cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

MAOKAI ESTA DANDO DANO VERDADEIRO NAS SUAS HABILIDADES!!!

Eu venci um jogo contra um maokai eu estava de master yi dai eu fui ver quanto de dano verdadeiro eu tinha dado dei 30k de dano verdadeiro dai eu fui ver o maokai ele deu 25k de dano verdadeiro... riot... é para ele dar dano magico nao dano verdadeiro... da pra arrumar isso ae?????????

8 RESPOSTAS

as mudas causam dano baseado na vida do alvo, e escalam tbm um pouco de ap, ou seja, o dano real dele é causado pelas mudinhas que ele larga nos matos de zoeira.

Säfira
Arauto
Arauto

Cara,você joga de Master Yi,ja tá errado dai em pedir algo pra alguma coisa. 

Mono dedo/mono champ só aceita cara,eles não opinião sobre nada não.

Minha opinião sincera ❤️ 

The River´s will run red

Não viaja cara, todos tem os mesmos direitos de reclamar ô paspalho

@Säfiraescreveu:

Minha opinião sincera ❤️ 

Quer dizer que se um jogador ver algo que possa estar errado no jogo ele n tem o direito de falar nada simplesmente por estar jogando de master yi? Fica cada dia mais dificil considerar oq esse iLord Thao posta no forum.

Sobre o tópico: vc tem como linkar o histórico da partida? as vezes o dano verdadeiro veio de alguma fonte legítima, dificil dizer de cabeça sem ter nada pra analizar.

@Säfiraescreveu:

Minha opinião sincera ❤️ 

Se não me engano você é Mono Vlad, e queria Nerf urgente e a todo custo na Riven né ? ''Lord''

esse é o "platina" que chorava pra qualquer champ que ele tomava bola. lembro de uma que o ratão solou ele e ele começou a chorar porque ele se sentia platina por ter rushado pre-season.
Krampos
Aronguejo
Aronguejo

Quem dera se ele desse dano verdadeiro nas hab

@Säfira o mesmo conhecido como chorão do fórum comentando besteira totalmente disfuncional ao tópico que o cara propôs.
"Existe o caçador e a caça"