cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Only Island
Aronguejo
Aronguejo

MAESTRIA E SEU SISTEMA FALHO

PRIMEIRAMENTE BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE E BOA MADRUGADA TAMBÉM
HOJE EU VIM DAR A MINHA OPINIÃO SOBRE ESSE SISTEMA DE MAESTRIA NO QUAL JULGO UM TOTAL ERRO E QUE NO FINAL DO POST EU DOU UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA TENTAR "ARRUMAR" ESSE PROCESSO O QUAL PASSAMOS ATUALMENTE PARA PEGAR A M6 E M7.

HOJE EM DIA
VC PRECISA DE 2 EMBLEMAS PARA PEGAR M6, QUE CONSEGUE TIRANDO S- OU SUPERIOR, ASSIM VOCÊ HABILITA A BENDITA GASTANDO INCRIVEIS 2450 DE EA, QUE VOCÊ TEVE QUE UPAR NO MINIMO 2 LVL PRA CONSEGUIR ESSE TANTO DE EA. CONTUDO AGORA QUANDO SE TRATA DE M7 VC TEM QUE JUNTAR 3 EMBLEMAS DESSA VEZ TIRANDO S OU SUPERIOR, OU SEJA É ALGO QUE SERIA DIFICIL E TERIA QUE SE EMPENHAR MUITO, PORÉM ELE FALHA EM UM QUESITO A QUANTIDADE DE EMBLEMAS NECESSARIOS PARA ATIVAR A MAESTRIA, INCLUSIVE A M6.

A GRANDE FALHA DESSE SISTEMA É O FATO QUE QUALQUER UM CONSEGUE M7, NÃO TEM NENHUM SEGREDO ALEM DE FICAR JOGANDO, NAO É DIFICL É SÓ STARTAR UMA FILA E JOGAR O GAME, NÃO CONSIDERO DIFÍCIL VOCÊ FAZER ISSO. PORÉM EXISTEM PESSOAS QUE SE DEDICAM FIELMENTE A UM UNICO CHAMP, ESSE CARA TEM M7 POREM NAO EXISTE NADA QUE DEMONSTRE O REAL POTENCIAL DELE COM ESSE CHAMP, SÓ NOS MOSTRA QUE ELE JOGA MUITAS PARTIDAS MAS NAO QUE AS JOGA BEM.

ISSO TALVEZ POSSA SER "ARRUMADO" AUMENTANDO A QUANTIDADE DE EMBLEMAS NECESSÁRIOS. QUE CAUSARIA TALVEZ UM INTERESSE DO JOGADOR EM REALMENTE MASTERIZAR E NAO SOMENTE JOGAR POR ACHAR DIVERTIDO.

OUTRA SOLUÇÃO QUE TAMBÉM EM MINHA OPINIÃO EU ACHO QUE SERIA VIÁVEL É UM SISTEMA QUE BASEIA SUA MAESTRIA COM O CAMPEÃO EM QUANTAS HONRAS VOCÊ GANHOU POR EXEMPLO EU JOGO DE :Champion8: E NESSA SEASON RECEBI 40 HONRAS JOGANDO COM ELA ENTÃO TENHO A MAESTRIA 4 (ISSO É APENAS UMA SUPOSIÇÃO). NO SISTEMA ATUAL APERECE SUA MAESTRIA  E QUANTOS PONTOS VOCÊ TEM COM ELE, MAS ISSO NAO MOSTRA REALMENTE SE VOCÊ TEVE IMPACTO, SÓ MOSTRA QUE JOGOU AS PARTIDAS.

xD

6 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Parabéns aos que conseguirem ler.

@Magicken  escreveu:
Parabéns aos que conseguirem ler.
Eu li de boa e acho que ele quis dizer que o sistema e falho por causa q qualquer ser humano pode pegar m7 m6 sem saber jogar com o champ n conhecer builds runas matchups

qual parte do EU SEI QUE O POST TA BEM MAL FEITO vc nao entendeu?

mas resumindo qualquer um pega maestria muito facil é só jogar, entao eu dei a ideia de aumentarem o numero de emblemas tanto pra m6 quanto pra m7 ou entao criar um sistema que se baseia em quantas honras vc recebeu com x champ, ai na tela pre partida q vc fica tempo suficiente pra fritar um ovo(literalmente) ao inves de aparecer m7 345,798 com neeko aparecer neeko m7 80 honras

Agr ta mais claro ou so piorou?

isso mesmo, só que fiz isso com uma historinha mas acho q foi uma pessima ideia, '-'

Entendi o que? se nem li com esse CAPSLOCK + cores que doem os olhos?

que cores vibrantes? onde?