cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Luxanna é suporte e eu posso provar!

Ela tem Shield,tem N tem stun MAIS TEM UM SNARE PODEROSO,tem slow,tem dano e ainda tem uma ult pega resto.

E vou postar um histórico abaixo para provar definitivamente isso.

50 RESPOSTAS

@PethyBR  escreveu:
Boa noite amigo!

O próprio jogo considera a Lux como suporte.
Na seleção de campeões tem os ícones lá em cima das lanes (Top, Mid, Jungler, etc...) se você clicar em "suportes" ela aparece.
Essa prova não é o suficiente?

Nao e possivel deve ser um bug do cliente , se viu como o cliente e bugado .

@SilverFang  escreveu:

@PethyBR  escreveu:
Boa noite amigo!

O próprio jogo considera a Lux como suporte.
Na seleção de campeões tem os ícones lá em cima das lanes (Top, Mid, Jungler, etc...) se você clicar em "suportes" ela aparece.
Essa prova não é o suficiente?

Nao e possivel deve ser um bug do cliente , se viu como o cliente e bugado .

Vdd né @SilverFang o cliente do Dota 2 é bugado mesmo,não se compara com o do LoL aonde está explicito na pool de suporte que Lux é suporte.....

CHURR4SCO
Tropa
Tropa

Ela não tem stun, tem snare.

:Champion119:

Jam3s
Aronguejo
Aronguejo

se lux é supp, oriana seria um supp melhor q ela, ja q tem slow e shild, e aidna da armadura e mr pro adc, mas nao sao, sabe pq? pq precisam farmar pra q suas skills sejam mais eficientes, é um desperdício gigante fazer elas supp, claro q o league tem muitas epocas e em algum meta a lux possa entrar, mas de maneira geral, nao gosto dela supp. Alguem pode falar, a mas o brand tb vai fechar mais itens e dar mais dano se for mid... o q tenho a dizer é q champs como brand e zyra, se encaixam como supp pq suas skills tem dano base fixo (passiva do brand, plantas da zyra) q independem de mts itens para dar dano, o q nao é caso da lux.

Morganinn
Aronguejo
Aronguejo

pior que ele tentando provar que lux é suporte é só ele fazendo gota pra ela
Sobble
Tropa
Tropa

Yasuo tem dano, tem mobilidade, tem controle de grupo, tem proteção em área que ajuda a equipe, e mesmo assim não quero 1 no meu time !!

Como desver
Sullio
Arauto
Arauto

o personagem morto na base é o melhor peel que se poder dar, ainda rouba kill no ks
" Se está no jogo, é para usar! "

Engraçado que esse post eu criei na zueira com o 4UM e ta no pegando fogo aushauashusahsuahsauuhsa

Pior que é verdade! '='
Yo