com qual champ vocês jogam muito?
:champion11::champion110::champion102:
Posso dizer que sou MONO Ashe, Quinn, MF e WW.
Os demais destacados são os champs que eu mais gosto e tenho vontade de masterizar ao máximo
@FIDA MESMO BRAUM@ escreveu:
Mano de vdd seu historico é lindo de bardo
Muito Obrigado! ♥
Atualmente é o campeão que mais me diverte no jogo então estou me dedicando bastante a ele, sempre pesquisando o que os mains bardo high elos de varios servidores estão usando, vendo replays deles, jogando bastante e o amor pelo campeão pra fechar a fórmula secreta ♥
*Pigarro*
Sinceramente, mesmo eu não jogando, ainda sou Main/Mono..
Faço parte da tropa dos MONO CHAMPIONS DA SOLOQ BRASILEIRA, se algum proplayer entrar no meu caminho será aniquilado, pois nós nos reunimos com um único propósito: DOMINAÇÃO MUNDIAL.
@Brave Bird Mono é apenas um campeão, é aquele que joga com apenas 1, geralmente os monos tem uma grande pontuação de maestria com apenas aquele campeão, você é no máximo main.
E plz n começa com esse cancer ( zuera xD )
@orianna africanakkkkkkkkkkkkkkkk sei como é, esse ano, no inicio das minhas ranked eu só jogava de Quinn, aí nerfaram ela no top (os itens lá + buff nos tanks), fui pra ADC, daí nerfaram a bichinha de novo KKKKKKKKKK aí resolvi parar um pouco para ao menos deixar a minha winrate com ela alta.
O bom de ter uma pool vasta é poder counterar certas composições e matchups. Quando eu comecei a jogar LoL, passei uns 2 anos SÓ jogando de Ashe, o tempo todo, quando não era ela era a Quinn. Só do ano passado para cá que eu resolvi expandir a pool mesmo, pq sabe como é, Ashe é boa mas depende muitas vezes de certas composições para se sair bem.
E TBM PQ EU TAVA **cogumelo do teemo** DA VIDA DE TOMAR STOMP DE BLITZ DIRETO QUANDO EU ERA APENAS UM MERO PRATINHA V, FOI AÍ QUE A SIVIRINA ENTROU EM MINHA VIDA E MINHA MENTE SE ABRIU
Então man é normal isso de ir mal com champs novos, mas só não desista, pq LoL é assim vc aprende mais com os erros e derrotas do que com as vitórias xD
eu era main mid :champion120::champion124::champion6: sempre achei anivia muito monotomo de jogar, vladimir eu cansei, e bem eu estava com quase 70% de taxa de vitoria com o veigar mas eu acho que desaprendi a jogar, não consigo mais fazer NADA nos jogos, e vem sendo masoquismo usar ele, TUDO cautera o personagem, assassinos, muitos magos, e sem contar alguns match ups em que se o cara souber o basico vc nem clica
e bem, eu tenho um problema pra focar em role pq bem os personagens que mais me interessam são :champion27::champion79::champion16::champion120::champion105: , mas suporte eu ja fui main, cansei, to tentando me reencontrar provavelmente vou virar main jg ou adc. ou top, o u quem sabe eu volte pro mid
tem momentos que eu penso ser a pessoa mais indecisa do mundo mas não tenho certeza