cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RED Scherpa
Tropa
Tropa

MMR

Olá

Estou ganhando poucos pdl e perdendo bastante,por conta do meu mmr, como arrumar o mmr?, dropar elos ajuda?

nick é : RED Scherpa

7 RESPOSTAS
QDRD
Tropa
Tropa

Quando chega a esse ponto é uma m... demora muito para recuperar e é difícil, tem que ganhar muito.
Tu dropar vai ser pior, a melhor opção é o reset de final de temporada que dai tu cai na divisão do teu mmr e os ganhos voltam ao normal, mas falta muito para isso.

tambem nao é assim ne senhor QDRD
nesse caso senho RED SCHERPA, vc so vai arrumar esse mmr ganhando mesmo, tenta ganhar 6 games seguidos, so isso ja ajudaria muito ou ate arrumaria esse mmr ferrado seu ae

Nunca que tu vai arrumar um MMR com 6 partidas pois quando tu ganha teu MMR sobe pouco e quando perde teu MMR desce muito, por isso é difícil, é praticamente impossível manter 100% de winrate.

@QDRD  escreveu:
Nunca que tu vai arrumar um MMR com 6 partidas pois quando tu ganha teu MMR sobe pouco e quando perde teu MMR desce muito, por isso é difícil, é praticamente impossível manter 100% de winrate.

eu falei q ajudaria muito ele ganhar 6 games seguidos. foi isso q eu falei. le dirieto ae O....

e outra coisa, eu falei q ate pode arrumar o mmr em 6 partidas saguidas. sabe porq eu falei isso? porq eu nao sei oq seria um mmr ruim pra ele... eu nao sei como q realmenta ta o mmr dele, por isso eu disse q se ele ganhar 6 seguidsa vai ajudar muito, e que dependendo do mmr dele, ate pode arumar. agora q vc entendeu? obrigado 😀😀😀

@Demonio Sexual  escreveu:
nesse caso senho RED SCHERPA, vc so vai arrumar esse mmr ganhando mesmo, tenta ganhar 6 games seguidos, so isso ja ajudaria muito ou ate arrumaria esse mmr ferrado seu ae

"ou ate arrumaria esse mmr ferrado seu ae"

muito obrigado a todos, vvou tentar ganhar o maximo

@QDRD  escreveu:

@Demonio Sexual  escreveu:

vc ta confundo as cosias ta? era so uma piada  era pra ficar engraçado, e ficou ne? vomos falar a real, ficou sim. era so uma piada.