cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Deterock2
Arauto
Arauto

MEU POST SUMIU

ONTEM DE MADRUGADA FIZ UM POST RECLAMANDO DESSE **COGUMELOS DE TEEMOS** QUE CAEM NA MINHAS PARTIDA E, ELE SUMIU... QUE ISSO? NÃO POSSO EXPRESSAR A **bleep** DA MINHA OPINIÃO/INDIGNAÇÃO COM O COMPORTAMENTO DA GALERA DESSA COMUNIDADE?(E NÃO VOU DESLIGAR A **bleep** DO CAPS TB N)

5 RESPOSTAS
drawey
Aronguejo
Aronguejo

Opa, cara, tudo certo?

Olha, não vi o post então não sei o que posso falar sobre. Mas muito provavelmente você quebrou alguma regra ao postar ele, e por isso, ele foi excluido.
Geralmente posts desse tipo são excluidos porque você mostrou o nickname da pessoa ou algo assim, mas talvez possa ser por outro motivo também.

NÃO, NÃO COLOQUEI NICKS DE JOGADORES, XINGUEM SS XINGUEI, MAS JÁ TEM CENSURA. E TUDO QUE COMENTEI FOI RELATIVO AO COMPORTAMENTO DOS JOGADORES DENTRO DA MINHA PARTIDA. OU SEJA, O POST TAVA OK.
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Colocou print ou algo do tipo com o nick de alguém? ou xingou muito? As vezes eles tiram. Recomendo você abrir um ticket como eu faço, já sou freguês deles. todo dia 2 tickets novos cahushus.
Agora eles até implementaram uma pesquisa de satisfação perante ao sistema deles.
Parece que tá feia a situação ahushu.Captura de Tela 2021-12-21 às 10.37.17 PM.jpg

AlexSla
Arauto
Arauto

Não meus amigos, eu vi o post, não tinha print, ele não mostrou o nick de ninguém. Pelo que eu lembro ele apenas narrou o que aconteceu na partida e colocou por ESCRITO os campeões que estavam na partida junto com o frag deles.

"Hm"

incríelmente Riot comunista(há um boato de que a tencent portadora de 80% de ações ou dona da riot é pertencente ao governo chinês) tb excluiu meu segundo post do mesmo evento.