cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

MMR da fila normal game

tenho uma amiga minha que é bronze 3 na solo/duo, mas quando joga normal game geralmente aparecem pessoas com borda de platina pra cima no normal game, sempre! Eu passei um tempão pra entender porque isso acontecia no normal game dela e nao acontece no meu. Eu descobri que ela jogou muito tempo com um namorado que era diamante 5 desde a seasson 4, sendo que ela tem quase 4 mil jogos na normal game.

Eu gostaria de saber tem uma maneira somples subir o mmr da normal game e jogar com pessoas de melhor nivel na nomral game, pois se na primeira md10 da rankeada se a pessoa ganhar todas, pode pegar ate platina, por que o mesmo não acontece na normal game? Deveria existir uma tipo de md10 na normal game pra gente poder pegar sempre pessoas de alto nivel, equivalente ao que vc sabe jogar.

4 RESPOSTAS
YounGui
Tropa
Tropa

Não tem MD10 no normal game simplesmente pq ele não vale nada em questão de ranking. Não tenho certeza, mas para jogar com pessoas de nível maior que o seu no normal é só vc jogar com amigos com um elo maior que o seu, acredito o MMR maior dos seus amigos puxem adversários melhores, quando jogo com amigos de elo menor na maioria das vezes os adversários são do meu elo.
Malu Dark
Tropa
Tropa

se sua amiga tem mais de 4 mil partida em normal game e suponto que nessas 4 mil partidas 2 mil ela tenha feito com o namorado dela que era diamante 5

nestas partidas ela iria jogar com pessoas de nivel extremamente mais alto do que o dela e nisso ela tambem aprenderia a jogar melhor

queria saber como ela ainda esta no bronze 3

pois eu joguei um tempo com uns amigos que eram gold 1 e eu bronze 3 de tanto jogar com eles acabei melhorando e em umas 40 partidas eu fui do bronze 3 pro prata 2 so por ter jogado com eles e aprendido a jogar com pessoas de elos mais altos que o meu

alias se algum mestre/challenger tiver afim de jogar comigo em umas partidas normal game so add pra nos joga sou main sup

estou afim de melhorar meu game e eu acho que a maneira mais eficiente pra isso e jogando contra elos maiores para absorver um pouco de conhecimento

Ou você joga com um duo rai elo gameprei ou joga normal game que nem um doidão, eu por exemplo tenho poucas partidas ranqueadas e to b1, na normal game tenho em torno de 600 jogos e caio com uns diamante afundado
Ruplies
Arauto
Arauto

O que eu acho mesmo é que o MMR do Normal Game não deveria servir de base pro seu futuro elo. Como um modo onde tem trocentos trolls, pessoas que não sabem jogar e gente testando campeões/runas/itens, um modo de diversão, vai servir de base pro modo sério que são as ranqueadas?