um sarcasmo no seu comentário (me corrija se estiver errado), acho ss ela acima da curva, minha opinião, dano ridículo e cd curto, além de um kit facílimo de se usar

@Lukasporco05  escreveu:
nem vi o video, mas senti um sarcasmo no seu comentário (me corrija se estiver errado), acho ss ela acima da curva, minha opinião, dano ridículo e cd curto, além de um kit facílimo de se usar

Pior que eu não tava sendo irônico. Só tirei onda com o dano da ult. 

só andar pro lado que vc acaba ocm a boneca

Píchorra
Arauto
Arauto

credo cara, ta chorando para um boneco patetico desse, ela é só um control mage como qualquer outro e nem é um dos melhores, quem dera caisse uma lux no time inimigo na solo lane em todos os meus jogos, eu taria feito. se esse sonho se realizasse eu criaria um imperio de contas mestre+ e venderia cada uma por uma nota, não sou a favor do elojob mas se ta ai o q custa agarrar né, pau na bunda da riot e dinheiro no meu bolso B)

lux não é control mage é ela é de artilharia e dano explosivo

ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Ela é meu instaban na bot lane, quando jogo de Xayah bano insta a boneca. Muito chata de jogar contra e veja pelo lado bom se vc banir Lux vc vai estar banindo a Lux do mid e a Lux do bot.
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

eu acho lux chata de enfrentar, mas não acho ela toxica, perto do que a riot criou recentemente, a lux é até normal
Sett, Irelia, Viego...

OPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUER DIZER QUE VC VOLTOU? AEEEEEEEEEEEEEEE

ata kk, q bom, mb, desculpa

@Lukasporco05  escreveu:
ata kk, q bom, mb, desculpa

Sem problemas.

pra quem joga de kled illaoi e urgot, tu tá reclamando demais de mecânicas

pow, agr argumentou bonito kkkkkkkkkkkkk
Crítico
Arauto
Arauto

Teve uma época que eu bania Lux direto mesmo jogando no top. Tenho um nojo infinito por esse campeão 

Não bane Fizz
Aronguejo
Aronguejo

A lux como todos magos antigos como brand , zyra velkoz etc, estão fortes seja por fechar 1 item e não ter mais q fazer um combo de habilidades para poder matar, basta acertar 1 hab pra dar metade da vida.

Lux tem um CD baixo pra todas as skills.

Vamos botar na ponta do lapis que você deu um combo nela e não matou(na pior das hipoteses ela gastou QWE pra ficar viva e errou o Q E) em menos de 4 sec ela tem tudo denovo, ou seja ela n morre e vc vai precisar correr atras dela, e em poucos segundos ela tem um QE que trava e da lentidao seguido de uma ult.

E ainda porcima com poucos itens tem um dano absurdo, fora o custo de mana baixo das habilidades... em fim.