cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Lux serve para suporte sim so precisa saber Jogar com ela.

essa foi minha segunda derrota hoje uma menina que retirei nome pegou sion para ir no top e caiu contra um yasuo com 5 minutos de jogo ela ja tinha morrido  4 vezes pro sion e eu quando vi pessoal do time reclamando com ela fui olhar o placar de jogo e não conseguia acreditar em fim pedi para ela trocar de lugar comigo e ir com sion para bot ajudar a adc eu ja tinha dado 5 kills para adc era so sion ter saido do top eu estava  1/0/5 com minha lux e iria tentar no top segurar o yasuo la ele n iria se jogar em cima da torre para me matar porque eu iria prender ele em fim a gorata não quis trocar de lugar comigo e parou de responder o chat de game e perdeu a torre do top dela e ela continuava avançando muito e continuo morrendo para o yasuo depois ela falou " o yasuo saiu do top ta solto cuidado" pronto yasuo solto no mapa matando todos e ela no top matando tropa como se nada tivesse acontecendo ela era lv  132 eu acho não tem uma M7 pega sion top feeda um yasuo ate talo e eu no bot tive que falar com adc " mano vou la pra cima tentar ajudar joga recuado ai e tenta n morrer mesmo que caia as torres do bot tenta so segurar os caras o maximo que puder mais não adiantou nada yasuo estava feedado de mais ja e eu perdi a segunda partida do dia por causa de "UMA PESSOA"   uma pessoa fazer Feeder intencional ainda faz o time perder a partida.

13 RESPOSTAS
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão

Não queria pegar kills mais em vista que yasuo estava feedado de mais tive que pegar máximo de kills que pude pegar contra quem quis trocar luta comigo em x1.

@COVEN IVERN   escreveu:
Nesse elo ae! de lux sup sou DEUS

A mecanica dela e muito simples ela e bem fragil mais compensa isso com um dano muito alto eu uso runa adaptativa o dano dela com equips fechados é uns 40 minutos de jogo fica extremamente alto em certas partidas e literalmente apertar  Q e R.

precisa ter uma boa pontaria tambem mais com andar do jogo tu vai calibrando e uma otima personangem.

sofri descriminação não intencional as pessoas penssam ainda que homem tem que jogar so com personagens masculinos e meninas so com femeninos,  nessa partida uma menina conversando com um cara  disse que nunca viu um homem jogar com uma Lux M7  bom ai eu disse esta vendo o primeiro então.

Cara se eu vejo uma lux no outro time pode ter certeza que ela vai ser focada, campeão papel escudinho W ruinzin, se ficar vacilando com esse campeão em linha de frente é game over, gold não sabe se posicionar com isso e muitos outros campeões, por isso odeio esse campeão no meu time.

Eu sei que ela pode ser suporte,eu sou profissa de Lux suporte

Mas o problema que a maioria é uma lux mid no bot,E COMPRA ANEL DE DORAN DE COMEÇO....

Não fazem redenção que nem eu fiz ali,não deixam kill pro ADC que nem eu deixei,não sabem se posicionar e etc. etc.

Chokkus
Dragão
Dragão

O principal problema da Lux Suporte é:
Full AP, a maioria só faz full AP, tem gente que nem comprava Pedra da Visão antes, imagina se a Riot não tivesse removido ela e deixado os itens de suporte do jeito que estão agora, meu deus.
E eu não gosto dela de suporte, é muito papel, vai ser focada, e não tem gold suficiente pra fechar os itens, ou seja, fica sem dano.
Outros campeões AP suporte não sofrem disso ou por terem dano base alto, ou por só precisarem de um único item (excluindo o de suporte) para se tornarem úteis.
Já tomou seu café hoje?

@LokaoPresidente  escreveu:

Eu sei que ela pode ser suporte,eu sou profissa de Lux suporte

Mas o problema que a maioria é uma lux mid no bot,E COMPRA ANEL DE DORAN DE COMEÇO....

Não fazem redenção que nem eu fiz ali,não deixam kill pro ADC que nem eu deixei,não sabem se posicionar e etc. etc.

teve um final feliz sua partida eu so tive final triste hoje.

concordo o pessoal que anda jogando de suporte anda metendo ks de forma compulsiva mesmo, eu mesmo tive que mudar no jogo de deixar kill para pegar kills porque tinha um yasuo muito feedado mais mesmo eu pegando kills  em lutas de x1 ja era tarde o yasuo tinha pego uns  18 kills tava muito forte eu não rancava mais nada dele mesmo estando 7/2.

dei bastante kill pro meu adc antes de sair do bot para ajudar a tentar parar o yasuo porem o adc morreu muito para esse yasuo o cara so se jogava no meu time e matava mesmo eu prendendo ele e fazendo tudo não rancava praticamente nada.

tudo isso porque uma pessoa feedo intencionalmente uma pessoa eu pedi para trocar de lugar com ela quando yasuo tava  4/0 e ela n quis quando ele pegou 13/0 ela deixou ele livre no mapa e falou olha yasuo ta solto não sei aonde ele ta e ai ele começou rodar todas as rotas e matar geral.

90% Das Lux suportes são midlaners que não conseguiram pegar o MID e por não saber/querer jogar de suporte pegam a Lux e começam com o Anel de Doran,ai demoram 1 ano para fechar 1*item e por não saberem se posicionar com 2 campeões num mesmo espaço sempre morrem....
thiago5661
Aronguejo
Aronguejo

ah mano tu ta de lux, e ainda quer reclamar..... deviam nerf essa bosta lux isso sim

o cara acerta stun de lux num adc, tira a vida toda do adc, deviam e nerfa ela

algum se traumatizou com a lux

eca lux sup! boa pra um zed matar e o adc junto!

O cara tem q saber se posicionar muito bem p não morrer. A maioria é ruim com ela, por isso a má fama.