cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

MF Crítico ou Letalidade

Oi gente eu estou voltando aos poucos a jogar de MF. Eu queria saber se jogar com ela de crítico é viável,  porque quando jogo com ela normalmente faço letalidade.

7 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

https://www.probuilds.net/champions/details/MissFortune A melhor build pra ela é uma mescla de Espada do Rei Destruído+Itens de Letalidade, assim ela n fica só full dependente da ULT, continua dando bom dano nos ataques básicos.
Yuzio
Aronguejo
Aronguejo

Opa, antes de tudo você precisa lembrar que cada jogo é situacional então a build também é situacional.

A build mais comum que utilizam na Mf hoje  é : :Iten3071: :Iten3153: :Iten3147: :Iten3142: :Iten3006: :Iten3026:

Mas como eu disse, cada partida é situacional, você pode acrescentar um gume junto com canhão fumegante no lugar da drakthar e cutelo.

"Ah mas disso eu já sabia"

A build de critico em si é focada em dar um dano maior nas skills dela, e no atk básico, a de letalidade é boa para se usar quando não tem muitos tanks no lado inimigo pois assim você consegue finalizar os inimigos com praticamente 1 hit + Q.

Letalidade = Maior dano possivel em menor tempo.

Crítico = Dano explosivo, porém não compensa se você não conseguir ficar vivo para bater. (ou seja, não compensa tanto se o adc inimigo for alguém com muito atk speed, tipo kai'sa vayne, o melhor é você dar o maior dano possivel em menos tempo.)

Obs: Pelo que pude observar no probuilds Espada do Rei e youmuu são itens essenciais para mf, o restante da build varia de acordo com o game, caso queira dar uma estudada melhor, o link pra ti; https://www.probuilds.net/champions/details/MissFortune

Espero ter ajudado em vez de ter confundido mais. :v

Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo

É funcional, porém não a melhor opção. o kit da MF, por conta de sua Passiva, Q e R abusa muito mais do AD bruto com a letalidade/penetração
MaxwellR
Arauto
Arauto

a mescla dos 2, não vai nessa onda de MF de rei não, é horrível pra ela e a ult fica sem dano. MF funciona muito melhor com AD do que attack speed. 

pois é, a passiva praticamente é um crítico garantido e o burst do Q e do R escala muito bem com AD, essa onda de rei destruido pra mim é troll, sem falar que os itens de letalidade são baratos.

Não é horrível, pelo contrário, é muito bom, próprio técnico da pain gaming já fez um video mostrando pq os pro players usam essa build de Rei Destruído+Letalidade, é a mais forte, caso o contrário nenhum pro player estaria usando.

Favriel
Dragão
Dragão

A MF de espada do rei é boa sim, a full letalidade depende muito da ult e raramente o time inimigo vai te deixar usar a ult inteira, com o rei ela consegue dar dano no ataque básico e na ult