2 EM CADA 3 JOGOS TENHO UM SUP QUE SÓ SERVE PRA ROUBAR XP E DAR KILL, NADA MAIS
MANO TODO JOGO A HISTORIA SE REPETE, MEU SUP É UMA AMEBA, JG INIMIGO DÁ 300 GANKS, IMPOSSIVEL VEI, NÃO É UM NÃO É 2, SÃO 99% DOS JOGOS A MSM HISTORIA, E SE VC JOGAR SAFE TOMA DIVE
Cara realmente adc é uma lane muito ruim, as pessoas tem que jogar para o adc, elas tem que proteger ele e deixar os recursos pra ele. Mas na soloq ninguém faz isso então jogar de adc na soloq é uma desgraça, os cara não te ajudam em nada e você ainda é explodido pelo sup inimigo.
Sim, tá realmente impossível jogar de ADC desse jeito.
Quase todo jogo que vou de ADC agora é a mesma situação:o TOP apanha igual um condenado e feeda algum bonecão,o MID é um cone que não sai da Lane e nem mia e o JG é uma mula que não Ganka Lane nenhuma e quando Ganka alguma é o Top fraco pra dar Double kill pro top inimigo, aí tu tá lá fazendo o game de ADC e tomando vários ganks e dives,ficando fraco e ainda tem que lê um "ADC diff" no chat no final da partida.
Eita Role maldita.
Ontem fui jogar um normal game e colocaram um JG bronze contra um D2 usando boneco do meta ainda por cima, não teve nem oq fazer no game.
-Entre na queue
-Coloque sup/outra lane que não seja adc
Resolvido.
Se o problema é o suporte, seja o suporte.
KKKKK É FODA! Você tem que ser protegido pra poder escalar, mas ninguém quer perder tempo protegendo um boneco que mesmo níveis a frente toma ik pra outro inimigo com baixo ouro e níveis, e eles estão certo, vale mais a pena, fedar um fightar do que um adc.
Olá invocador! vejo que o grande problema em muitos jogos é pegarem champs que escalem no late game sendo que o lol esta para early game.Entao pegue champions que impactem no jogo desde o inicio. Falou e GG !
nem main adc tu e , vi teu perfil . para de choro anomalia.