cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SirDollphin
Tropa
Tropa

MMR

Assim, meu primero post aqui e to perdidão, mas vamos lá, não é segredo que o MMR não é claro pra quase ninguém e é praticamente um mistério entre nós meros mortais, portanto venho através deste post, perguntar a vós meu caros colegas sofredores de solo queue, primeiro, o MMR de vcs tbm é misterioso, tipo, tenho mais vitórias do que derrotas e ainda sim perco tanto PDL quanto eu ganho, ou seja, mistério. E segundo, vcs achariam válido a Riot arrumar uma maneira de deixar o MMR mais claro pra nós pobres coitados que ganham 4 pra valer 2 derrotas? Não sei como fazer pra essa súplica chegar até um deus intocável rioter, mas se chegar, pensa com carinho em recomendar isso aos chefões da riot ou sei lá como pra isso entrar no game. Desde já, agraceço o descaso e até a próxima!

21 RESPOSTAS
campas
Tropa
Tropa

Cara, concordo totalmente com você! Um abraço!
guto1200
Arauto
Arauto

Sla brow, esse assunto de MMR é delicado.
Fé com Paz
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

isso ae é uma media po, o sistema não é inteligente ao ponto de saber realmente qual e o seu mmr não, na verdade ele pega uma media, essa media conta des da primeira partida ranqueada sua, tipo, se vc tem 500 vitorias e 450 derrotas, vc pode ganhar o mesmo pdl q vc perder, se seu amigo tem 500 vitorias e 530 derrotas, ele pode ganhar mais pdl q vc. o porq disso e variado, porq as vezes o seu amigo era diamante, e ele caiu pra platina, então o mmr de diamante ta meio q salvo... então mesmo se ele perder varias seguidas, vai ser mais fácil pra ele voltar pro diamante, porq ele já foi diamante saco? então e uma media, talvez conte outras coisas também ,mas oq mais conta e oq acabei de te falar.
e outra coisa, não vem achando que o algoritmo desse jogo é inteligente não , ao ponto dele saber o talento de cara jogador, isso ele não tem ideia, é tudo uma media, TUDO UMA MEDIA. o sistema em si é bem burro na real, ele so pega media, essa media é bem aleatória, mano... pra resumir, o algoritmo é bburro, ele so pega uma media. e isso, se vc acha que o sistema é ingelitente, perfetinho, ou balanceado vc esta errado. nem é. tem muita coisa nela falha, inclusive balanceamento de filas.

agora vou te falar sobre balanceamento ranqueado. e vou te falar uma coisa, as filas desse jogo so são ruins, por causa desse algoritmo. ´´a então porq a riot empresa rica colocou esse algoritmo entao´´ o porq disso, é porq o jogo precisa ser balanceado em modo geral, então mesmo o algoritmo sendo ruim, em nodo geral ele é bom, se for contar todos os jogados, todos os jogadores online, nesse caso, o algoritmo é bom ate, agora balancear a fila em si, isso ele erra muito jogo, e deproposito, proposito mesmo. então pra fechar, da pra colocar um sistema de balanceamento melhor sim, e bem fácil na real, o problema seria q iria demorar mais pra achar fila, e dependendo do elo e da hora q vc estiver jogando, talvez nem acharia fila, entoa é assim q jogo funfa, as filas realmente soa ruins, proposital i é isso. o porq de ninguém reclamar em outros países? bom, o algoritmo é o mesmo em todos os países, isso na teoria, porq la eles tem mais jogadores ranqueados do que no brasil, então tem mais pessoas online, q significa mais % do algoritmo acerta a fila, simples assim, o algoritmo e o mesmo em todos os países, mas aqui no br é ruim justamente por quantas pessoas jogam o jogo...
e por isso q eu reclamo sempre, por desabafo, e porq eu saber q eu to perdendo game, porq tem a droga de um sistema escolhendo quando eu ia perder, ne um jogo competitivo, deixando claro, competitivo, competitivo. COMPETivooooooo
Volcarona
Arauto
Arauto

Foi o que o suporte respondeu no discord.

Dizzie
Lenda
Lenda

Se brincar nem a Riot sabe direito o que tá fazendo no jogo, visto que o sistema de pareamento é uma bagunça total.
Eu fui jogar pra adiantar minha MD10, estando no Bronze, o jogo me coloca contra um cara Platina. Como eu sei? Verifiquei no OP GG.
Na realidade todas as lanes do meu time foram stompadas naquele jogo. Bizarro.

No DotA 2 o MMR não é escondido dos jogadores. Eles trabalham com o valor bruto do matchmaking.
E você pode acompanhar as mudanças no seu MMR em "tempo real".
Após cada partida há uma mudança nele dependendo do resultado final.
São adicionados ou removidos valores fixos.
Vitória = +25 MMR
Derrota = -25 MMR

Simples assim.
Bem que a Riot poderia ser mais transparentes para com os jogadores.
Mas né, Riot sendo Riot...

https://dota2.gamepedia.com/Matchmaking_Rating

Histórico de partidas de um jogador, mostrando mudanças no MMR após cada jogo.

dota é um game de qualidade, se eu tivesse tempo pra me dedicar novamente.....
Draicker
Lenda
Lenda

O MMR sempre vai ser oculto para evitar gerar reclamações das pessoas.

Como um user disse acima, o Dota deixa bem claro o ganho e a perda de MMR, e não sei se gera reclamações da comunidade mas acho que se deixasse de um modo transparente iria ser mais fácil pra nós jogadores. 😛

@Draicker  escreveu:
O MMR sempre vai ser oculto para evitar gerar reclamações das pessoas.

O sistema de elo do LoL foi retirado por ser frustrante demais, grande parte dos jogadores chegavam no elo que queriam e simplesmente paravam de jogar ranqueadas, com isso eles estagnavam e nunca evoluíam o gameplay.

O sistema de ligas do LoL foi feito para te por pra cima, de forma que é menos frustrante que o sistema de elo, mas no final do dia os dois fazem a mesma coisa, porque o mmr é o que faz o jogo achar suas partidas.

Agora pra que diabos vocês querem saber o mmr exato de vocês? Isso é apenas um número. Se vocês querem realmente melhorar deveriam está mais preocupados em aprender a cada partida, invés de acumular numeroszinhos.
Sério, saber o seu elo não muda nada no final do dia, a não ser que vocês queiram esfregar esses números nos seus aliados da soloq para se sentirem superiores.

@Dizzie  escreveu:
Se brincar nem a Riot sabe direito o que tá fazendo no jogo, visto que o sistema de pareamento é uma bagunça total.
Eu fui jogar pra adiantar minha MD10, estando no Bronze, o jogo me coloca contra um cara Platina. Como eu sei? Verifiquei no OP GG.

eu nao estou falando de elo, eu to falando de mmr, sistema, o elo nao é o sistema, o sistema é o mmr saco? tanto faz o elo, mas pra te resumir, as filas sao ruins sim, proposital, uma merd, de 10  jogos q eu jogo, 6 o sistema escolhe quem vai ganhar. imoral

@XXPedritoXX  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

eu nao estou falando de elo, eu to falando de mmr, sistema, o elo nao é o sistema, o sistema é o mmr saco? tanto faz o elo, mas pra te resumir, as filas sao ruins sim, proposital, uma merd, de 10  jogos q eu jogo, 6 o sistema escolhe quem vai ganhar. imoral

Eu não sei de onde você tira tanta merd4 lek... (Algoritimo Falho)

Você teria como perguntar como melhorar a qualidade do MMR? É só vencendo mais que perdendo? Existe algo relacionado à role que se escolhe antes da partida? etc.

Caso você tenha algum amigo que tenha uma liga a cima da sua, ajuda bastante a estabilizar, mas também leva o mmr dele pro poço kkkk.

@Guills  escreveu:
Você teria como perguntar como melhorar a qualidade do MMR? É só vencendo mais que perdendo? Existe algo relacionado à role que se escolhe antes da partida? etc.

As roles que você joga não influenciam o seu mmr.

Só faz achar partidas mais rápido ou mais demorado, dependendo da demanda do dia e do horário que você está jogando.

@GuillsMecânica, pequenas atitudes no jogo que fazem seu MMR subir (Além das vitorias é claro) sabe aquela pink ward que você deixou de comprar, o auto ataque que você cancelou na hora da troca? tudo isso conta.

1LICH1
Barão
Barão

Você precisa de um nível de vidência 6 ou superior para ter noção real do mmr.

Brincadeiras a parte, isso não será disponibilizado para não gerar encrenca do ponto de vista deles, encrenca em dobro.
Mas posso dizer que se você tiver ganhando pouco pdl seu mmr é baixo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"