cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ok my bad
Aronguejo
Aronguejo

META NOVO

Iai galera, tudo bem? Aqui nao ta nada bem. Jogo de adc, unica lane que consigo brilhar e me sair bem de vdd, sabe? Aquela partida que voce é o fulano e falam no final "gg fulano". Esse ano tava decidido a pegar diamante e tava confiante, cheguei ate a md5, porem, desde essa 8.11 tudo desandou! Simplesmente não consigo mais jogar adc, e se o time for ruim ainda, pode dar adeus, é lose na certa! Estou tendo a maior maré de derrota em todos os meus anos de lol, cai do plat 2 pra plat 5 e continuo descendo, nao sei mais o que fazer, pra ser sincero perdi ate o animo pro jogo, nao tenho mais o mesmo gosto que tinha antes e por causa dessa minha debilidade tenho ate me estressado jogando, com o time, com trollzinho, coisa que nunca aconteceu antes. Alguem mais se afetou negativamente com esse nerf nos adcs? Ja tentei ir top, mid, mas n da.
3 RESPOSTAS

A questão é se adaptar. Quando a jg nova saiu todos falaram que iam deixar de jogar nessa role, agora ta todo mundo jogando lá ainda, e até já descobriram os melhores paths. Relaxa, que já já você se acostuma aos "novos" itens e ai rumo ao diamante.
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Amigo eu vou dar uma dica: ADCs que não são baseados em critico não mudaram nada.

Joga de Ez, Kai'sa, Varus esses troços loucos e ADCs que buildam dano puro como Draven, MF, Lucian, Jhin. Não acabou a role apenas mudou o meta dela que antes era voltado em Critico.

Eu sou main jhin, e cara, se jhin antes era uma escolha ruim contra tanks, imagine agr... ja testei diversas builds com ele, letalidade e com esses itens novos e as duas sao fracas, sem flr que agr com a botinha nerfada jhin perde um pouco do sustain na rota e o mov speed q é seu unico "escape" acho que até a runa nova de dominação é mais viável pra ele do que a botinha