cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

MATCHMAKING ABSURDO

Galera, digam que não é só eu reparando nisso nos ultimos dias, estava passando raiva nas partidas, coisas que nao é comum acontecer comigo, a diferenca entre os times era abismal, acabei de finalizar uma partida onde a fiora na primeira morte pediu ff e apos alguns minutos ficou afk, decidi separar um tempo pra verificar os elos de cada time, a fiora era GOLD 1 e enfrentou um ornn DIAMANTE 2, eu reparei que nas demais partidas a discrepancia entre os elos era mais ou menos essa, DIAMANTE E OURO MISTURADOS EM PARTIDAS RANQUEADAS. Mano, lag, queda de fps mesmo com placa de video e i5, comunidade toxica, é toleravel, mas colocar pessoas numa partida onde tem player que nao tem  A MINIMA IDEIA DO QUE FAO TAZENDO NO JOGO É INADMISSIVEL, balancemento no matchmaking é o MINIMO que a riot devia prover, lol tem se tornado um jogo cada vez mais estressante, venho jogando cada vez menos e as vezes me encontro saindo da queue e fechando o jogo quando me lembro das mazelas desse jogo que um dia foi divertido, mas que hoje se tornou uma ferramente de tortura. **** QUE PARIU, FOI A GOTA D'AGUA

5 RESPOSTAS
Let It All Go
Arauto
Arauto

Se for normal game, a tolerância entre elo é bem mais alta que ranqueada, sempre foi. Agora em ranqueada, o jogo tá meio coisado em relação a essa fila, inclusive já deve ter ouvido falar que consideraram um Hard Reset. É normal isso aí, inclusive eu te recomendo tirar como lição, dá pra aprender muita coisa perdendo pra elos mais altos, inclusive os afundados.
Sullio
Arauto
Arauto

bem vindo a league of legends
" Se está no jogo, é para usar! "

mano, eu sou d4, nao é high elo mas tb n sou um asno jogando, tinha golds no meu time, da pra entender isso? golds jogando contra diamante no outro time, da pra imaginar como foi ne?

Você está relatando essa partida da Fiora Gold 1 vs Ornn D2, mas olhando seu perfil isto foi na flex queue. O Ornn é D2 na SoloQ, na Flex ele é Plat 4. Quando vc está jogando Flex esqueça o Elo da solo, e quando estiver jogando na Solo esqueça o elo da Flex.
Um não está ligado com um outro. Bem, nessa partida que vc falou na fila Flex, era Ornn Plat 4 Flex vs Fiora Gold 1 Flex. Nada de anormal.

A fila Flex é beeeeeem mais desbalanceada que a Solo, além dos premades tem pessoas que são Platina na Solo e Prata na Flex. Isso bagunça muito. Se quer uma fila mais balanceada vá pra SoloQ.

Ultimamente a fila Solo também está com problemas tbm, mas só pra quem é muito high elo mesmo (D1 +). Pelo que pesquisei a fila Solo tá aceitável pra mais de 90% dos jogadores. O reset que falaram não é certeza, e se acontecer vai ser só Diamante 1+ (SapMagic chegou a citar no Twitter 2000MMR +, isto da entorno do D1/Mestre baixo). Acho que esse reset é somente pra fila solo.

Sempre notei esse desbalanceamento na Flex, tanto que este ano nem pretendo jogar nessa fila.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
VERMILI0N
Tropa
Tropa

Parcerinho. A RIOTGAMES ja ganhou o dinheiro que queria com essa merda de jogo. Eles estão cagando e andando. Estão apenas balanceando pra competitivo. O meu matchmaking tambem esta completamente horroroso. A Riotgames só que vender Skin agora. Esse **cogumelo do Teemo** de empresa ta cagando e andando pra esse jogo, pra você e pra mim.
Eu quero mais que a RIOTGAMES vá se fod3r, va pra **cogumelo do Teemo** que pariu.