cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Garoto Cinzento
Aronguejo
Aronguejo

MRT

Pessoal não estou entendendo porque o pessoal está falando que nesse meta os adc estão fracos, tem alguem que realmente joga nessa posição pra me ajudar com isso, joguei umas ranks esse final de semana e simplesmente não vi isso destrui um game de xaya e com a buid de critico normal que esta até mais cara fazer.

Nem todos os adc estão fortes mais é normal isso, por exemplo na minha visão os adcs que estão forte são Xaya, twitch, jhin, jinx. e estou falando do jhin com letalidade e do rato com o rei e os outros itens normais....

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
1 RESPOSTA
Orya
Dragão
Dragão

é bem relativo, o que acontece é que os que você falou são praticamente todos os chamados hypercarriers. São champs q precisam de tipo 1 item e meio-2 pra serem bem impactantes (e não são itens baratos). Acontece que com as mudanças, o jogo é decidido em lutas no early, qdo esses adcs ainda não estão no pico do poder.

Se vc pega uma bot atirador vs atirador, isso não impacta tanto pois ambos estão nessa curva. Agora se vc pegar atirador vs mordekaiser/vlad/yasuo/irelia, aí a coisa complica um pouco pois são champs q vão conseguir ir pra cima e pressionar a lane antes do atirador conseguir responder a altura. Claro, se de cara vc pega uma kill ou fb com esses atiradores, eles vão crescer mais rápido e vão impactar mais a partida.

Tirando competitivo e bem no high elo, vc consegue jogar com atirador tranquilamente, mas agora o bot se abriu mais a outros tipos de champs que não eles, então podem ter uns match ups bem mais complexos