vamos ser sinceros, as skills dela são FACILIMAS de acertar, com 400KM de Distancia, e geralmente os monos dessa aberração fogem jogo inteiro, erram uma skill e saem correndo o mais rápido pra torre, Vejam Bem!, não estou dizendo que a lux é desbalanceada, só estou dizendo que é uma aberração, uma praga nojenta que só serve pra fugir o jogo inteiro enquanto taca magiazinha de longe, que jogabilidade de otário, o rosto da lux me dá uma raiva extremamente gigantesca, uma vontade de pegar um martelo e destruir meu computador.
De tóxico a Lux só tem 3 coisas.
1. 90% de sua player base.
2. Hitboxes.
3. Números da Ult no late game.
De resto ela é OK.
Tmb acho ela bem acima da curva, pelo dano excessivo, pouco tempo de recarga pra uma ult mt forte (tem lux que até ulta pra FARMAR), a hitbox, além de ser GIGANTE é td bugada
@Lukasporco05 escreveu:Tmb acho ela bem acima da curva, pelo dano excessivo, pouco tempo de recarga pra uma ult mt forte (tem lux que até ulta pra FARMAR), a hitbox, além de ser GIGANTE é td bugada
Assassinos vendo isso: "Pra que eu existo?" *tendo uma crise existencial*
Tóxico é a ult dela com CD pequeno no late game isso sim, o campeão é de boas. Tóxico mesmo é a yummi...
@Lukasporco05 escreveu:
nem vi o video, mas senti um sarcasmo no seu comentário (me corrija se estiver errado), acho ss ela acima da curva, minha opinião, dano ridículo e cd curto, além de um kit facílimo de se usar
Pior que eu não tava sendo irônico. Só tirei onda com o dano da ult.
só andar pro lado que vc acaba ocm a boneca
lux não é control mage é ela é de artilharia e dano explosivo
eu acho lux chata de enfrentar, mas não acho ela toxica, perto do que a riot criou recentemente, a lux é até normal
Sett, Irelia, Viego...
Teve uma época que eu bania Lux direto mesmo jogando no top. Tenho um nojo infinito por esse campeão
A lux como todos magos antigos como brand , zyra velkoz etc, estão fortes seja por fechar 1 item e não ter mais q fazer um combo de habilidades para poder matar, basta acertar 1 hab pra dar metade da vida.
Lux tem um CD baixo pra todas as skills.
Vamos botar na ponta do lapis que você deu um combo nela e não matou(na pior das hipoteses ela gastou QWE pra ficar viva e errou o Q E) em menos de 4 sec ela tem tudo denovo, ou seja ela n morre e vc vai precisar correr atras dela, e em poucos segundos ela tem um QE que trava e da lentidao seguido de uma ult.
E ainda porcima com poucos itens tem um dano absurdo, fora o custo de mana baixo das habilidades... em fim.