cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
payphone2
Arauto
Arauto

MISS FORTUNE NERF NERFAAAA

Acho que todo mundo concorda que a MF tá fora da curva , extremamente forte.
Pra um boneco simples e fácil chega a ser ridículo, não tem mecânica de AA , o boneco ganha o jogo apertando R, Sem falar na Lane extremamente forte e tóxica....
Passou da hora de nerfarem essa coisa.
nick>payphone
6 RESPOSTAS

Meu amigo, acredito que o fato dela ser simples é o que faz ela ter um desempenho alto em jogos de ligas mais baixas, entretanto existe diversos adcs que oferecem um benefício muito maior para quem se dispor a entendê-los.

Cara. Eu to basicamente mono mf, está definitivamente fora da curva.
Prova disso é a win rate dela que está em **bleep**ings 53,74% de acordo com o op.gg com uma pick rate de 26,13%, sendo portanto o melhor ADC do patch e o segundo mais pikado.
E a prova de que ela está overpowered em todos os elos é seu predomínio na liga chinesa LPL.
Fé com Paz

Ela tá forte sim, mas tem vários campeões que counteram ela cara. Praticamente qualquer assasino e lutador explode ela.

Se um jogo tem um assassino, a MF surta. Se o jogo tiver dois, a MF kita.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho q ela vai tomar nerf mais cedo ou mais tarde, os números delas estão absurdamente altos até em elos mais altos, só checar no op.gg que leva em conta o server coreano de partidas rankeadas do platina para cima.

@ADCpcao do SUP  escreveu:

Ela tá forte sim, mas tem vários campeões que counteram ela cara. Praticamente qualquer assasino e lutador explode ela.

Desculpa cara, mas assassino e lutador counteram QUALQUER ADC. Aliás a função do ADC é causar dano e não segurar dano. É óbvio que qualquer assassino e lutador exploda eles. Miss Fortune está completamente absurda. A ultimate dela precisa de uma redução de dano e a passiva também. Isso sem falar no Q dela que diversas vezes faz curva. É aceitável o dano, mas hoje em dia tu toca de qualquer jeito e ele ricocheteia no laner inimigo. Uma MF consegue causar três a quatro mil de dano em uma ultimate. Isso é o dobro da média de vida dos ADC's.