cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hyukimaru
Tropa
Tropa

MISSÕES DO "WATCH LOL e-sports" INJUSTAS.

Cara, como que eles criam uma missão para assistir partidas 60 partidas (5 missão) para ganhar um ícone?????????:habilidades21:  Nada contra o ícone, porque ele é até bontiinho, mas assistir 60x é demais. Sem falar q o site as vezes nao contabiliza suas view's.

14 RESPOSTAS

examente! fazer por 1000 EA, e dps por um bau, ok, mas 60 partidas por um icone????

não faz sentido .... esse pessoal, sem noção...

E o baú ainda vem campeão, pelo menos, veio comigo kkkkk
enJoy mLz
Tropa
Tropa

realmente recompensa falha, eu deixo aberto e mutado e fico fazendo outras coisas kk

quais regiões você assistiu? eu ainda não consegui acabar a do bau, está 9/12, só consegui assistir cblol, lcs na e algumas da lec eu, lpl e lcs academy não contam pra mim, cansei de assistir já
Hyukuuri
Dragão
Dragão

eu to nessa missao tbm , só pra pegar um icone do teemo .

fora que eu fiz a missão do emote e ele não apareceu no meu inventário 😞
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min a forma com q a Riot recompensa ta errado, primeiro, q ngm assiste as partidas, deixa lá rodando 10 minutos pra contar pra missão. Era melhor q vc fosse obrigado a assistir tudo, mas em compensação fossem menos para completar a missão, e recompensas melhores, assim vc incentivava de fato as pessoas em assistirem o competitivo.

fora que também o método de contar as visualizações não funciona, creio que se funcionasse corretamente e tivesse umas recompensas melhores todo mundo assistiria...

vdd, não funcionaa. O algoritmmo que eles usam é todo bugado, porq as vezes conta a partida como assistida em 10 min, 8 min, 12 min... é aleatório. Eu que nao vou assistir 60 partidas pra ter um ícone
DopeNark
Arauto
Arauto

Meu amigo, fiquei mó cota catando gravação que contabilizava views. Completei as 4 missões na 5º achei que seria algo super top sla, pelo menos um baú hextec era esperado, ai eles me veem com assistir 60 vezes pra ganhar ícone kkkkkkkkkkk. Aquela bcta vai ficar lá, nem que eu tenha todo o tempo do mundo, vou assistir 60 partidas pra ganhar 1 ícone. Ai meu pai, ainda por cima vou ter que aturar nerf do R da Akali e esse cliente todo bugado, to tiltado já.

Hellforged
Tropa
Tropa

achei nada ver essa missão tmb assistir 60 partidas por 1 icone kkkkkkk , os caras piraram

nem cheguei na ultima parte, pelo jeito n vou ver nenhuma dessas 60 pra ter mais um ícone, ja basta abrir esses baus hextec vindo emote, ta demais. lamentavel

Há mt tempo q só deixo rolando pra pegar as recompensas kkkkkkk a riot só trola

Você é FRACO