Galera, digam que não é só eu reparando nisso nos ultimos dias, estava passando raiva nas partidas, coisas que nao é comum acontecer comigo, a diferenca entre os times era abismal, acabei de finalizar uma partida onde a fiora na primeira morte pediu ff e apos alguns minutos ficou afk, decidi separar um tempo pra verificar os elos de cada time, a fiora era GOLD 1 e enfrentou um ornn DIAMANTE 2, eu reparei que nas demais partidas a discrepancia entre os elos era mais ou menos essa, DIAMANTE E OURO MISTURADOS EM PARTIDAS RANQUEADAS. Mano, lag, queda de fps mesmo com placa de video e i5, comunidade toxica, é toleravel, mas colocar pessoas numa partida onde tem player que nao tem A MINIMA IDEIA DO QUE FAO TAZENDO NO JOGO É INADMISSIVEL, balancemento no matchmaking é o MINIMO que a riot devia prover, lol tem se tornado um jogo cada vez mais estressante, venho jogando cada vez menos e as vezes me encontro saindo da queue e fechando o jogo quando me lembro das mazelas desse jogo que um dia foi divertido, mas que hoje se tornou uma ferramente de tortura. **** QUE PARIU, FOI A GOTA D'AGUA
Você está relatando essa partida da Fiora Gold 1 vs Ornn D2, mas olhando seu perfil isto foi na flex queue. O Ornn é D2 na SoloQ, na Flex ele é Plat 4. Quando vc está jogando Flex esqueça o Elo da solo, e quando estiver jogando na Solo esqueça o elo da Flex.
Um não está ligado com um outro. Bem, nessa partida que vc falou na fila Flex, era Ornn Plat 4 Flex vs Fiora Gold 1 Flex. Nada de anormal.
A fila Flex é beeeeeem mais desbalanceada que a Solo, além dos premades tem pessoas que são Platina na Solo e Prata na Flex. Isso bagunça muito. Se quer uma fila mais balanceada vá pra SoloQ.
Ultimamente a fila Solo também está com problemas tbm, mas só pra quem é muito high elo mesmo (D1 +). Pelo que pesquisei a fila Solo tá aceitável pra mais de 90% dos jogadores. O reset que falaram não é certeza, e se acontecer vai ser só Diamante 1+ (SapMagic chegou a citar no Twitter 2000MMR +, isto da entorno do D1/Mestre baixo). Acho que esse reset é somente pra fila solo.
Sempre notei esse desbalanceamento na Flex, tanto que este ano nem pretendo jogar nessa fila.