cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Naturezzaa
Tropa
Tropa

MANO EU JOGO DE ADC NÃO AGUENTO MAIS PEGAR SUP AMEBA!

2 EM CADA 3 JOGOS TENHO UM SUP QUE SÓ SERVE PRA ROUBAR XP E DAR KILL, NADA  MAIS

14 RESPOSTAS
Naturezzaa
Tropa
Tropa

MANO TODO JOGO A HISTORIA SE REPETE, MEU SUP É UMA AMEBA, JG INIMIGO DÁ 300 GANKS, IMPOSSIVEL VEI, NÃO É UM NÃO É 2, SÃO 99% DOS JOGOS A MSM HISTORIA, E SE VC JOGAR SAFE TOMA DIVE

Cara realmente adc é uma lane muito ruim, as pessoas tem que jogar para o adc, elas tem que proteger ele e deixar os recursos pra ele. Mas na soloq ninguém faz isso então jogar de adc na soloq é uma desgraça, os cara não te ajudam em nada e você ainda é explodido pelo sup inimigo.

Sim, tá realmente impossível jogar de ADC desse jeito.

Quase todo jogo que vou de ADC agora é a mesma situação:o TOP apanha igual um condenado e feeda algum bonecão,o MID é um cone que não sai da Lane e nem mia e o JG é uma mula que não Ganka Lane nenhuma e quando Ganka alguma é o Top fraco pra dar Double kill pro top inimigo, aí tu tá lá fazendo o game de ADC e tomando vários ganks e dives,ficando fraco e ainda tem que lê um "ADC diff" no chat no final da partida.

Eita Role maldita.

Ontem fui jogar um normal game e colocaram um JG bronze contra um D2 usando boneco do meta ainda por cima, não teve nem oq fazer no game.

Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Jogue com um amigo. Ou fique flinstons kkk

Se vc sofre muitos ganks, o problema é vc mesmo, veja os replays e reflita bastante.

Stay flinstons.

NÃO JOGA ADC, NÃO JOGUE SUP, NÃO JOGUE NA BOTLANE!
SKL Minister
Arauto
Arauto

Não adianta tiltar mano. Isso nem vai resolver. Pode parecer bizarro, mas tem diversas maneiras pra você parar de ficar estressado com LoL. Uma das mais simples é apenas dormir antes de jogar e a outra é parar de pensar em somente vencer. Isso só vai te frustrar ainda mais. Valoriza os pequenos detalhes das tuas vitórias individuais e ignora todo o resto.
Code name Blaze
Dragão
Dragão

-Entre na queue

-Coloque sup/outra lane que não seja adc

Resolvido.

Se o problema é o suporte, seja o suporte.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294

KKKKK É FODA! Você tem que ser protegido pra poder escalar, mas ninguém quer perder tempo protegendo um boneco que mesmo níveis a frente toma ik pra outro inimigo com baixo ouro e níveis, e eles estão certo, vale mais a pena, fedar um fightar do que um adc.

kaleljin6em7
Tropa
Tropa

Olá invocador! vejo que o grande problema em muitos jogos é pegarem champs que escalem no late game sendo que o lol esta para early game.Entao pegue champions que impactem no jogo desde o inicio. Falou e GG !

BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

nem main adc tu e , vi teu perfil . para de choro anomalia.

Perna de urubu , asa de galinha , se você ja fidou um game , de uma risadinha.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

vai jogar um mmorpg que vc vai ganhar mais .
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Ah cara, nem é questão de o Sup ser muito ruim, ou o Adc ser muito ruim (como os sups reclamam)

É mais que nn tem comunicação, acabam jogando um estilo de jogo diferente. O ideal é combinar isso antes do inicio da lane ou jogar com duo

Cara, praticamente todo mundo joga mal no decorrer da vida, mesmo com main ou qualquer coisa, vai ter partida que não vai dar bom.
Se tá dando ruim em toda partida, vale a pena reavaliar sua própria gameplay, talvez tenham pontos a melhorar que vão sustentar melhor sua lane e não sobrecarregar o sup.
Eu sou main adc e jogo bastante de sup, acontece de as vezes pegar um adc maluco que rusha em baixo da torre e espera que o sup faça milagres, como também acontece o inverso, então sempre bom tentar encontrar o problema e ver se tem solução.